Capítulo Três.

165 35 4
                                    

Pov: Roseanne.

Outono era o momento do ano favorito de Roseanne. O calor brutal do
verão Texas havia se dissipado e deixado o ar ao seu redor agradavelmente
quente e mais confortável do que abafado. Ela estava tomando seu terceiro passeio do dia. Sem nada para fazer além de sentar-se e preocupar-se sobre as crianças, ela preferia estar fora, em movimento, ao invés de sentar no meio da suja casa.

Ela dobrou a esquina do quarteirão que ela cresceu familiarizada com o
passar dos últimos dias, surpresa que não tinha usado um caminho para a calçada até agora. Havia um pequeno parque do outro lado da rua. Ela pensou em parar de assistir as crianças brincando, mas continuou indo, sabendo que só desenterrar memórias que fariam chorar.

Ela não conseguia acreditar que as coisas tinham terminado da forma
como fizeram. Sentia-se em conflito estar longe do complexo (culto), vazia de uma maneira estranha. Era tudo o que sabia, mas ela tinha sonhado de deixar o complexo excessivamente rigoroso nos últimos anos. Ela tornou-se desiludida
com todo o seu modo de vida depois que sua mãe faleceu há quatro anos.

Mas havia certas coisas, e as pessoas, ela iria sentir falta. Ela já perdeu a
agitação das atividades, sempre ter alguém para conversar. Pensou em Jennie, a única outra pessoa de sua idade, e se perguntou onde ela estava.
Quando o sol começou a afundar mais baixo no céu, ela se resignou a
passar mais uma noite na casa. Ela acabou por desprezá-la, por quão só ela sentia lá.

Ela virou à direita na esquina, surpresa que ela não reconheceu seus arredores. Ela estava tão perdida em seus pensamentos, e excesso de confiança em sua capacidade de navegar, que não tinha prestado atenção para onde ela vagou. Ela virou-se em um círculo, procurando um marco, ou placa de rua que ela reconhece, mas, infelizmente, pouco bem fez. Ela estava perdida.

Ela respirou fundo e desejou manter a calma. Mas a fachada durou cerca
de dois segundos. Ela não tinha ninguém para ligar e nem sabia o endereço da casa. Ela estava completamente e totalmente sozinha. Depois de crescer em uma casa com uma dúzia de diferentes mulheres maternais a ela, a realização foi gritante. Ela nunca tinha estado sozinha. E ela já estava falhando nisso. Roseanne enxugou as lágrimas que tinham começado a fugir de seus olhos. O que ela faria se não pudesse encontrar a casa de novo? A rua tinha começava com um L, não era? Ela supôs que poderia entrar em uma loja
próxima e perguntar se eles sabiam de uma casa de recuperação por perto.

Ela provavelmente soaria como uma pessoa louca, mas o que as outras opções que ela tinha? Ela puxou uma respiração profunda, recuperando a compostura,
e olhou através da janela de uma loja de conveniência. O cara no balcão encontrou seus olhos, então olhou diretamente para os peitos dela. Não. Não vou lá. Parecendo abatida, ela continuou andando.

Com o baque de seus sapatos contra a calçada e o ritmo dos batimentos
do seu coração a guiando, Roseanne continuou. O ronronar de um motor de carro permaneceu atrás dela. Não passando dela. Droga. Esta não foi uma boa parte da cidade ficar sozinha. O que ela estava pensando? Então, ela apressou o passo, mas o carro manteve o ritmo.
A grande SUV preto parou ao lado dela. A janela tonalidade escura abaixaram. Uma onda de pânico tomou conta dela, e lágrimas brotaram de seus olhos.

-Roseanne?

A voz feminina áspera sabia o nome dela. Ela tropeçou em um impasse e
se atreveu a olhar em sua direção. Ela se deparou com o olhar preocupado da agente do FBI que a havia resgatado após o complexo foi invadido, ela era alta e de ombros largos, com cabelos escuros, na sua mandíbula forte e seus olhos escuros estavam presos nos dela. Ela arriscou um passo mais perto de seu SUV. Ela não sabia o seu nome, ou o que elapretendia, mas algo em seu olhar escuro agarrou nas profundezas dela, e ela sabia instintivamente que ela podia confiar nela. Pelo menos ela esperava que ela pudesse. Ela não a machucou naquela noite. Seu toque tinha sido forte, mas suave. Invocando a sua coragem, ela se virou para encará-la.

Resisting Her. Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora