— De quem está falando? — quis saber Suzana.
— Eu conto outra hora. Obrigada por virem, sem vocês eu nunca teria conseguido derrota-lo. Suzana você chegou no último segundo, foi uma entrada épica. E aquele ataque em dupla, puta merda. E Amber, por que não disse que possuía um ataque tão poderoso?
— Bem, aquele ataque é algo avançado do segundo ano, se me pegam fazendo aquilo eu estou ferrada. Se puderem guardar segredo eu agradeceria...
— Relaxa, todas aqui temos segredos bizarros — comentou Melissa.
— Por isso você não quis participar do nosso duelo aquele dia, você acabaria com a gente — Suzana se alongou, fazer aqueles ataques seguidos havia deixado o seu corpo todo dolorido.
— Não é para tanto — Amber ficou tímida.
— Ei, como me encontraram aqui? Esse lugar parece um labirinto — perguntou Hannah.
— Foi fácil, o colar que eu te dei contem um pouco da minha energia. Ele serve mais como rastreador do que como arma. Eu te dei na intenção de te seguir mesmo.
— Trapaceira.
— Sou mesmo. Mas me digam, como iremos sair deste formigueiro maldito?
— Eu tenho uma ideia.
Hannah aprisionou três formigas abatidas e as trouxe de volta a vida sem nenhuma dificuldade.
— Eu que não vou subir nessas coisas — reclamou Melissa.
— Então pode ficar aí, este lugar precisa de uma nova rainha. Boa sorte — disse Hannah subindo nas costas de um dos insetos junto a Guru.
— Adeus Melissa — Suzana fez o mesmo e foi seguida por Cristie.
— Vem logo — Amber montou na última e estendeu a mão para a amiga que sem ter outra alternativa aceitou cavalgar no inseto.
As formigas partiram em disparada com suas patas marcando o chão por onde passavam. Elas entravam em túneis e saiam em outros, escalavam raízes e cruzavam aberturas nos tetos até que finalmente todas saíram pelo mesmo buraco por onde Hannah havia pulado para chegar em todo aquele inferno. Do lado de fora alguém esperava por ela.
— Você venceu, parabéns — disse uma figura misteriosa parada perto a árvore de folhas vermelhas. Quando Hannah olhou viu que se tratava da figura fantasmagórica de antes, mas desta vez algo estava diferente.
A sua aparência que outrora oscilava, desta vez era fixa e física.— Quem é essa? — perguntou Melissa.
— Eu não sei — respondeu Hannah — mas foi ela quem me disse que eu precisava usar a adaga para matar o necromante, também foi ela que curou os meus ferimentos durante a batalha e me ajudou a sair do controle mental dele — ela desceu da formiga.
— Espere, ela pode ser perigosa — alertou Suzana.
— Qualquer coisa eu tenho vocês para me salvar outra vez.
Hannah aproximou-se dá pessoa misteriosa.
— Finalmente estamos cara a cara — desta vez a voz soava meiga e amigável.
— Cara a cara? Você está escondida atrás deste capuz.
— Estou pronta para me revelar a você, mas suas amigas precisam ir, não quero que elas me vejam.
— Nem fodendo — Hannah fitou as amigas por cima dos ombros — elas vão ficar. Não existem mais segredos entre nós.
— Tem certeza disso?
— Sim, eu tenho. Comece me contando porque me ajudou e o que realmente quer comigo.
— Tudo bem. Eu preciso de você pois estamos ligadas, eu te disse, quanto mais forte você ficar, mais forte eu ficarei. Você foi capaz de aprisionar um necromante e graças a isso eu fiquei poderosa, o meu corpo físico está quase completo e tudo isso eu devo a você.
— Corpo físico?
— Sim, ele está escondido. Isso que você está vendo é apenas a minha energia.
— Mas por que estamos ligadas?
— Nós duas viemos a este mundo no mesmo momento, mas apenas uma de nós pode viver normalmente. Durante a última batalha contra o último necromante, a dezoito anos, todos acreditavam que ele estava tentando controlar o poder dor monarcas. Mas não era exatamente esse o seu plano, ele sabia que não tinha poder suficiente para aquilo então ele gerou uma criança a partir do poder das trevas, a partir da energia dos quatro monarcas. Mas esta criança não era uma criança física, era apenas pura energia sombria que logo iria se desfazer caso não ganhasse um corpo físico. Então o necromante entregou o bebê para uma mulher nos seus últimos minutos de vida.— Um bebê feito de energia sombria... então esse bebê era você?
— Não, Hannah. Esse bebê feito de energia era você, que acabaria morrendo sem um corpo físico. Foi então que a mulher arrumou uma solução, ela aproveitou que outra mulher estava em trabalho de parto naquela mesma noite e retirou a alma de seu bebê e transferiu a energia da criança amaldiçoada para dentro do bebê recém nascido. Uma troca de almas.
— Não, isso é uma baboseira. Você está dizendo que eu sou o bebê feito de trevas e que a minha alma foi colocada dentro deste corpo no dia do meu nascimento? — Hannah começou a rir.
— Exatamente isso. Você é a criação do necromante anterior. E eu sou a alma retirada de dentro daquele bebê que havia acabado de nascer. Você teve a vida que eu teria, com pais, irmã, amigos, namorados. Você teve tudo no meu lugar, mas eu não te odeio por isso. Não foi sua culpa e agora podemos ser amigas. Irmãs do destino.
— Muito legal toda essa história, sério mesmo.
— Hannah, veja — a pessoa a sua frente retirou o capuz, chocando a todas que estavam presentes.
— Não... — Hannah não conseguia acreditar no que os seus olhos estavam vendo. A sua frente havia uma jovem idêntica a ela, o rosto, os olhos, o cabelo, tudo.
— Nós somos irmãs, Hannah. Uma nascida sobre a luz da lua e outra nascida das trevas da noite.
— Então — Hannah deu passos vacilantes para trás enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas — Eu não sou a Hannah... eu sou uma aberração...
LIVRO 2 EM BREVE...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo, Monstros E Magia🔞
Romance[CONTEÚDO ADULTO] Este ano algo vai abalar as estruturas da escola de monstros, um segredo sombrio está prestes a ser revelado em meio a desaparecimentos, aulas mágicas, sexo escondido e escapolidas para a floresta dos gemidos.