Capítulo 32

366 24 3
                                    

A criatura emanou uma energia negra em forma de fumaça enquanto posicionava a adaga no local onde faltava um dedo, mas algo parecido com um vulto redondo voou em sua mão e arrancou o objeto antes que ele pudesse se fundir ao dono.
— Boa Guru! — gritou Hannah enquanto Guru jogava a adaga para ela novamente e desaparecia. Hannah o invocou novamente ao seu lado.
— Sua maldita — o necromante urrou de ódio e se voltou para Melissa na intenção de matar a garota mas ela não estava mais presa, agora estava de pé a alguns metros atrás dele empunhando o seu cajado que emanava uma forte luz da joia em seu cabo.
— Segura essa — ela lançou uma esfera de luz que atingiu em cheio o rosto do Necromante.
— Então vamos fazer do jeito difícil — a entidade não se abalou com o ataque, muito pelo contrário, parecia se divertir com a situação.
Enquanto ele olhava fixamente para Melissa, Hannah se aproveitou e tentou golpeá-lo nas costas com a adaga mas ele a segurou sem nem sequer olhar para trás. Sua enorme mão esguia a apertou pela cintura e a jogou longe a fazendo rolar pelo chão.

— Hannah! — Melissa gritou — precisamos sair daqui o mais rápido possível. O desgraçado tem um exército de formigas gigantes escondidas nos túneis.
— Ah — Guru ficou pensativo — agora faz sentido a canção do açúcar, interessante.
— Que bom que está usando a situação para aumentar o seu conhecimento, Guru — Hannah levantou-se.
— Não se preocupem com as minhas filhas, eu não vou precisar delas para derrotar vocês.
O necromante abriu suas grandes mãos com unhas afiadas e partiu em direção a Melissa, que em resposta lançou outra esfera de luz. O ataque passou direto pois o necromante desapareceu do seu campo de visão e reapareceu atrás dela. A acertando um golpe nas gostas que rasgou sua pele em quatro linhas, uma para cada dedo.

A garota gritou e caiu de quatro. O necromante se preparou para dar mais um golpe, só que desta vez em sua cabeça mas foi surpreendido por um chute violento dado por Hannah em sua barriga.
— É só isso? — a entidade riu e cravou suas unhas na barriga de Hannah, a fazendo soltar a adaga e gritar de dor — isso. Grite cada vez mais alto criança amaldiçoada, você vai pagar por tentar me enganar — ele a ergueu no ar e a lançou contra uma das paredes. Melissa ameaçou se levantar mas foi agarrada pelos cabelos.
— Me solte — ela tentou acerta-lo com o cajado mas ele foi mais rápido e bateu a cabeça da garota contra o chão de terra.
— O lugar de vocês é bem aí, com a cara no chão. Prostrados ao meu poder.
Sua atenção se voltou para a adaga que Hannah havia deixado cair perto a ele, então soltou Melissa e estendeu a mão para pegar a arma, só que esta foi rapidamente furtada por Guru.
— Foi mal, mas se quiser pode pegar o meu pau — Guru jogou a adaga para Hannah, que ainda tentava se levantar, sangrando com a mão na barriga.

— Você novamente, criatura repugnante.
— Também não precisa ofender, pedaço de cortina preta.
O necromante estendeu seus dedos e segurou Guru, em seguida começou a aparta-lo com força na intenção de quebrar todos os seus ossos.
— Hannah! Uma ajuda seria bom — pediu Guru.
Hannah estendeu sua mão e tentou traze-lo de volta mas não conseguiu.
— Volte — ela disse com dificuldades enquanto tentava outra vez mas sem sucesso. Guru olhou para ela mas ele não conseguiu dizer nada, estava sendo esmagado como um ovo entre os dedos do necromante.
— Esfera de luz — Melissa aproveitou a distração da entidade para acerta-lo pela direita, isso o desestabilizou um pouco mas não foi o suficiente para faze-lo soltar Guru.

— Guru — Hannah falou com dificuldades — eu sinto muito — seus olhos lacrimejaram enquanto ela trocava um último olhar com a bola peluda. Ela sentia que aquele seria o fim para todos eles, Guru estava prestes a deixar de existir, Melissa não possuía poder suficiente e ela estava perdendo muito sangue, mal conseguia levantar e pegar a adaga. Neste momento uma voz ecoou por um dos túneis ressoando uma única palavra: Jump.
Suzana surgiu a esquerda do necromante e o acertou violentamente com sua espada que emanava um forte brilho amarelo, fazendo a entidade voar longe e colidir contra as paredes. Guru caiu no chão imóvel.
— Chegamos — ela apoiou a espada no ombro enquanto o restante vinha pelo mesmo túnel.
— Hannah — Cristie correu até a amiga, sendo acompanhada por Amber.

— E eu? — Melissa reclamou.
— Ela está perdendo muito sangue, está quase desmaiando. O que faremos? — Amber ajoelhou-se ao lado de Hannah. O necromante se recompôs tentando entender o que havia acontecido nos últimos segundos, algo rápido como um raio havia lhe jogado para longe.
— Ainda não sabemos nenhuma magia de cura — Cristie ficou desesperada ao ver que naquele ritmo perderiam a amiga.
— Guru — Hannah estendeu a mão para a criatura que estava jogada no chão a alguns metros. Melissa correu até ele e o segurou, em seguida levou até Hannah que o pegou no colo.
— Comeram meu cu — Guru falou com dificuldades e Hannah riu.
— Só sabe falar merda — ela o apertou.
— Que plano de merda esse nosso.
— Não podia ser pior.

Sexo, Monstros E Magia🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora