Capitulo 8

887 57 0
                                    

Megh guiou todas até a ala da cantina e elas passaram pelo grupo dos garotos que eram guiados por outro representante do segundo ano. Ao adentrarem no amplo salão, depararam-se com quatro mesas extensas de madeira, uma para cada classe. A dos vampiros era vermelha como já era de se esperar, tudo pela escola estava separado em cores e cada uma delas representava uma classe. No centro havia um carpete longo contendo as quatro cores e ele se estendia de ponta a ponta entre as mesas, haviam lustres, janelas bem posicionadas para dar uma boa iluminação ao local e alguns quadros pendurados pelas paredes. As garotas sentaram-se a mesa e Amber andou até uma das portas que haviam no local, nesta estava escrito "Cozinha" e logo depois retornou.

— Em breve todas serão servidas — Megh sentou-se ao lado de Amber, que por sua vez estava ao lado de Hannah.
— Vai ser sangue? — Suzane fez suas colegas ficarem apreensivas após perguntar isso.
— Óbvio que não — Megh se divertia com as perguntas das novatas. Era uma mais maluca que a outra.
— Mas vampiros gostam de sangue, né? — Suzane insistiu.
— Garotas, guardem suas dúvidas para as aulas, vai ser mais divertido aprender tudo com a professora Akimia.
Hannah fitou a mesa após ouvir o nome da professora, as cenas da noite passada voltaram a sua mente e ela se sentiu envergonhada mesmo sem ninguém saber. Em alguns minutos as funcionárias que trabalhavam na cozinha chegaram trazendo bandejas com doces, bolos, tortas e alguns salgados. Se pareciam muito com a comida dos humanos apesar do gosto ser um pouco mais peculiar e tentador. Algumas ficaram conversando sobre suas dúvidas, perguntas e curiosidades. Já outras preferiram andar de um lado a outro explorandoa cantina e observando a bela vista pelas janelas.

— Agora que todas terminaram — Megh se levantou — vamos até a sala dos vampiros.
Aquilo deixou as meninas ainda mais agitadas, havia chegado o momento de conhecer o lugar onde passariam boa parte do tempo com a professora. Elas voltaram a fazer uma fila atrás de Megh e juntas seguiram para o hall que ficava próximo da mesa dos lobisomens, este dava em um corredor largo contendo algumas portas, escadarias e mais corredores. Passaram pela sala dos caçadores, lobisomens e a sala seguinte que ficava de frente para uma janela era a dos vampiros. Haviam duas presas desenhadas na porta.
— Eu não tenho presas assim — Hannah cutucou os próprios caninos, eram pequenos. As demais fizeram o mesmo, bastava uma delas fazer algo para que as outras copiassem.
— Megh você tem presas pontudas? — Amber perguntou.

— Vocês são mesmo muito curiosas — Megh se virou para elas — mas não posso culpa-las, quando cheguei aqui eu também fiquei bem agitada e querendo saber de tudo. As presas, asas e formato do corpo são coisas que vão aprender nas aulas de transformação. Fiquem focadas em aprender e vão ser a melhor classe do ano.
— Asas? Podemos voar, então? — desta vez foi Hannah quem se animou.
— Sem mais perguntas — Megh se voltou para a porta e a abriu revelando a sala dos vampiros. Haviam mesas de pedra por todo lado, a área do professor, um quadro negro, estantes com livros empoeirados e uma área com prateleiras e poções de todas as cores.

— Bem rústico — comentou uma das garotas ao passarem pela porta.
— Podem olhar tudo, só não toquem nas poções — alertou Megh — aqui irão aprender tudo o que precisam nesse primeiro ano, mais já aviso, o foco será na dominação da subclasse. Durante o ano vão haver alguns eventos pra distrair da rotina chata diária e algumas excursões para certos pontos da floresta. Mas no momento tentem se familiarizar com esta ala, não há nada muito difícil de decorar, já sabem onde ficam o dormitório, o banheiro, a cantina e a sala. O restante não tem muita importância, a não ser que seja chamado na sala do diretor ou na sala de algum dos professores.

Todas ficaram por mais algum tempo andando entre as mesas, pegando e abrindo os livros, andando entre as prateleiras de poções e lendo os nomes nos frascos.
— Agora vamos voltar aos dormitórios para que vocês guardem suas coisas, que no caso não passam de um livro, um caderno de anotações e a caneta.
Seguiram Megh de volta ao dormitorio e ali se despediram da representante provisória. As garotas sentaram-se em suas respectivas camas e voltaram a conversar sobre a escola, sobre os braceletes, sobre os anões e suas invenções malucas e também sobre o início das aulas que iriam começar no dia seguinte.
— Quando vocês acham que os nossos pais vão poder nos visitar? — Cristie andou ate a janela.

— Hoje a noite — quem respondeu foi Drack, ele estava parado na porta do dormitorio com os braços cruzados. Usava uma capa preta bem mais estilosa que as demais, parecia ser feita de couro — foi por isso que vim até aqui, a direção me pediu para lhes informar de que o encontro será feito próximo a ponte da escola esta noite — por algum motivo os olhos frios de Drack ficaram fixados nos de Hannah. Ele tinha um ar sombrio e misterioso, sua feição não revelava emoção alguma.
— Foi você que nos guiou noite passada, certo? — Amber perguntou.
— Sim, ultimamente a direção tem me envolvido muito com os afazeres dos alunos — ele descruzou os braços — acho que estou começando a entender o porque — ele continuava fixado em Hannah. Após dizer isso deixou o dormitorio sem mais nenhuma palavra e as garotas ficaram confusas enquanto encaravam Hannah.

— Você já conhecia ele? — perguntou Suzane.
— Acho que não...
— Pois parecia que ele te conhecia ou sei lá, queria te matar. Ele me dá medo.
— Ele quer comer a Hannah — Amber deu pulinhos na cama.
— Ele quer comer a sua mãe — Hannah retrucou enquanto jogava o travesseiro na amiga. Mas tudo estava ficando meio confuso, primeiro aquele sonho estranho com a professora, agora essa encarada do CEO da escola. Havia algo bem sinistro acontecendo ali e as aulas nem haviam começado ainda.

Sexo, Monstros E Magia🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora