Capítulo Quatro -A última esperança.

38 7 0
                                    

( ... )

/ Madison /

No dia seguinte,acordei cedo pra me arrumar e me encontrar até o lugar que marquei com o Mike,a gente vai falar com esse tal de Fletcher.

Peguei meu carro,e coloquei no celular a localização,fui dirigindo rápido até o local.Eles já estavam lá,estacionei o carro e desci indo até eles.

-MIKE: você tá bem? -ele pergunta dando um abraço.

-MADI: tô bem. -eu retribuo.

Saímos do abraço e andamos um pouco.

-MIKE: o galpão do Fletcher fica mais ali na frente. -ele aponta para o lugar.

-MARCUS: Mike,eu nem ia te falar isso,mas.... -ele foi interrompido pelo Mike.

-MIKE: aaah -ele resmunga. -entao não fala.

-MARCUS: não,você tem que ouvir. -ele insiste.

Paramos na calçada,de frente para a rua movimentada de carros.

-MADI: lá vem. -fala meio baixo.

-MARCUS: eu,não morro. -ele diz super confiante.

-MIKE: oque? -ele diz sem entender.

-MARCUS: eu não posso morrer. -ele fala ainda confiante nas palavras.

-MIKE: o idiota,você morreu bonito no meu casamento,a duas semanas,lembra? -ele diz tentando acordar o amigo.

-MARCUS: mas não morri -ele insiste. -se liga.

Ela abre os braços e começa a andar de costas até a rua.

-MIKE: o Marcus. -ele tenta chamar o parceiro. -ae!

-MADI: mas que maluco. -falo confusa.

O Mike começa a entrar no meio dos carros,o Marcus fica dançando no meio da rua,os carros desviam dele,os pilotos buzinam e reclamam pra ele sair do meio da rua.

Madi tenta acompanhar o Mike, vários barulhos de buzinas ecoam na rua,e xingamentos também.

-MIKE: o,Marcus! -ele tenta parar o amigo.

-MADI: Marcus,para com isso,agora! -falo já irritada.

O burnett dança sem se importar,o Mike tenta parar os carros sinalizando com as mãos,madi faz a mesma coisa.

-MIKE: para,para,por favor. -ele fala desesperado.

Até que um carro quase pega o Mike,mas por sorte,o dono frea bruscamente.

-HOMEM: irmão! -ele levanta as mãos reclamando.

-MIKE: vai devagar! -ele reclama e vai atrás do parceiro.

-HOMEM: vai pra faicha. -ele retruca.

Até que os três chegam do outro lado da rua,Marcus da risadas,enquanto o Mike encara ele de pertinho sério.

-MIKE: oq que foi isso? -ele fala tentando manter a calma.

-MARCUS: tem que confiar,Mike.

-MIKE: uhum. -ele concorda.

-MARCUS: confia em si mesmo,confia no universo. -ele diz quase cantando.

-MIKE: para com essa merda,Marcus. -ele diz com uma expressão de bravo.

-MARCUS: não tá na minha hora,Mike. -ele diz confiante.

-MIKE: ah,então -ele tira a arma de trás da roupa,e aponta para o parceiro. -entao,quer dizer que,se eu der um tiro na sua fuça,você não vai cair morto!? -ele diz ironizando.

bad boys - hasta el fuego Onde histórias criam vida. Descubra agora