Capitulo 9

837 47 2
                                    

Quando chegou o horário do almoço a cantina ficou cheia, alunos de todas as classes se reuniram em suas respectivas meses e a animação tomou conta do ambiente, eles falavam sobre tudo, mas principalmente sobre qual era a classe mais poderosa e isso estava gerando um atrito entre as quatro mesas.
— É óbvio que somos nós, os vampiros — disse um dos garotos atirando uma bolinha de papel contra a mesa dos lobisomens.
— Claro que são vocês, os chupadores — uma das garotas lobisomen jogou a bolinha de volta, acertando em cheio a cara do garoto.
— Posso chupar você se quiser — ele retrucou e a mesa dos vampiros caiu na risada — mas você vai ter que depilar antes, fiquei sabendo que as lobinhas são peludinhas lá em baixo.
— O que eu tenho de pelo, você não tem  de pau — e agora foi a vez da mesa dos lobisomens caírem na gargalhada. E assim sucedeu todo o horário do almoço, os jovens rindo e se provocando, mas na medida certa pois ninguém ali queria fazer inimizades logo no primeiro dia na escola. Os professores ficavam em uma mesa separada que era afastada de todas as outras, eles também conversavam entre si. Hannah aproveitou a hora do almoço para ler o livro "Vampiros e Vampiras Do Primeiro Ano". Ele começava falando sobre os primórdios dos quatro monarcas, o rei vampiro, a rainha lobisomen, o rei caçador e a deusa demônio. Era uma breve introdução de como a guerra havia terminado e uma grande aliança feita entre as quatro principais raças de monstros. Surgindo assim os cinco reinos, quatro para as raças dominantes e um para as raças diversas, como fadas, serafins, gorgons, metamorfos e outras dezenas.
— Hannah pare de ler esse livro idiota — Amber reclamou enquando apertava e puxava a bochecha da amiga.
— Quero saber mais sobre o mundo dos monstros, os meus pais quase nunca falavam dele, diziam que na hora certa eu iria aprender tudo.
— Sério? Meus avós não paravam de falar e me contar tudo o que sabiam, principalmente sobre as conspirações. Você sabe, coisas de velhos — ela riu.
— Conspirações?
— Sim, planos de uma nova guerra, lenda de mestiços e raças nunca vistas antes. Mas tudo é coisa da cabeça deles, é impossível os monstros entrarem em guerra novamente, o sistema atual é muito bom para todos.
— Eu não acreditaria nisso se eu fosse você — Suzane entrou na conversa — se não vai haver mais nenhuma guerra então por que eles nos treinam como soldados? Nos ajudando com nossos poderes e etc?
— Para sermos úteis, oras. Existem muitos monstros maus por aí e é dever dos formados caçar e eliminar eles, mas isso não significa que uma nova guerra pode acontecer.
— Hoje será a última vez que veremos os nossos pais por todo o ano? — Hannah perguntou a Suzane já que a amiga parecia saber bem mais que ela sobre os assuntos da escola.
— Acho que não, como a Megh disse antes, vai haver alguns eventos bem legais e alguns deles deve ser permitido trazer a família.

Após o almoço todos os alunos do primeiro ano receberam permissão para explorar os arredores do castelo para poder se familiarizar com o local. O grupo de Hannah voltou a vila dos anões para explorar as lojas que não haviam visto antes e os demais alunos se espalharam pelos cantos aos arredores, mas todos foram proibidos de entrarem em qualquer floresta sequer, apenas podiam visitar o lago onde surgiram ao entrar no portal. Essa proibição causou um alvoroço entre os novatos, eles se perguntavam o por que era proibido entrar nas florestas, o que teria nelas a ponto dos professores os alertarem para não entrar? Na floresta dos gemidos a maioria sabia que tudo era bem tranquilo, apesar de uma vez ou outra um aluno se deparar com um leprechaun, pequenas criaturas peludas que subiam em suas roupas e mordiam tudo, apesar de não serem perigosos e nem venenosos, suas mordidas doíam e deixavam marcas.

Hannah e suas novas amigas passaram boa parte do tempo cobiçando os itens na loja dos vampiros e depois voltaram a ponte, onde ficaram conversando enquanto observavam a vista. Por toda a ponte haviam bancos de ferro para que quem quisesse ficar sentado apenas apreciando o belo clima do lugar. Clima esse que era bem diferente dos humanos, principalmente as estações. Em algumas semanas era verão, em outras primavera, outono e inverso. Mas havia uma música muito famosa entre os moradores da vila dos anões que dizia haver uma estação secreta e muito rara que só surgiu em dias de grande mistério e revelações. Era chamada de a estação escarlate, cujo o céu se tingia de vermelho e o ar se tornava denso como uma escuridão viva.

— EI Hannah, seus pais são lobisomens, né? — Cristie se aproximou após trocar um sorriso com um dos alunos que passava por ela.
— Sim, por que?
— Bom, eles vão vir te ver hoje?
— Espero que sim.
— E como eles vão reagir quando souberem que a filha virou uma vampira, a classe rival?
— Não vão se importar, eles são bem bacanas — Hannah respondeu, mas meio receosa — apesar do meu pai não ser muito fã de vampiros. Ele diz que todos são narizes em pé e metidos que adoram exibir suas asas. Falando nisso, será que vamos ter asas?
— Óbvio — Suzane respondeu.
— Assim vamos poder voar para todo lugar — continuou Cristie — mas eu quero mesmo é aprender a usar isso aqui — ela balançou a mão com o bracelete.
— Eu também, quero descobrir qual é a minha subclasse — Hannah encarou o próprio bracelete.
— Alguns alunos do grupo dos demônios conseguiram ativar o bracelete, eu vi eles, escondida é claro — Melissa se juntou ao grupo.
— Você? Espionando os outros? E eu pensando que você era toda tímida.
— Bem... eu sou, mas estava andando pelo corredor perto da cantina quando escutei eles conversando então decidi dar uma olhada. Parece que alguns são mais talentosos que outros... espero ser talentosa também.
— Você vai ser, todas nós vamos e em breve estaremos no topo das classes, ou no topo de algum desses colegas gatinhos — Amber encarou outro grupo de alunos que passou conversando.
— Amber, parece que o seu bracelete fica na buceta — Suzane cutucou a amiga.
— Me respeite garota, eu sou uma santa.
— Sim, a santa das picas — Cristie riu.

Sexo, Monstros E Magia🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora