Todos saíram pela porta dos fundos da festa,acompanhando os bandidos que estão aramados,uma van preta está a espera dos polícias de Miami e de Aretas.Mike e Marcus juntos na frente,Armando e madi um do lado do outro logo atrás,andando juntos.
-MARCUS: Mike,eu vou reagir agora. -ele diz passando as mãos uma na outra.
-MIKE: não vai,de jeito nenhum,você vai acompanhar os caras quietinho. -ele fala forçando os dentes.
-MARCUS: não,nem pensar,a gente pega os três lá da frente,e vocês pegam os seus mais atrás. -ele fala dando ordens.
-MADI: ficou maluco é? -ela fala baixinho.
-MIKE: Marcus. -ele chama atenção do parceiro. -a gente tá sem arma nenhuma.
-MARCUS: em 5,4,3..-ele começa a contagem.
-MIKE: Marcus. -ele tenta parar o amigo.
Uma outra gangue chega atirando nos bandidos,os polícias e o Aretas se escondem atrás da van,se protegendo dos tiros.O Armando pega as armas dos bandidos que estão caídos no chão,uma ele entrega pra madi,todos entram na van desesperados e ficam deitados no chão.
Um som de música ecoa na rua,um carro luxuoso chega no local.
-MIKE: aí não,esse desgraçado. -ele reclama,percebendo que era o many.
-MADI: fala sério,esse cara ainda tá vivo? -ela reclama.
-MANY: fuck boy,fuck boy,whatcha gonna do -o cara vai descendo do carro cantarolando. -ai,o Mike,tu fica pianinho com uma arma na tua cara né.
-ARMANDO: tu conhece esse cara? -ele pergunta,curioso.
-MIKE: dei uma martelada nele há uns dois anos. -ele responde.
O Many desce do carro e vai se aproximando até a frente da van.
-MANY: tu acha que eu já esqueci daquela tua vacilada lá no Many's prime rib.
-ARMANDO: como foi que vocês me pegaram,ein Mike. -ele fala sem acreditar nas próprias palavras.
-MADI: não foi tão difícil assim. -ela responde debochando do Aretas,e olhando pra ele dando um sorriso perverso.
-MANY: Mike,eu quero os meus 5 milhões.
Enquanto o Many fala,o Marcus começa a se mover até a frente da van,se aproximando dos pedais e do volante.
-MIKE: Marcus!
-MANY: a rua tá toda comigo,desiste! -ele insiste. -pode ser do jeito fácil,ou a gente vai pra guerra,e eu tô pronto pra guerra! -ele berra as últimas palavras.
O Marcus derruba o corpo morto de uma dos bandido para fora da van.
-MIKE: oque que você tá fazendo? -ele diz mirando sua arma para os bandidos.
O many atira contra eles,e o Marcus empurra o acelulador,indo na direção do many.Ele pega o homem e empurra ele contra um outro carro,o Armando e a madi atiram nos bandidos na parte de trás da van,pelas janelas.Os polícia se ajustam nos bancos,o Marcus vai dirigir.
-MIKE: vai,vai,vai,vai -ele apressa.
Uma garrafa de álcool com um pano dentro e solta,e atinge o vidro da van,fazendo pegar fogo.
-MIKE: da ré,da ré,da ré! -ele fala nervoso.
O Marcus da a ré,chegam mais bandidos e começam a atirar contra eles,o Marcus liga o limpador de parabrisa sem saber que é inflamável,fazendo o fogo aumentar.
-MIKE: não,não,não liga isso não! O fluido do limpador de parabrisa é inflamável! -ele berra as palavras.
-MARCUS: e como é que eu ia saber disso,Mike! Eu lá sou químico pra saber. -ele reclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boys - hasta el fuego
RomanceA história possui algumas cenas dos filmes mas,com uma personagem principal.Então,as coisas irão mudar um pouco mas com a mesma ação, adrenalina e diversão de sempre;ela é mais centrada na nova personagem e no armando Aretas, mas todos irão estar lá...