Capítulo quatorze - Final.

36 8 5
                                    

A polícia do local,onde a Judi trabalha chega no local,ela desembarca de avião,e todos os soldados vão entrando e vasculhando o local.A delegada vai onde o Armando saiu com as meninas,ela fica nervosa por não ver sua filha lá,mas quando olha para o chão,acha uma pulseira que era da Callie,então,ela decide seguir o caminho sozinha.

No meio da floresta,as meninas ainda carregando o Armando que está todo cortado,chegam do outro lado do lago.

-CALLIE: aqui,apoia.

-ARMANDO: perai.

-MADI: tá bom.

-ARMANDO: tá tudo bem. -ele se apoia na árvore.

-MADI: você tá bem? -diz preocupada.

-ARMANDO: tá. -ele se senta devagar no chão.

-MADI: tá bom. -ela se ajoelha na frente dele.

-ARMANDO: é.

A Madi fica o observando parada na frente do ex traficante,ele olha para ela de volta.

-MADI: achei que ia te perder. -seus olhos ficam marejados.

-ARMANDO: aí,eu tô bem,tá tudo bem.

-MADI: tá.

-ARMANDO: vem cá. -ele puxa delicadamente a cabeça dela e coloca em seu ombro,bem perto do pescoço. -eu to aqui.

-MADI: eu fico feliz.

A Callie vê os dois e da um sorriso de lado,vendo os dois juntos preocupados um com o outro e acha fofo.

-CALLIE: obrigada,vocês dois. -ela diz olhando para o Armando.

-ARMANDO: não precisa agradecer.

-MADI: aí. -ela se afasta colocando a mão no braço sentindo dor.

-ARMANDO: oq aconteceu? Tá ferida?

-MADI: eu tô bem,só não consegui me segurar quando o avião caiu,aí eu caí em cima do meu braço.

-ARMANDO: tá sentindo muita dor? -ele tenta se levantar pra ajudar ele.

-MADI: eii,fica sentadinho aí. -ela empurra ele pra sentar. -eu to melhor que você. -ela da um sorriso de lado.

-ARMANDO: é -ele sorri tímido. -ta mesmo,vê se ela tá bem.

A Madi foi até a Callie.

-MADI: sinto muito por você ter passado por isso,tá?

A Callie não disse nada,apenas encheu os olhos de lágrimas e correu abraçando a Madi forte,a mesma retribui o abraço.

-CALLIE: obrigada por se arriscar por mim.

-MADI: é isso que família faz. -ela passa a mão na cabeça de Callie.

A garota sai do abraço e olha com carinho pra morena e pro Aretas ainda sentado.

-MADI: você me ajuda a fazer um curativo nele?

-CALLIE: claro.

-MADI: tá,vem cá.

A Madi vai até o Armando junto com a callie,do seu colete,ela pega um pedaço de esparadrapo,e uma fita.

-MADI: se inclina um pouco pra frente,Callie,você coloca na ferida e eu colo,beleza?

-CALLIE: ok. -ela vai pra colocar o esparadrapo.

-ARMANDO: você não precisa fazer isso. -ele tenta impedir.

-CALLIE: é isso que família faz. -ela olha para ele e da um sorriso,o mesmo também da um sorriso.

A garota põe o esparadrapo na ferida da facada,a Madi ajuda colando com a dieta específica pra isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

bad boys - hasta el fuego Onde histórias criam vida. Descubra agora