capítulo um -explicações

119 7 0
                                    

Nome: Madison Carter Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nome: Madison Carter Smith

Idade: 22 anos

Onde nasceu: Kansas,Eua

Nome do pai: price carter

Nome da mãe: iris Smith

Madison,nasceu em Kansas, nos EUA.Sua mãe,iris,morreu de câncer,então seu pai quis se mudar e ter uma vida nova com sua filha.

Em Miami,price entrou para a polícia e acabou ficando muito íntimo de Marcos e mike,o mesmo apresentou sua filha para seus parceiros e os dois trataram a Madison com muito carinho. Quando ela completou seus 18 anos,fez um treinamento para entrar na polícia como seu pai.Aos 19,Madison,entrou na polícia e em sua primeira missão infelizmente viu seu pai ser baleado e morto bem na sua frente,ela estava sem rumo mas,o Mike acolheu Madison e fez com oq ela morasse com ele e ele cuidou dela como se fosse sua filha.

Mesmo com a morte de seu pai,Madison não deixou a polícia e nem desistiu pelo contrário!ela continuou,mas não entrou diretamente em batalha apenas ficava de longe explicando as situações dentro da van junto com Dorn.

Depois de um tempo,ela resolveu voltar para onde nasceu para tirar uns dias longe de problemas.Depois que ela completou seus 23 anos quis voltar para Miami, reencontrar seus parceiros e o Mike.

❗PERSONALIDADE❗

Ela é uma pessoa extremamente doce com as pessoas que tem intimidade e ama,muitas vezes por ser e ter um rosto doce as pessoas se enganam com oque ela pode fazer.

Consegue ser muito violenta quando precisa sem dó nem piedade nenhuma.

Seu porte pode não ser das mais musculosas mas,ela tem muita força e habilidade por ser treinada dês dos 19.Ela aprendeu muita coisa com seu pai e o Mike,então,ela absorveu todas essas habilidades.

Ela é muito cuidadosa e esperta,consegue se infiltrar em meio de multidão sem ser notada facilmente.

Tem muita habilidade com facas e armas,em combate frente a frente ela manda bem.

Também tem um humor maravilhoso,isso com certeza ela aprendeu com o Mike e Marcus kkk.

➡️NOTAS FINAIS

Oii gente,espero que vcs gostem dessa história e me desculpe pelos erros ortográficos estou sempre de olho para tentar arrumar isso.

Esse capítulo foi apenas para vcs conhecerem e terem uma noção de como será.

bad boys - hasta el fuego Onde histórias criam vida. Descubra agora