Capítulo Sete -Capitão Howard

49 5 0
                                    

O Marcus chegou com o carro da Theresa,um Nissan quest.

-MIKE: onde é que está o teu carro? -ele reclama entrando no carro.

-MARCUS: as meninas levaram pro SPA.

Eu entro atrás,e vejo o Mine Marcus na cadeirinha quietinho,não digo nada sobre,só fico quietinha no banco de trás.

-MARCUS: você está bem? -o Marcus percebe os olhares julgador do Mike pra cima dele.

-MIKE: tô ótimo,e você? -pergunta com uma pontinha de deboche.

-MARCUS: melhor impossível -diz com satisfação.

Eu apenas observo os dois conversando.

-MIKE: será que...se você quiser,pode acelerar só um pouquinho? Você deixou um Prius passar -ele diz meio incomodado.

O Marcos apenas olhou pra ele de canto,e deu de ombros para oq ele disse.

-MIKE: oq que é isso ai? -ele pega na pochete que o Marcus está usando -ta levando as bolas apertadinhas aí? -diz zoando o Marcus.

-MARCUS: sinceramente,nenhuma das minhas bolas querem ficar aqui com esse maluco chato -ele responde olhando para o Mike.

-MADI: tem como não falar de bolas?tem um bebê aqui -digo meio incomodada.

O Mike ao ouvir isso olha rápido para trás,o Mine Marcus faz um barulho fofo com a boca.

-MIKE: você trouxe o Mine Marcus,pra uma investigação de homicídios? -se vira para o Marcus,e diz incrédulo.

-MARCUS: vamos deixa ele no SPA -ele explica.

-MIKE: vamos deixar ele no SPA -ele repete zombando - o Carver tá com medo,ele não vai esperar,mano.

-MARCUS: é no caminho,mike -ele responde olhando de canto de olho para o detetive.

-MIKE: e oq que o cara que atirou em mim,quer com o rato que nem o Carver Remy? -ele se questiona.

-MARCUS: tô te levando pra descobrir,ô cuzao -ele responde irritado.

-MADI: Marcus! O bebê -falo indignada com ele dizendo essas merdas.

-MARCUS: desculpa a boca,Mine Marcus,o Vozão não devia xingar desse jeito,só que pra aturar gente que nem esse tal de "Mike" não tem a opção,porra -ele se toca que disse palavrão novamente -desculpa,falei de novo.

Não demorou muito,até o Marcus estacionar na frente do SPA que está a Theresa.

-MARCUS: entrega o bebê,ali -ordenou olhando para o Mike.

-MIKE: ah,eu não vou entrar -ele franzio a testa.

-MADI: nem adianta me pedir -cruzei os braços,e desviei o olhar para a rua.

-MARCUS: então,não vai descobrir quem quer te matar -disse o Marcus com um sorriso no rosto se divertindo com a situação.

-MARCUS: se eu entrar ali,eu sei quem vai me matar, Theresa burnett.

-MIKE: para de sacanagem,pega o bebê e entra logo -ele ordena.

-MARCUS: Mike,o Carver tá com medo ele não vai esperar o dia todo -ele Usa a frase do detetive contra ele mesmo debochando.

-MIKE: ah tá -ele aponta o dedo na cara do Marcus -falow.

O Mike sai do carro e pega o Mine Marcus,levando ele lá pra dentro.

-MADI: isso com certeza vai dar ruim -digo sabendo do nível da merda que vai dar.

-MARCUS: você tá me deixando com medo -ele diz preocupado.

bad boys - hasta el fuego Onde histórias criam vida. Descubra agora