— Estão vendo? — Akimia virou-se para os demais alunos que olhavam com surpresa aquela cena — é isso que vai acontecer com os garotos que se aproximarem demais da porta do dormirorio feminino. E isso também serve pro oposto, ninguém tem permissão para entrar no dormitorio que não seja o seu. Agora entrem, garotas — Akimia empurrou a porta revelando um grande dormitorio contendo dez camas de cada lado, encostadas nas paredes. No centro havia um enorme carpete escarlate que cruzava todo o lugar, alguns vasos rústicos, quadros distintos, grandes janelas ao fundo dando vista para o pátio do castelo e enormes lustres em formato de taças no teto. Hannah entrou junto as demais enquanto a professora seguia pelo corredor guiando os homens até o dormitorio deles. Uma das garotas fechou a porta e a conversa teve início, todas as meninas ficaram agitadas indo de um lado para o outro explorando o lugar, algumas ficaram olhando os próprios olhos frente ao espelho do dormitorio para ver se eles ainda estavam vermelhos, mas já haviam voltado a cor normal. Outras foram escolher a cama e notaram que sobre cada uma havia uma capa.
— Aqui, as nossas capas de vampiras — disse uma morena do cabelo cacheado. Ela ergueu a capa e a vestiu, cobrindo todo o corpo. As demais escolheram as suas camas e fizeram o mesmo, em seguida se amontoaram frente ao espelho para ver como haviam ficado.
— Nossos olhos voltaram ao normal — comentou Hannah quando chegou a sua vez de se olhar.
— Sim. Deve ser normal já que somos novatas nessas coisas. Prazer, sou Amber — uma loira um pouco mais baixa que Hannah estendeu a mão e ambas se cumprimentaram.
— Prazer, sou Hannah.
— O que você queria ser? — perguntou Amber enquanto as duas iam se sentar em suas camas, que por desejo do destino ficavam uma do lado da outra.
— O que eu queria ser? — Hannah não entendeu ao certo o propósito daquela pergunta.
— Sim, tipo, a sua classe. Eu queria ser uma demonia mas não vejo problema em me tornar uma vampira.
— Eu não sei... os meus pais são lobisomens e acho que ser uma vampira foi totalmente contra isso.
— Do que estão falando? — uma das colegas de classe se aproximou e elas explicaram qual era o assunto. Após isso todas se reuniram para falar da mesma coisa: qual classe elas queriam e em pouco tempo estavam aprendendo os nomes e as características uma das outras. Tinha a Amber, essa era a que mais falava. A Cristie, morena dos cabelos cacheados e baixinha. Suzana, ruiva que não parava de falar sobre querer ver o pau de um lobisomem. Melissa, bem tímida e preferia ficar apenas escutando as demais enquanto dava risinhos toda vez que Suzana falava a palavra "pau". Goty, essa Hannah tinha visto antes, era a garota que a apressou na fila antes de pularem no redemoinho.
Os minutos se passaram enquanto elas conversavam sobre quais seriam as aulas, o que iriam aprender ali e quando teriam a oportunidade de explorar todo o castelo e os seus arredores. Alguém abriu a porta do dormitorio, era Akimia, ela olhou garota por garota até encontrar Hannah.— Hannah, pode me acompanhar por alguns minutos?
Toda a atenção do dormitorio se voltou para Hannah, que também estava sem entender nada. Ela assentiu com a cabeça e se levantou da cama, foi em direção a professora e ambas deixaram o dormitorio.
— Aconteceu alguma coisa? — quis saber.
— Não se preocupe, apenas me siga. Vamos até a minha sala.
Ela seguiu a professora pelo corredor, passaram pelo dormitotio dos garotos e seguiram adiante. Fizeram uma curva para a direita e ao fim desse trajeto estava a porta da sala da professora. Ela sabia disso pois havia um letreiro de todo tamanho no centro da porta que dizia "Professora Akimia".
Ambas entraram na sala e a professora fechou a porta. Ali era tudo muito bem organizado, tinha a mesa com documentos, estantes de livros e pequeno vidros de poções distintas. Janelas, algumas abertas e outras fechadas. Um globo terrestre geográfico em um canto, uma poltrona em outro e armários escolares trancados.
— Lugar legal — Hannah elogiou, fazendo um giro com o corpo para ver o que mais havia por ali.
— Isso não é nada comparado as salas dos professores dos anos avançados. Mas venha, sente se aqui — a professora puxou a poltrona pro centro da sala e Hannah se sentou — eu te trouxe até aqui pelo fato de que você foi a primeira vampira a ser escolhida pelo caldeirão — Akimia ficou parada na frente de Hannah enquanto explicava.
— E isso é algo ruim?
— Não, muito pelo contrário. O primeiro a ser escolhido para cada classe tende a ser um profidigio em tudo o que faz. Mas existem coisas que as outras pessoas não sabem, como o ritual de inicialização para todos os que foram escolhidos primeiro.— E que ritual seria esse? — Hannah estava ficando cada vez mais curiosa e apreensiva, principalmente pela maneira estranha que a professora estava lhe olhando.
— Bem — Akimia se inclinou para olhar Hannah nos olhos — eu preciso transar com você aqui e agora. Mas não posso fazer isso sem o seu consentimento ou o ritual de nada terá efeito.
— Mas o que? — Hannah sorriu, pensava que aquilo podia ser uma pegadinha estranha.
— Eu sei — Akimia retirou lentamente a sua capa, revelando seu corpo nú e bem depilado. Haviam algumas marcas de arranhões que desciam por sua barriga. Seus seios eram grandes e bem duros, dos bicos rosados como os de uma bela jovem na flor da idade e Hannah não conseguia parar de olha-los — pode parecer estranho, aliás é bem estranho — a professora segurou uma das mãos de Hannah e a passou devagar sobre sua buceta despida — mas isso vai beneficiar a nós duas.— Pare — Hannah puxou a mão — eu não sei que tipo de pegadinha é essa mas não quero participar. Eu gosto de garotos, entende? A senhora é bonita, e tem um corpo bem sensual, mas eu não curto esse tipo de coisa. Entende?
— Hannah, o que você viu ao olhar no caldeirão?
— Uma lua de sangue, morcegos e acho que tinha uma kripta também. O que isso tem haver com essa situação?
— Apenas o primeiro de cada classe recebe uma revelação envolvendo a sua especie, são os chamados escolhidos. Esses escolhidos como você possuem um poder inigualável que pode e deve ser despertado pelo ritual.
— Então todos os outros também vão ter que transar com seus professores?
— Sim, mais três alunos estão participando do ritual nesse exato momento, você não quer ser a mais fraca entre os escolhidos, quer? — Akimia deslizou sua língua pela bochecha de Hannah enquanto os seus seios encostavam nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo, Monstros E Magia🔞
Romansa[CONTEÚDO ADULTO] Este ano algo vai abalar as estruturas da escola de monstros, um segredo sombrio está prestes a ser revelado em meio a desaparecimentos, aulas mágicas, sexo escondido e escapolidas para a floresta dos gemidos.