Capítulo 33

359 21 1
                                    

O necromante ergueu as duas mãos e neste mesmo momento todos começaram a sentir o chão tremer, seguido de sons estranhos vindos de todas as aberturas, túneis e buracos. Segundos depois dezenas de formigas negras e gigantes começaram a chegar no local, batendo suas presas uma nas outras.
— Minhas filhas, o jantar está servido. Matem todas elas.
Os insetos partiram em disparada rumo ao grupo de amigas. Hannah ouviu alguém chamar o seu nome, alguém que não estava ali com elas, era a mesma voz da figura fantasmagórica que havia visto na floresta. Logo após isso sentiu os ferimentos em sua barriga se fecharem e suas forças retornarem ao seu corpo. Ela posicionou sua mão sobre Guru e lhe transferiu mais energia, o fazendo ficar maior e agitado.

— Agora sim porra — ele pulou do seu colo — podem vir formigas do caralho, eu vou matar todas.
— Ué, você melhorou? — Suzana levantou a blusa de Hannah e viu que não haviam mais feridas.
— Nem eu sei como isso aconteceu, mas sei que temos um problemão pela frente.
Elas se focaram no exército de formigas que avançavam sem parar vindas de todas as direções.
Suzana ficou a frente das amigas e se preparou para o início do confronto.
— Precisamos acabar com aquele cara.
— Eu tenho um plano — Hannah estava renovada e com um olhar feroz, ela pegou a adaga e a segurou rente ao corpo.
— Ótimo, mais um plano infalível — Guru começou a rir. A criatura era a mais adiantada e precisou dar um soco em uma das formigas que se aproximou dele, fazendo o inseto colidir com os que vinham atrás.
— Guru — Hannah estendeu sua mão para a criatura peluda — Eu vou te enviar toda a minha magia, nos proteja enquanto eu conto o meu plano para as demais.
Guru recebeu toda a energia vinda do corpo de Hannah, ficando com o triplo do tamanho e ganhando pequenos chifres.

— Essa é nova — ele apalpou os pequenos chifres pontudos.
Guru começou a desferir socos para todos os lados enquanto ria das formigas voando longe, mas sem perceber que o necromante preparava-se para ataca-lo, a entidade concentrava uma grande quantidade de energia em uma bola condensada negra. A bola negra foi lançada em direção a Guru que percebeu tarde demais, desviar seria impossível devido ao seu novo tamanho e mesmo se ele conseguisse fazer isso Hannah acabaria atingida junto a suas amigas. Sua única escolha foi abrir a boca para devorar a energia enquanto segurava as presas de uma formiga que tentava ataca-lo. A bola de pelos engoliu a energia maciça de uma só vez e o necromante deu uma risada que ecoou por todo o local fechado.

— Hannah, acaba logo aí por que aqui a coisa ficou feia — Guru sentiu a energia negra percorrer o seu corpo em meio a explosões internas, ele jogou a formiga longe e levou as mãos até a barriga, sentindo todo o seu interior queimando. Pela sua boca saiu uma fumaça negra enquanto ele diminuía de tamanho até voltar a sua forma normal, logo após isso caiu sentado sem forças e bem perto de ser devorado por um dos insetos que se aproximava.
A formiga levou a mandíbula até Guru mas foi impedida por Hannah que avançou em sua direção e cravou a lamina da adaga em sua cabeça, a fazendo cair no chão.

— Descanse, eu assumo daqui — disse ela olhando a bola peluda.
— Hoje não é o meu dia — Guru se deixou cair no chão de braços abertos e ficou olhando pata o alto apenas retomando as forças. O grupo de amigas passou a lutar freneticamente contra as formigas, Suzana cortava todas que via, Hannah cravada sua lamina sem piedade, Melissa e Cristie atrasava o máximo possível com suas esferas de luz enquanto Amber se mantinha atrás delas apenas esperando o seu momento de agir.
Hannah se afastou das demais, indo cada vez mais para o centro do enxame de insetos e o Necromante aproveitou aquela chance para se locomover rapidamente até ela.

— Te peguei — ele segurou seu pescoço e a ergueu no ar — me dê o que é meu — com sua outra mão ele apertou o braço de Hannah para que ela soltasse a adaga.
— Não, seu filho da puta. Eu que te peguei. Amber agora!
Amber no mesmo momento invocou um enorme arco verde, por toda a base da arma percorriam raios luminosos. Com a mão livre ela puxou uma flecha da mesma cor que o arco e mirou no necromante, que em resposta lançou Hannah para frente e se preparou para receber o ataque.
— Acham que isso vai me matar? — ele gargalhou enquanto Hannah se arrastava mais ainda para longe dele, mas sem notar que cada vez mais as formigas a cercavam.

Sexo, Monstros E Magia🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora