O primeiro a falar foi o Marcus,ele se ajeitou e colocou os óculos,e pegou um papel de dentro do bolso do seu paletó,já com o microfone nas mãos.
-MIKE: olha só,eu queria pedir desculpas adiantado pelo oq ele disser. -ele fala para a Christine.
O Marcus tenta falar,mas ele acaba se emocionando e quase chorando.
-MARCUS: Mike. -ele tenta segurar o choro.
-MIKE: não começa,Marcus. -ele tenta acalmar ele.
-MARCUS: não,você sabe como é. -ele fala segurando o choro.
-MIKE: Marcus.
-MARCUS: deixa eu botar pra fora. -ela insiste.
-MIKE: qual é,irmão. -ele tenta parar o parceiro.
-MARCUS: você passou por tanta coisa. -ele aponta para o Mike.
-MIKE: eu sei.
-MARCUS: a doida da bruxa.
O Mike tenta esconder o rosto com a mão.
-MARCUS: a prostituta,a minha irmã lembra? Você podia ter me falado,não custava nada,eu teria aceitado se ela quisesse isso.Eu te amo,Mike. -ele fica apontando para o parceiro.
-MIKE: com certeza. -ele faz sinais com a mão para ele continuar.
-MARCUS: cara -ele anda até o quadro que tem do Howard -o capitão ia amar ver isso aqui,mas pelo menos,tem a filha dele,judi,e a neta dele,callie.Ela quer falar uma coisa.
Ele entrega o microfone para ela,que levanta para falar.
-CALLIE: ah,meu avô ama vocês,e se ele estivesse aqui,ele falaria pra você não fazer cagada. -ela termina de falar e todos dão risada.
-MARCUS: ele falaria,"não faça merda", opa -todos dão risada -perdao,desculpa -um garçom entrega uma taça de champanhe para o detetive que pega. -mike,é meu parceiro ao maior tempão.
-MIKE: sim senhor. -ele afirma.
-MARCUS: e agora,ele vai ser seu parceiro, Christine. -ele solta o ar e levanta a taça para cima. -ao Mike,e a Christine lowrey,pra sempre! -todos repetem essa frase e brindam.
A festa continuou rolando,uma música animada começou a tocar,então todos os convidados se reuniram na pista e começaram a dançar.O Marcus,também animado,ficou dançando no meio da galera,todo animado.
-OS CONVIDADOS: vai Marcus,vai Marcus,vai Marcus. -eles falavam para ele.
Ele continuou fazendo a sua dança,super animado,mas,seu coração começou a bater muito rápido,ele ficou com a visão embaçada,e ficou suando,todos ao seu redor pareciam estar com as vozes abafadas.Ele põe a mão no coração e para de dançar,ele tenta respirar e cai no chão desacordado,todos ficaram surpresos e com medo,até que no meio da confusão chega a equipe.
-MIKE: oq foi? Oq que houve?Marcus! Marcus! -ele atropela as pessoas para chegar no parceiro.
-ADAM: ele tá infartando. -ele afirma.
-MIKE: deixa eu passar. -ele chega até o parceiro.
-ADAM: qual é o endereço? -ele pergunta nervoso.
O Mike de ajoelha,e faz massagem cardíaca no amigo,enquanto isso,a Rita liga para a ambulância pedindo para que eles venham o mais rápido possível.
-RITA: aqui é Rita secada,estamos com um agente em parada cardíaca. -ela fala no telefone.
A madi chega no local e vai até o corpo de Marcus no chão,preocupada ela abana com as mãos o rosto de Marcus.
-MIKE: resiste,cara. -ele tenta de tudo para o parceiro continuar vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boys - hasta el fuego
RomanceA história possui algumas cenas dos filmes mas,com uma personagem principal.Então,as coisas irão mudar um pouco mas com a mesma ação, adrenalina e diversão de sempre;ela é mais centrada na nova personagem e no armando Aretas, mas todos irão estar lá...