Capítulo Cinco.

192 32 6
                                    

Pov: Roseanne.

Roseanne insistiu que ela podia andar, mas Lisa colocou um braço ao redor da cintura dela e ajudou-a entrar. Ela jogou as chaves para mesa de café da manhã, mantendo seu poder sobre ela. Lisa sabia que não deveria mantê-la aqui. Deus, Norm e os rapazes teriam uma porra de um dia de campo com um presente. Claro, ela trouxe trabalho para casa na maioria das noites, mas este era um inferno de um muito diferente. Ela podia dormir em seu quarto à noite, e então ela teria que levá-la para outra casa segura na parte da manhã. Por enquanto, ela só queria que ela se sentisse segura. Se ela precisava instalar um bloqueio maior sobre a porta do quarto para ajudá-la a se sentir segura, que assim seja. Elas poderiam pegar um spray de pimenta também.

Lisa respirou fundo, tentando acalmar os nervos. O pânico em sua voz quando Roseanne tinha chamado ela perguntando o que exatamente tinha acontecido uma vez que ela saiu, mas ela não queria pressioná-la. Ela tinha uma ideia boa o suficiente da coordenadora da facilidade.

Ela provavelmente entrou em pânico com a ideia de estar sozinha. Se as condições de vida do complexo foram alguma indicação, ela havia crescido cercado por pessoas em todos os momentos. Lisa tinha metade de uma mente para dobrar Roseanne em segurança na sua cama e esquecer o protocolo.
Seus olhos corriam ao redor de seu condomínio, verificando os arredores.
—Vamos lá. — Ela guiou pelo corredor. —Vamos limpá-la.

Ela passou pelo banheiro de visitas, sabendo que não foi abastecido com
o que ela precisava. Na porta de seu quarto, ela fez uma breve pausa, seus pés parando no limiar, com os olhos treinados na cama enorme.
—Está tudo bem—, ela insistiu. —Nós apenas estamos indo para o
banheiro da suíte.
Seus olhos foram para a porta aberta do outro lado do quarto, e ela deu
um aceno de cabeça, permitindo-lhe a andar. Os músculos de seu rosto
ficaram tenso, mas seus pés começaram a se mover novamente.

Lisa acendeu a luz, e amaldiçoou sua falta de limpeza. Várias garrafas e frascos espalhados pelo balcão - cremes perfumes, lubrificante, desodorante, pasta de dentes - tudo ao seu alcance desde que ela se arrumava para o trabalho no piloto automático. Ela limpou um lugar no balcão por varrendo tudo em uma gaveta e, em seguida, levantou Roseanne no balcão em frente a ela. Ela molhou um pano e cuidadosamente lavou o rosto, limpando os vestígios de sangue seco. Seus seios subiam e desciam a cada respiração superficial, e seus grandes olhos verdes observavam cada movimento seu, eles estavam curiosos e brilhantes, com determinação.

Ela encontrou-se atraída por ela, querendo descobrir tudo o que podia sobre a misteriosa, bela garota
que cresceu em um culto. Ela esfregou as mãos para cima e para baixo os braços, em um esforço para se acalmar e recuperar algum controle sobre a situação. Ela podia sentir o desespero que sentia, sua visão de repente parecendo muito sombria. Ela lutou para encontrar palavras para consolá-la, para tranquilizá-la, mas desistiu e apenas silenciosamente tratou seus
ferimentos o melhor que pôde.
Uma vez que ela estava limpa, ela limpou o corte acima de seu olho com um cotonete de algodão coberto de pomada.

—Como você sabe como fazer isso?
—, ela perguntou.
Os olhos da morena pararam nos dela. Elas estavam tão perto que podia inclinar-se e beijá-la.
—Hmm? Oh, eu certamente já foi derrubada antes. Não é grande coisa.
Você vai ficar boa como nova em poucos dias.
Ela franziu a testa.
—Derrubada? Por que o seu trabalho é perigoso?
Ela fechou a pomada e considerada a sua pergunta.
—Sim, às vezes. Outras vezes não. Mas na verdade eu estava pensando
em minha adolescência. Eu fui um pouco problemática, meus pais me
mandaram para a escola militar nos meus dois últimos anos do ensino médio.
—Oh—. Seus olhos eram grandes e curiosos, como se ela quisesse
perguntar mais, mas ela olhou para suas mãos. —Quantos anos você tem
agora?
—Vinte e sete anos—, ela respondeu.

Resisting Her. Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora