— Talvez a gente tenha se esbarrado — foi só o que ela respondeu antes que ambos os pais presentes voltassem a discutir sobre quem era mais forte. Mas logo tudo cessou quando cada um tomou o seu rumo. Minutos depois Akimia se pronunciou para todos, ela tomou sua forma completa de vampira, exibindo suas asas e voando bem alto a ponto de conseguir ver até as extremidades do castelo.
— Sejam todos muito bem vindos — sua voz ecoou forte pelos arredores — nosso diretor não está presente no momento mas ele deseja a todos vocês uma ótima noite e um explendido inicio de ano para os alunos novos. Contamos com a colaboração de todos os nossos parceiros de reino para proporcionar a esses alunos uma experiência nunca antes obtida, nossos aliados da vila dos anões, nossos vigias das florestas que nos cercam e dos olhos que pairam sobre o céu sobre nossas cabeças. A milhares de anos estávamos em guerra mas graças aos quatro monarcas a paz voltou a reinar entre as classes, que isso seja lembrado para sempre. Agora o que estão esperando? Sirvam-se todos! — os funcionários do castelo começaram a andar de um lado a outro, servindo bebidas, aperitivos, salgados e tudo o que era permitido. Grupos de pais e filhos se reuniam para conversar sobre suas experiências, alunos de todos os anos perambulavam de um lado a outro e Akimia observava a todos do topo de uma das torres da escola. Alguém surgiu ao seu lado numa névoa negra, era Sarina, a demônia.— Algo fora do normal? — ela perguntou.
— Ainda não. Mas precisamos ficar de olho na garota. Drack parece estar fazendo isso muito bem, mesmo sem saber dos nossos planos para ela — Akimia cruzou os braços.
— Você não conseguiu entrar na mente dela?
— Consegui, um pouco. Mas alguém cortou a nossa ligação. Tenho certeza que pode ter sido Drack.
— Então conte a ele o que estamos fazendo — Sarina ficou impaciente.
— Não, ele não entenderia. Algumas pessoas não estão dispostas e fazer sacrifícios pelo bem maior. Vamos deixar as coisas como estão, entre nós quatro. E ainda não precisamos nos preocupar com o que descobrimos, as aulas só estão começando e elas vão servir muito bem para nós aprofundarmos mais nesse boato de traição.— Que seja, mas não a perca de vista. Se ela for mesmo aquela criança então já sabemos qual será a subclasse dela, isso vai causar um alarde nos quatro reinos e como estamos sem um diretor, alguém vai ter que nos representar quando o Santo Graau pedir uma reunião. Eu diria para você pedir ao Drack já que ele é o sucessor da escola, mas como não confia nele você terá que ir pessoalmente.
— Eu sei, mas não se esqueça dos professores dos outros anos, eles são ingênuos e não sabem de nada. Vão querer explicações.
— Sugiro interceptar os mensageiros, assim apenas nós saberemos caso o Santo Graau exija uma reunião. O que os demais não sabem, os demais não perguntam — ambas trocaram um sorriso antes de Sarina desaparecer. Akimia voltou a voar, mas dessa vez indo em direção a floresta negra.Enquanto isso a festa continuava a todo vapor, mas fora da escola, tanto os alunos quanto os seus pais estavam proibidos de levarem a festa para o castelo. Isso se dá ao fato de que no ano anterior a bagunça foi tanta que as aulas foram adiadas três dias para que tudo fosse limpo e consertado. Hannah aproveitou para apresentar os seus pais para suas colegas mais próximas de quarto, o grupinho das cinco. Os demais responsáveis presentes não ficaram de fora, pois a maioria se conhecia da época em que estudavam juntos. Falaram do passado, das mudanças do castelo e sobre os quatro reinos que ficavam distantes dali.
A escola não estava situada em nenhum desses reinos, ela ficava em um pequeno continente ao sul do reino mais próximo, o dos lobisomens. A princípio a escola das classes seria construída no reino dos vampiros, mas isso geraria atrito entre os demais reinos então os imperiais, que são os líderes de cada classe, decidiram que a escola ficaria em um continente separado. Mas essa história era muito antiga e apenas os pais ou os avós sabiam disso, apesar de que essas informações podiam ser facilmente encontradas nas primeiras páginas do livro que os novatos receberam.
Ao fim da noite Hannah se sentiu triste por ter que se despedir de seus pais, assim como suas amigas. Mas eles em breve se veriam novamente, de acordo com Megh que havia se unido a conversa minutos antes. Megh era a unica aluna de cabelos brancos, pois sua linhagem era tão pura quanto a do próprio Dracula. Era uma forte concorrente dentro da escola devido a sua inteligência e poder. Por isso os professores do segundo ano sempre confiavam suas tarefas mais complicadas a ela, como guiar os novatos, buscar flores da alma na floresta dos gemidos ou até mesmo ajudar no treinamento da magia de alguns alunos que tinham dificuldades. E é claro, o seu pai, Tristan, adorou dizer tudo isso em voz alta para que o pai de Hannah escutasse. A competição deles para saber quem era o melhor estava atingindo até os seus filhos, agora Hannah se sentia na obrigação de ser tão brilhante quanto Megh, o que seria complicado já que ela estava um ano atrás da garota.
Todos os alunos de todos os anos foram levados aos seus dormitórios para dormirem e se prepararem para as aulas que começariam bem cedo. Eles estavam um passo mais perto de descobrirem o que era fazer parte de uma classe de monstros e a empolgação fez muitos perderem o sono. Principalmente os lobisomens devido a grande lua que brilhava no céu. A lua afetava o metabolismo deles, principalmente o dos novatos que não sabiam como controlar seus poderes ou como se transformar. E então amanheceu, por todos os dormitórios um som ensurdecedor podia ser ouvido, era um alarme em formato de funil que ficava no topo de cada porta.
— Eles querem nos matar de susto — reclamou Hannah encarando o alarme — isso nem estava aí ontem à noite.
— É hoje — comemorou Suzane espreguiçando-se na cama — hoje vamos aprender a usar nossos poderes
— É.. — Hannah encarou o bracelete prateado. Por algum motivo sentiu calafrios ao fazer aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo, Monstros E Magia🔞
Romance[CONTEÚDO ADULTO] Este ano algo vai abalar as estruturas da escola de monstros, um segredo sombrio está prestes a ser revelado em meio a desaparecimentos, aulas mágicas, sexo escondido e escapolidas para a floresta dos gemidos.