Capítulo Nove -Filho do mike

79 6 7
                                    

/ parte 2 /

Ainda na gritaria,madison em desespero mandando o bandido calar a boca, e os detetives ficam preparados para o tiroteio rolar.

-MIKE: se preparem.

A van da AMMO apareceu derrubando algumas motos,fazendo os motoqueiros recuarem.

-MARCUS: obrigado, ó Deus -ele junta as mãos e agradece pela equipe aparecer.

Mas,o zway-lo,dá uma cotovelada no rosto de Marcus e ele sai do carro fugindo,e a equipe da AMMO começa o tiroteio contra os motoqueiros.

-MIKE: pq você deixou ele escapar? -ele diz indignado.

-RITA: da cobertura -a Rita e a equipe saiem da van.

Kelly joga uma granada,pra distrair os outros.Mike,Marcus e medisom saiem do carro,o zway-lo pega sua moto novamen e foge com ela.

Os detetives pegam uma moto,que tem outro lugar para sentar fora dela.Madi,se esconde atrás de um carro e atira em alguns homens,quando ela avista os dois saindo de moto ela observa por todos os lados se tem alguma moto inteira.Ela acha uma no chão,não muito longe,então,ela corre até a moto,e levanta ela do chão.

-RITA: madi,oque você tá fazendo!? -a Rita grita em meio o tiroteio.

No meio da confusão,alguns motoqueiros ainda conseguem escapar e vão seguindo os polícias.A garota pega a moto,e levanta ela do chão montando,ela da partida e vai seguindo o fluxo de motoqueiros.

Mais ou menos, uns 8 motoqueiros estão a frente de Madison,ela pega sua pistola e começa a atiraram em alguns.Andar de moto,e atirar,são coisas extremamente complicadas,mas ela,por sorte,consegue acertar o primeiro que derrapa com a moto e vai ficando para trás.

Ainda acelerando,do nada acontece uma explicação feita por uma granada,mas ela continua acelerando e atirando nos homens.Um dos motoqueiros,percebe a presença da garota e começa a atirar nela,alguns tiros passam muito perto da mesma,mas ela faz zigue e zague desviando das balas.Ela,então,mira bem na perna de um dos motoqueiros e atira várias vezes,fazendo mais um cair no chão.

No meio da perseguição,da para de ouvir tiros de metralhadora bem pesada.

-MADI: mas que merda é essa? -ela pergunta confusa.

-MARCUS: os caram tem uma metralhadora na moto,e eu tô metendo chumbo no bandido -ele responde de um jeito engraçado.

-MIKE: você não tá acertando uma -ele responde indignado.

-MADI: Marcus,cadê os seus óculos?

-MIKE: foi isso oq eu falei pra ele!

No momento,um carro que estava em cima do caminhão do guincho explode e voa para o outro lado.

-MADI: mas que merda! -ela diz cerrando os dentes com raiva.

A garota derruba um por um dos motoqueiros,mais a frente aparece 3,e na frente dos polícias aparece um quadricicolo atirando neles.

-MADI: da onde tá saindo tantos caras? -diz incrédula.

Não demorou muito,e o quadriciclos explode pq o Marcus atira neles com a.metralhadora.Atrás,o Mike ajuda a Madison matar o resto dos caras,no caminho,madi desvia do quadricicolo que está no meio da rua pegando fogo,ela fica ao lado esquerdo de um caminhão.

Todos chegaram em uma ponte aberta,cheia de carros passando.O caminhão que está na frente,tampa a visão mas logo ele desvia e aparece um helicóptero no meio da ponte,de longe a madi franzi os olhos para enchergar melhor,e vê um cara com uma bazuca.

bad boys - hasta el fuego Onde histórias criam vida. Descubra agora