-MARCUS: vai! -ele ordenou para o Mike subir as escadas.
Dois caras começaram a subir as escadas atrás deles, Rafe percebeu.
-RAFE: merda! -ele pegou um lança granadas e atirou na escada.
A escada se partiu,e os polícias pularam chegando lá em cima.Logo a frente deles,estava chegando 3 homens,então a Rita atirou lá de baixo e matou todos.
/ Madison /
Quando a escadas explodiu,eu teria que dar um jeito de subir,então,peguei a frente e entrei por outro lugar do palácio Hidalgo.Entrei em um cômodo onde tem coisas velhas e tem acesso ao andar que o Mike e Marcus estão,mas estava muito alto,tive que bolar um plano pra conseguir subir,fui até uma caixa média e empurrei ela até onde eu achei que daria bom de pular,peguei distância,então,me preparei pra correr.Corri e pulei na caixa, pegando impulso e conseguindo segurar nas grades do segundo andar.
Quando cheguei,fui surpreendida por um homem,ele é barbudo e careca,o cara veio na minha direção para acertar um soco de esquerda no meu rosto,eu não tive reação então acabei levando o soco,na mesma hora eu caí no chão com o impacto,a dor era insuportável que até cortou minha boca por dentro.
-HOMEM: não devia ter vindo,bonitinha.
/ MIKE E MARCUS /
Os dois subiram e subiram,até chegar no último andar e se esperarem com uma porta,na mesma hora,o armando apareceu e atirou nos dois.Os polícias se abrigaram atrás de uma parede,e o Mike tentou revidar atirando neles também,o helicóptero apareceu lá fora.
-MARCUS: de onde é que foram tanto helicóptero!? -ele diz indignado.
O homem no helicóptero começa a atirar nos polícias com uma metralhadora,os tiros são tão precisos que atravessam algumas coisas.Um cara apareceu,e de cima atirou na Kelly acertando na perna a Rita foi puxar mesma afastando a garota,o Dorn,percebeu e olhou para o pilar que o homem estava,ele correu e conseguiu derrubar o pilar, derrubando o lugar e o cara.
O helicóptero da a volta no palácio,e fica logo em cima deles em um lugar cheio de vídros.
-MARCUS: Mike! -ele alerta o parceiro. -atira no piloto.
-MIKE: atira no motor!
Os dois começaram a atirar no helicóptero.
-MIKE: onde é que você está mirando? -pergunta confuso
-MARCUS: no piloto.
-MIKE: você tem que atirar no motor,se você atirar no piloto....-ele foi interrompido,o Marcus conseguiu atirar no piloto.
-MARCUS: acertei! Ahahaou -ele percebe a cagada que fez.
O helicóptero começa a cair e destruir o lugar.
/ Madison /
Cuspi sangue,o cara não esperou nem um segundo e já veio pra cima de mim,ele começou a me estrangular,então,com dificuldade,eu consegui pegar minha faca que está no cobre da calça,e enfiei no pescoço dele,o homem começou a morrer lentamente,eu retirei a faca e joguei o corpo dele para o lado.
Um helicóptero aparece logo em cima ,e tiros nele ecoam.Peguei novamente minha pistola e comecei a andar um pouco mais rápido,ao som dos tiros,que parou,o helicóptero começou a cair e destruir tudo pela frente,ele começou a girar,eu pulei logo no chão pra me proteger,e senti o vento da hélice quase me acertar.
/ MIKE E MARCUS /
Os polícias pularam no chão para se proteger também.
-MARCUS: merda! A tua família é foda né,Mike. -ele reclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boys - hasta el fuego
RomanceA história possui algumas cenas dos filmes mas,com uma personagem principal.Então,as coisas irão mudar um pouco mas com a mesma ação, adrenalina e diversão de sempre;ela é mais centrada na nova personagem e no armando Aretas, mas todos irão estar lá...