/ Madison /
Corri para o hospital,Marcus e Rita já estão lá,percebi que os dois estão desesperados também.Fui até a Rita,e sem dizer uma palavra ela apenas me abraçou forte,eu não conseguia conter uma sequer lágrima.
-RITA: ele vai ficar bem,fica calma! -ela sabia que eu estava mais devastada pq lembrei do meu pai,a Rita foi uma mãezona pra mim dês do início.
-MADI: de novo não Rita,de novo não -em meio ao choro eu digo.
-RITA: não vai se repetir,eu prometo que ele vai voltar bem.
Eu saí do abraço dela e comecei a andar por todo lado,minha ansiedade atacou demais eu não respirava e apenas chorava.Ate que me escorei em um canto,e cai no chão ainda chorando desesperada,a Rita foi atrás de mim pra tentar me acalmar de alguma maneira.
-MADI: isso não pode estar acontecendo comigo! -tentava respirar de alguma forma mas o ar quase não entrava no meu pulmão.
-RITA: eii,não vai acontecer nada! -ela se abaixou para falar comigo -ele é o Mike lowrey,ele vai ficar bem.
Depois de um longo tempo,eu me acalmei quando soube que ele está instável.Voltei pra casa, e tomei um banho,tentei relaxar o máximo que eu conseguia no momento,eu fiquei em casa no dia do acidente mas,amanhã eu irei ficar com ele no hospital até ele sair de lá bem.
Sai do hospital acompanhada de Rita,ela está super preocupada comigo.
Na porta de entrada....
-RITA: tem certeza que você consegue dirigir? -ela coloca as mãos na cintura e diz preocupada comigo.
-MADI: eu tô bem,vou dirigir com cuidado -digo para ela não ficar tão preocupada.
-RITA: tá bom,vai devagar! -ela da espaço pra eu entrar no carro.
-MADI: pode deixar -eu entro no carro e fechou a porta.Ela se abaixa pra falar cmg.
-RITA: me manda mensagem quando chegar -ela lança um beijo e se afasta do carro.Eu ligo o carro, e vou até o apartamento do Mike.
Deixei o carro na garagem,e subi.Eu fui direto para o banho pra relaxar um pouco,não lavei o cabelo então prendi ele fazendo um coque.Quando sai,me sequei,e enrolei a toalha em volta do meu corpo fui até o espelho,e passei a mão pra tentar me enxergar.
Me olhei no espelho, e só consegui ver a menininha de 19 anos com medo,e insegura.Subiu uma adrenalina no meu corpo, e eu fiquei com muita raiva, não posso mais aceitar em ser essa menina medrosa que eu já fui.
-MADI: esse desgraçado vai pagar pelo oq fez! -eu afirmo isso para mim mesma,com um olhar cheio de raiva e os dentes cerrados.
Sai do banheiro ainda de toalha,e fui até o quarto vestir uma roupa,coloquei uma calça moletom preta,uma blusa cinza escura mais colada no corpo e um vans cinza,soltei meu cabelo,e passei um desodorante.Fui até a cozinha pegar uma água,enquanto tomava o primeiro gole chegou uma mensagem no meu celular,peguei ele e vi que era a Rita.
Mensagem
-RITA: vamos nos reunir para discutir sobre o atentado contra o Mike,você vai querer se juntar?.
-MADI: estou á caminho!
Peguei as chaves do meu carro e meu celular,fui até o elevador e já chamo ele descendo até o estacionamento.Pego o carro e vou até eles,não vou descansar um dia se quer até pegar o filho da puta que fez essa merda toda.
Quando chego lá,todos estão trabalhando até o capitão.
-RITA: oi,você está melhor? -ela passa a mão no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boys - hasta el fuego
Roman d'amourA história possui algumas cenas dos filmes mas,com uma personagem principal.Então,as coisas irão mudar um pouco mas com a mesma ação, adrenalina e diversão de sempre;ela é mais centrada na nova personagem e no armando Aretas, mas todos irão estar lá...