Capítulo Dez -México

56 4 4
                                    

Depois de toda turbulência,dois dias se passaram,e o Mike estava muito pensativo nesses dias.No segundos dia,percebi que o Mike não estava em casa,uma mala dele sumiu e algumas roupas também,na hora eu liguei para o Marcus.

/ Ligação /

-MADI: oi,ele já foi.

-MARCUS: fala com o Dorn,pede pra ele ver qual avião o Mike vai pegar e manda esse bombadão escolher dois acentos perto dele.

-MADI: tá,pode deixar. -desliguei.

Falei com o Dorn,ele resolveu a parada toda,achou o avião e comprou nossas passagens.Fui pegar uma mala,e colocar só a roupa da AMMO e outra peça normal,fui tomar um banho correndo e me vestir,coloquei uma regata preta colada e uma calça jeans cargo mais clara,junto peguei uma jaqueta de couro preta.

Peguei minha mala e já mandei uma mensagem para o Marcus se preparar,desci até o estacionamento e coloquei minha mala no porta-malas,entrei no carro e dei partida indo até a casa do Burnett.

Ainda estou sem acreditar,que o muleque é o filho do Mike,e que a ex mulher dele é uma bruxa,essa Mike lowrey só podia estar muito maluco.

Quando cheguei em frente a casa do Marcus,ele já está pronto me esperando com a mala dele.

-MARCUS: cabe no porta-malas? -diz carregando a mala atrás do carro.

-MADI: claro,só ajeitar aí. -falo ainda sentada esperando ele entrar e sentar.

Ele guarda a mala e vem até o banco do carona,ele senta,e se ajusta no banco colocando o cinto.

-MADI: tá pronto? -pergunto olhando para ele.

-MARCUS: e eu tenho opção? -diz ele sem acreditar.

-MADI: ainda bem que você sabe. -dei partida e fui correndo até o aeroporto.

Fiquei dirigindo meio rápido pra chegar a tempo,no carro ficou um silêncio completo,os dois estão muito pensativos com tudo.

-MADI: é doidera saber que o Mike,tem um filho -quenro o silêncio,mas falo com os olhos fixo na estrada.

-MARCUS: nem me fala,pra mim o Mike era só um solteirão que pegava geral,aí dunada,o infeliz me aparece com um filho assassino que quer matar ele. -ele ironiza.

-MADI: o garoto nem de e saber,a maluca da mãe dele de certo não falou nada,por isso ele quer matar o Mike.

-MARCUS: o cara foi trepar logo com uma bruxa,vou te contar viu. -ele diz torcendo a boca para um lado indignado.

-MADI: as vezes,a gente não manda no coração,sabia,Marcus? -eu pergunto brincando com ele.

-MARCUS: a qual é,essa de não mandar no coração não rola pra mim,e se você se apaixonar por um criminoso,ou um psicopata!? -ele pergunta franzino a testa.

-MADI: acho que um psicopata já é demais,mas você não acredita que as pessoas podem mudar por amor? -pergunto curiosa com a resposta dele.

-MARCUS: isso sim,se a pessoa realmente te ama,ela vai mudar pra te fazer bem -ele responde olhando para a pista.

-MADI: pois é,o garoto pode mudar pelo amor do Mike,isso se ele aceitar -brinco tentando amenizar o clima.

-MARCUS: e você,madi,você já amou alguém tanto assim? -ele pergunta olhando para mim curiosos.

-MADI: ah....não,eu só tive alguns caras que ficaram pouco tempo na minha vida,mas não foram nada demais.Acho que,quando eu for encontrar o amor da minha vida,eu vou bater os olhos e vou sentir. -termino de falar e olho pra ele,respondendo sua pergunta.

bad boys - hasta el fuego Onde histórias criam vida. Descubra agora