doze

113 15 3
                                    

Galera esse é dominic, em alguns capítulos anterior está merlia. Mas se
quiserem imaginar de outra forma
não tem problema.

Merlia hudson

Me sinto mal, muito mal. Meu corpo dói, minha cabeça explode de dor e sinto frio também. Acho que cheguei no inferno e estou pagando pelo meus pecados. Abro os olhos e vejo tudo escuro, apenas uma luz vindo da porta está acesa.

Me mexo e sinto a cama dura, que lugar é esse? Cadê o dominic?

Observo ao redor com cautela e vejo grades me cercando. Levanto-me de imediato e corro até elas, estou cercada, presa! Como um passarinho em uma gaiola. Droga!

Estou presa com uma cama, apenas isso. Recordo que desmaiei nos braços de dominic e mais nada. Mas.., não, não pode ser! Como ele teve coragem disso! Desgraçado, chantagista de merda. Me enganou, que merda, merda!

- dominic, me solte daqui agora! - grito de ódio, Mas só escuto eco da minha voz.

Balanço as grade mas elas são forte, porque se quer se mexem. Minhas mãos doem ao fazer força e sinto uma tontura forte na cabeça e me sento no chão devagar. Meu corpo dói muito, como se um caminhão tivesse passado por cima dele.

- todo mundo me engana.... - choro. - todos!

Meu coração se aperta e minha garganta fecha. Sinto uma falta de ar e começo a respirar devagar, não acredito nisso logo agora... conto de um até dez devagar até conseguir respirar normalmente.

Um....

Dois...

Três...

Não consigo....

Aperto meu pescoço pela falta de ar. Preciso de ajuda..

- Socorro...! - grito o máximo que consigo. - socorro...! Acho que vou morrer... - respiro fundo. - dominic...

- Merlia... - o vejo se aproximar da cela e a destrancar, ele me pegar no braços me colocando na cama. - Não aperta o pescoço merlia.

- eu não consigo respirar...

- porque você está focando em uma coisa só. - fala, mas não consigo escutar direito, sua voz está baixa pra mim. - estava vendo alguns dos seus desenhos, tartarugas marinhas é sua paixão certo? - assinto ainda mal.

- você realmente ama o mar, poderia levar você a uma das minhas ilhas..

- você tem ilha? - pergunto.

- sim. Tenho algumas, as vezes passo férias, ou trabalho por lá mesmo. - fala - lá é lindo demais. - ele vai falando, e sinto minha respiração voltando ao normal.

- .... você está está melhor, não se sufoque da proxima vez. - diz. E eu apenas dou de ombros. - não fique zangada comigo, você iria me desobedecer.

- aí me trancou aqui como um rato na ratoeira? - o olho com raiva.

- preciso esclarecer algumas coisas com você. - acaricia meu rosto, e eu retiro sua mão.

- não toque em mim. - me afasto.

Ele apenas assente e levanta da cama ao meu lado. O vejo sair da cela e me olha, me levanto correndo e vou até a saída, mas ele fecha rapidamente.

- me tirar daqui dominic. - falo com ódio. - agora! Eu vou morrer.

- não posso e voce não vai morrer, até você ficar me desobedecendo, irá ficar trancada aí. - sorrir de lado. - mas tarde terá uma surpresa, tenha um bom dia merlia.

Merlia Onde histórias criam vida. Descubra agora