Capítulo Onze - O barco

41 10 5
                                    

O Mike liga para a Rita,avisando que o infiltrado era o próprio namorado dela,deu instruções da Rita inventar uma desculpa e sair do apartamento,Dorn e Kelly estarão esperando ela no térreo.

Chegando no térreo,o Lockwood está enforcando a Rita,ela estava quase inconsciente,mas as portas do elevador abriram e a Kelly deu um coronhada na perna do Adam,fazendo ele soltar a Rita,o Dorn foi ajudar a capitã e eles pegaram o celular do Lockwood.

/ Antes disso /

A Kelly e o Dorn pegaram primeiro as roupas para os polícias e o Armando,eles entregaram e todos foram vestir.Madi e Armando,foram até o quarto trocar de roupas,a mulher não parava de olhar para o Aretas colocando o uniforme da polícia.

-MADI: combinou com você. -ela diz terminando de ajustar a roupa.

-ARMANDO: tô me sentindo meio estranho. -ele diz enquanto termina de amarrar o calçado.

-MADI: bom,não era muito a sua praia ser policial né. -ela diz irônica,dando um sorriso fechado.

-ARMANDO: é,meu estilo era outro. -ele olha para ela,forçando um sorriso.

-MADI: bom,quem sabe você não acaba de acostumando.

-ARMANDO: acho que eu vou virar policial?

-MADI: as pessoas mudam,Aretas.

-ARMANDO: com a minha ficha,acho bem impossível.

-MADI: bom,se você quiser muito,acabada acontecendo.

-ARMANDO: no momento eu não pensando nisso.

-MADI: tudo bem,agora a gente tem problemas demais pra pensar.

-ARMANDO: espero que dê tudo certo,não quero acabar fazendo o Mike perder a família dele por minha causa. -ele fala maio cabisbaixo.

-MADI: a família dele? -ela franzi a testa e se aproxima dele. -ai,você é a família também,ele iria perder você junto.

-ARMANDO: é,mas eu não tô a muito tempo na vida dele como você e a esposa dele.

-MADI: Armando,você é filho dele,para com isso,ele nunca ia permitir perder o filho,nunca.

-ARMANDO: tanto faz,só não quero perder você também. -ele olha para ela com carinho.

-MADI: você não vai,e eu também não quero te perder. -se aproxima dele lhe deixando um selinho.

-MADI: vamo nessa,a gente tem uma missão pra cumprir.

-ARMANDO: pela primeira vez estamos juntos,sem querer se matar.

Ela da um sorriso fechado,os dois saiem do quarto,e esperam os outros chegarem com a Rita e o Lockwood.

( ... )

Já a noite,todos ficaram esperando preparados,Mike e Marcus ficam na frente esperando a equipe chegar,Armando fica sentado brincando com uma faixa,enquanto olha para madi, observando ela que faz o mesmo com ele.Ate que chega o Dorn segurando o Lockwood pelo braço amarrado,levando ele até um lugar mais distante fazendo o mesmo ficar sentado.

Ate que chega o Dorn segurando o Lockwood pelo braço amarrado,levando ele até um lugar mais distante fazendo o mesmo ficar sentado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
bad boys - hasta el fuego Onde histórias criam vida. Descubra agora