Os polícias avançam para frente,atirando nas ameaças mais próximas.O detetive atira no banco que tem dois bandidos neles,fazendo o barco explodir com eles dentro,andando mais a frente,mais dois bandidos aparecem,o Mike se pendura no primeiro e da um chuta na mulher atrás,um cara mais em cima atira contra os polícias com uma bazuca,por sorte o Marcus desvia a cabeça de Mike,a bala faz explodir uma das casinhas logo atrás deles,alguns dos tiros acerta um tanque de oxigênio,o Mike atira nele e o tanque voa até os bandidos,logo ele explode e todos se espalham caindo por causa do impacto.
-MADI: dorn,explode os carros lá na frente.
-DORN: deixa comigo. -ele faz oq ela pediu.
Impedindo de James McGrath e o parceiro de fugirem de carro,eles correm lá pra dentro do parque com as reféns.
Armando e Madi estão juntos,eles vão avançando juntos,matando qualquer um que aparece em sua frente,eles continuam andando devagar para acompanhar os detetives que estão mais atrás.Eles sobem as escadas indo até a porta da frente do parque,logo do outro lado,Aretas e Carter vão acompanhando atentos.
-MIKE: Dorn,me dá cobertura,eu quero saber oque tá acontecendo lá dentro,vai agora. -ele recarrega a arma.
-DORN: mandando fumaça.
Ele conduz os doentes para seguir até a porta da frente do parque,Mike e Marcus vai se aproximando devagar.
-ARMANDO: estamos na retaguarda.
Ele e a Carter aparecem e se junta com os detetives,os quatro estão juntos um ao lado do outro,todos apontando suas armas para a mesma direção.Os drones do Dorn aparecem logo a cima da cabeça deles,todos olham acompanhando eles entrarem dentro do parque e lançar as bombas de fumaça,de fora da para se escutar os tiros ecoando e os bandidos gritando para acertar os drones.
-HOMEM: derruba isso,agora!
Os quatro entram no parque,aproveitando que todos estão distraídos com os drones e a fumaça,eles se escondem atrás de caixas grandes,um dos homens consegue eliminar um dos drones,ele acaba acertando uma das cordas que segura um jacaré gigante pendurado,fazendo o jacaré cair perto dos polícias.
-MARCUS: cacetada,é um Jurassic park caipira isso aqui.
O resto da equipe chega com a van,a Kelly estaciona e sai junto com a Rita,elas avistam o Lockwood pegando uma arma e correndo até o avião.
-RITA: Kelly,vai! Dorn,da cobertura pra Kelly,eu vou atrás do Lockwood. -ela diz avançando na direção dele.
-DORN: amor,tô indo. -ele sai rapidamente da van indo em direção ao parque.
Dentro do parque,os maiores se separam,levando as reféns em lugares diferentes,James McGrath com a Christine,e o outro levando a Callie subindo as escadas,o Mike mira e vê essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boys - hasta el fuego
Storie d'amoreA história possui algumas cenas dos filmes mas,com uma personagem principal.Então,as coisas irão mudar um pouco mas com a mesma ação, adrenalina e diversão de sempre;ela é mais centrada na nova personagem e no armando Aretas, mas todos irão estar lá...