Capítulo Três -Gigante fundo de garrafa

46 7 4
                                    

/ Madison /

No apartamento,eu assisto um pouco de tv,e como pipoca.Até que recebo uma mensagem no meu celular,eu pego para checar quem é.

-MIKE: oii,só pra avisar que o tio Marcus,acabou de sair do hospital.

-MADI: como assim? Ele infartou faz duas semanas.

-MIKE: Você sabe como ele é,diz que está ótimo.

-MADI: o tio Marcus é maluco 😂

-MIKE: é o normal dele 🙄

-MADI: sei disso.

-MIKE: como você está?

-MADI: ah,tô de boa.

-MIKE: você não quer vir pra cá? Pode dormir aqui se quiser,a Christine vai adorar isso,e eu também.

-MADI: não,tá de boa,sério.

-MIKE: Certeza?

-MADI: sim 😊

-MIKE: ok,se precisar de qualquer coisa,me liga,por favor.

-MADI: pode deixar,detetive 😉.

Saio das mensagem e deixo o celular de lado,eu não quero atrapalhar a vida de Mike,ele merece ser feliz com a Christine,apenas os dois.As vezes eu penso,que o armando também merecia isso,o pai dele junto,sinto remorsio por ter atirado nela,mas ela teria atirado no Mike,então só impedi.

Mas espera,pq eu tô com pena do armando?não era pra eu sentir,ele é um traficante assassino,matou o capitão e várias pessoas boas,ele merece ficar preso e sozinho.

No dia seguinte...

Acordei com o despertador tocando,as 6:30 da amanhã,eu logo desliguei e me levantei.Fui para o banheiro e tomei um banho,pra despertar melhor,fui colocar uma roupa pq eu teria que ir até o QG da AMMO.

Fui para o banheiro e tomei um banho,pra despertar melhor,fui colocar uma roupa pq eu teria que ir até o QG da AMMO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deixei o cabelo solto,apenas arrumei ele direito.Fui até a cozinha pegar as coisas pra fazer o café da amanhã,mas meu celular vibrou por aparecer uma notícia muito importante,peguei logo e ouvi oque era.

-HOMEM: o departamento de justiça,tem investigado corrupção na polícia de Miami,e agora temos evidências de que,o capitão Howard supervisionava esses elementos em coordenação com os cartéis.

-MADI: oque!? -digo alto para mim mesma. -mais que merda é essa? -falo sem acreditar.

Na mesma hora,o Mike me liga,e eu entendo ele rápido.

-MIKE: oi.

MADI: eu acabei de ver,mas que presepada é essa?

-MIKE: nós vamos descobrir,nos encontra na sala da Rita.

-MADI: tá,tô indo. -desligo.

Pego apenas as chaves do meu carro e vou descendo do apartamento.

( ... )

bad boys - hasta el fuego Onde histórias criam vida. Descubra agora