Capítulo Cinco-O casamento

47 5 0
                                    

Depois de 6 meses,Megan e Reggie vão se casar.Eu fiquei muito feliz pelos dois,e fiquei ainda mais feliz por ser convidada,eu adoro a família Burnett.

O casamento,é em um lugar lindo,ao ar livre,todo decorado com flores de cores vivas,a iluminação também está ótima.Sem muito tempo eu comprei um vestido básico,mas muito lindo para um casamento.

Todos estão bem vestidos,a cerimônia está linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos estão bem vestidos,a cerimônia está linda.A Megan está maravilhosa vestida de noiva,e o Reggie está todo elegante também.Casamentos me fazem refletir sobre como vai ser minha vida lá na frente,se algum dia eu vou achar um cara legal,ou,vou acabar morrendo em alguma missão tentando salvar a cidade.Eu estou sentada na frente,junto com o Marcos que está totalmente emotivo e chorando,a Theresa, está limpando suas lágrimas.

-PADRE: muito obrigado a todos que vieram hoje,é muito importante para a família -o padre levanta sua cabeça e da um sorriso. -e agora vos declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.

Todos os convidados se levantam de suas cadeiras e aplaudem os noivos,abro um sorriso de orelha a orelha.

-MARCUS: eu tenho que parar de chorar assim -diz ele todo emocionado.

Durante esses 6 meses,o Mike se recuperou bem e apareceu de cadeira de rodas no casamento.Eu já sabia,mas fiquei muito feliz e aliviada que ele ficou bem no final.

Os aplausos ainda ecoam até os noivos passarem no corredor estreito,os convidados jogam pétalas de flores neles.Depois os dois sentam em uma cadeira com a mesa,e um homem de cabelo loiro grande vem com o microfone.

-HOMEM: ai vocês são ótimos -ele diz para os músicos -senhoras e senhores,ta na hora do primeiro brinde.Eu vou chamar aqui,o senhor Mike lowrey,conhecido pelos íntimos como...tio Mike!

Todo aplaudem o Mike,e logo ele levanta da cadeira de rodas.Todos ficam impressionados,e aplaudam ele.

Ele pega uma taça de champanhe.

-MIKE: pra começar,Reggie,eu tô chocado que você ainda esteja aqui -ele da uma risada e todos riem com a brincadeira dele. - eu lembro do seu primeiro encontro com a Megan,vai por mim,eu e o Marcus fizemos tudo oq podíamos fazer pra você não voltar nunca mais.Mas é oq eu tô dizendo,amor é difícil! A relação de vocês vai ser testada.Eu e o seu pai,já passamos por tempestade e mais tempestade,e tem até um mantra que a gente sempre repete nos piores dias,eu acho que ele serve também pra unir a gente.Reggie,Megan -ele levanta a taça pra cima,os outros também fazem isso. -eu quero compartilhar com vocês.Andamos juntos,morremos juntos! Bad boys pra sempre!! -todos repetem a última frase e brindam.

O casamento estava ótimo,eu fui até o barzinho e peguei uma vodka com energético.Fiquei sentada lá observando ao redor,vi o Mike conversando com o capitão, provavelmente pedindo para o Howard colocar ele e o Marcus para investigar o caso.

Bebi o primeiro gole da minha bebida,ela desceu queimando o meu peito todo,isso tá mais forte que cachaça pura,fiz uma careta mas logo voltei ao normal.

bad boys - hasta el fuego Onde histórias criam vida. Descubra agora