Capítulo Dez -Amor proibido

37 9 2
                                    

Todos foram descansar um pouco,agora que todos já sabem quem é o responsável pela morte do capitão Howard,tudo parece estar tranquilo,eles apenas vão apresentar as provas e prender o James McGrath.

Marcus e Mike estão na sacada do barco conversando e pegando um ar,ia dois estão com um semblante de cansados,mas continuam de pé discutindo coisas.

Dorn continua na frente do computador pesquisando coisas,fazendo sua parte,e cuidando das câmeras de seguranças das casas dos polícias.O Armando permanece sentado ao lado de Dorn no chão,apenas pensando.

Kelly e Madi estão na sala arrumando as armas,vendo se estão tudo certo com elas e conversando.

-KELLY: oq tá rolando entre vocês dois? -ela fala meio baixo.

-MADI: ah,sla,eu acho que a gente se gosta,só isso. -ela responde mechendo na arma.

-KELLY: se gostam?

-MADI: eu sei lá,eu senti alguma coisa por ele dês das primeira vez que a gente se viu,e acho que ele também,então só....rolou.

-KELLY: isso é coisa de maluco,não sabem oq sentem,mas sentem.

-MADI: bom,vai ver a gente só precisa de mais tempo,pra ter certeza.

-KELLY: Madi,quando você tem certeza,não precisa de tempo pra dizer,e nem saber oq realmente sente.

-MADI: é,você tá certa.

O computador do Dorn,detectou movimentação na casa do Marcus.

-DORN: aí que merda! -reclama.

-KELLY: droga. -ele corre pra avisar os polícias.

-MADI: não,não. -vai até o computador assistir.

-KELLY: gente,deu problema aqui. -ela babosa os polícias.

Os dois vão correndo ver oque está acontecendo,o Dorn manda a polícia ir imediatamente até a casa do detetive Burnett.

-MARCUS: ah não ferra,é a minha casa.

-MIKE: que merda. -reclama.

-DORN: residência de policial,agir de imediato.

-MIKE: merda. -ele quase sussurra,pega o celular de Dorn,e começa a ligar para a Christine. -atende Christine.

O celular toca apenas,mas não é atendido.

-MIKE: que inferno.Manda uma viatura pra minha casa. -ele pede para o Dorn,insistindo e ligando para a Christine.

A Madi e o Armando apenas observava os acontecimentos,Armando permanece sentado,e a Madi de pé,com os braços cruzados nervosa com a situação.

-MARCUS: anda Reggie,atende,atende,atende. -ele pega o celular de Kelly e liga para o namorado da filha.

O Reggie está na sala,jogando videogame,quando percebe o celular tocando com um número desconhecido,ele pausa seu jogo e atende.

-MARCUS: Reggie,tem gente na casa,leva a família pra um lugar seguro. -ele fala nervoso.

-REGGIE: oq? -responde confuso.

-MARCUS: agora!

-REGGIE: sim senhor.

A cena apenas rolava,Reggie executava todos os invasores com uma facilidade impressionante.Os polícias apenas reagiram chocados assistindo os vídeos das câmeras de segurança.

bad boys - hasta el fuego Onde histórias criam vida. Descubra agora