A haven in the calm

33 3 0
                                    

Após o tenso confronto no estúdio de luta, Dan e Jaekyung decidiram que precisavam de um tempo para relaxar e se reconectar. Na manhã seguinte, o sol brilhava radiante, e Dan teve uma ideia.

- Que tal fazermos um passeio no parque? - ele sugeriu, seus olhos brilhando com entusiasmo. - Podemos levar um lanche e aproveitar a natureza.

Jaekyung sorriu, a lembrança da briga ainda fresca em sua mente, mas a perspectiva de passar um tempo calmo com Dan era exatamente o que ele precisava.

- Parece perfeito! - ele respondeu, sua expressão relaxando.

Os dois se prepararam rapidamente, pegando algumas frutas, sanduíches e uma toalha. Quando chegaram ao parque, o ambiente era repleto de vida: famílias brincando, cães correndo e risadas ecoando.

Dan estendeu a toalha sob uma árvore frondosa, criando um pequeno refúgio em meio à movimentação do parque.

- Aqui está ótimo! - ele disse, sentando-se e batendo as palmas para se livrar da grama.

Jaekyung se juntou a ele, sentindo o cheiro fresco da grama e das flores. O dia estava perfeito.

- O que você trouxe para ler? - perguntou Dan, notando o livro que Jaekyung tinha na bolsa.

- Um novo livro sobre técnicas de luta, mas acho que vou deixá-lo de lado por hoje - Jaekyung respondeu, olhando para Dan, que estava sorrindo. - O que você gostaria de fazer?

Dan pensou por um momento e, em seguida, propôs um jogo de perguntas e respostas sobre o relacionamento deles.

- Vamos descobrir o quanto nos conhecemos! - ele sugeriu, piscando.

Jaekyung aceitou a ideia e os dois começaram a fazer perguntas divertidas, revelando segredos e lembranças engraçadas. Risadas enchiam o ar, e a tensão da noite anterior parecia estar se dissipando.

 Risadas enchiam o ar, e a tensão da noite anterior parecia estar se dissipando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostou? Deixe seu votinho ☆

Entre cicatrizes e promessas.Onde histórias criam vida. Descubra agora