Depois da queda,os 4 sobem para recuperar o fôlego,eles começam a nadar até a floresta.Os 4,encharcados andam tentando recuperar o ar,o Marcus se senta e tira a água dos sapatos,a madi se escora em uma árvore e tira o excesso de água do cabelo,armando fica observando ao seu redor,e Mike cambaleia até uma árvore,tendo um quase ataque de Pânico novamente.
-MIKE: ele tava com a minha arma,como conseguiram entrar em um helicóptero militar? -ele diz ofegante.
-ARMANDO: melhor a gente se separar.
-MIKE: A gente fica junto. -ele afirma olhando para o filho.
-ARMANDO: quem disse? -ele afronta o Mike.
-MIKE: eu não tô pedindo,eu tô avisando,vamos ficar juntos. -ele responde confrontando o Aretas.
-ARMANDO: ah,não ferra. -ele diz e vai andando.
O Mike segura com força a roupa do filho que tenta se solta.
-MIKE: onde é que você....-ele briga pra segurar o filho.
Os dois se puxam e agarram na roupa um do outro se confortando.
-MARCUS: ei,ei,ei. -ele se coloca no meio tentando segurar os dois.
-MADI: ei,parem com isso. -ela segura os dois tentando separar também.
-MIKE: escuta,você é a única pessoa que indentificar quem tá fazendo isso.O único jeito, da gente sobreviver,é pegar eles antes que peguem a gente. -ele fala firme nas palavras.
-ARMANDO: não tem a gente,não existe a gente. -ele empurra o pai,mas ainda fica agarrado.
-MARCUS: eita,o DNA dos lowrey é de lasca,vocês são forte pra caramba. -ele resmunga.
-MADI: da pra parar com isso!? -ela diz irritada.
-MARCUS: aqui,olha só,todo mundo vai relaxar no três,um,dois...-eles se soltam antes de terminar. -é isso ai!
-MIKE: o capitão Howard,deixou documento,explicando quem é que tá fazendo isso,tá tudo com o Dorn.A gente só tem que chegar em Miami. -ele fala encarando o filho.
-ARMANDO: eu acho bom não me atrasarem.Se livra do celular,quem não acompanhar vai ficar pra trás,vocês estão no meu mundo agora. -ele encara o lowrey e a madi.
O Aretas já vai andando,os três pegam seus celulares e jogam no Rio,então,começam a andar junto com o armando.
Marcus e Mike ficam mais atrás,acompanhando o Aretas e a madi que estão logo a frente.
-MADI: tô esperando. -ela diz andando ao lado de armando,com uma distância singela do Aretas.
Ele olha confuso para a detetive e continua andando.
-ARMANDO: esperando pelo oq? -ele responde confuso.
-MADI: você me agradecer,que eu saiba,se não fosse por mim você estaria morto dentro daquela jaula. -ela convencida.
Ele para de andar e olha para a garota,ela para ficando na frente dele.
-ARMANDO: eu não vou te agradecer,você também não me agradeceria se eu salvasse a sua vida. -ele fala olhando sério para a mesma.
-MADI: todos os traficantes são assim? Orgulhosos? -ela enfrenta o Aretas. -eu só te salvei por causa do Mike, pq,se pudesse,eu mesma soltaria aquelas cordas,e ainda assistiria a sua queda. -diz com tom de raiva.
Os dois ficam se encarando,sem falar mais nenhuma palavra.Logo atrás,os dois detetives estão discutindo,armando e madi observam mais de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boys - hasta el fuego
RomanceA história possui algumas cenas dos filmes mas,com uma personagem principal.Então,as coisas irão mudar um pouco mas com a mesma ação, adrenalina e diversão de sempre;ela é mais centrada na nova personagem e no armando Aretas, mas todos irão estar lá...