Merlia hudson
O pote Atlético dele me deixava louca, assim como sua altura tão dominante. Como não ficar com ciúmes de um homem desses. Olhos verdes intensos que me deixa arrepiada toda vez que me repreende.
Não teria como o deixa escapar.
E como nem tudo é conto de fadas, também tinha seu lado possessivo e frio. Mas eu entendia que fazia parte de seu jeito de lidar com algumas situações. Mas também tem seu outro lado inteligente, como ótimo em matemática, fascinado por literatura classica. Ama vinhos antigos, tem coleção de charutos em seu closet, e não é tão a chegado a oceanos, mas adora debater sobre.
Tudo isso porque eu conhecia a pouco tempo, porem parece anos. E pelos céus! o homem sabia fazer você fica fascinada como ninguém com seus truques de cortejo quando gosta de alguem.
estamos em seu carro a caminho de casa com os hormônios a flor da pele, não sei oque deu na gente, mas saímos da festa sem dizer nada pra ninguém. Rio.
Ao entramos tudo virá uma grande zona, suas mãos vai diretamente pra meu zíper na costas retirando meu lindo vestido, e as minhas roçam no deu abdômen por debaixo da camisa, e que abdômen viu!
Sua boca desce pelo meu pescoço deixando beijos e chupões que com certeza deixará marca no dia seguinte. Beijo seu rosto, onde sinto a barba rala totalmente atraente nele, desabotou sua camisa de qualquer jeito e jogo em qualquer canto dessa sala.
Respirando com dificuldade, o sinto desce por minha clavícula deixando selinhos pequenos e ir diretamente pra meus seios, onde ele toca carinhosamente o direito e coloca o esquerdo na boca.
- domi... - gemo em um sussurro baixo, arqueando as costas, com o desejo tão intenso que está me tomando.
Nunca sentir como se tivesse nas nuvens como esse simples ato, mas agora estou, sinto que estou flutuando em um universo de prazer. Sua língua roça no meu bico, e logo depois os chupa com degustação me fazendo revira os olhos.
- gema merlia, quero ouvir o efeito que causo em você koroleva. - o escuto sentindo mudar agora pro esquerdo.
- você está me deixando louca... - Arfo.
Seus dedos rocam na minha cintura, deslizando para minha virilha, retirando minha calcinha a jogando do outro lado. Sinto seus dedos no meu ponto sensível e não aguentando puxo seus cabelos o fazendo gemer entre meus seios.
- tão quente minha bela. - afunda seus dedos em minha carne, me fazendo gritar alto pela sensação de prazer incontrolável.
Sinto meu suor descendo pela minha testa de calor que estou sentindo e ele encontrando meu ponto sensível, onde eu gemo mais alto ainda, o fazendo da um risinho de vitória. Que homem é esse?
Ele gira seus dois dedos dentro de mim, fazendo me revirar os olhos. Mordo seus ombros em forma de acabar com aquilo tudo que está se agitando dentro de mim.
- dominic.... - suspiro de prazer. - eu.. eu vou...
- shii... - tampa minha boca. - eu sei que você está quase lá koroleva.
Ele desce sua boca pelo meu corpo, como se tivesse fazendo degustação de sua comida preferida. Sinto seu hálito quente entre minhas pernas e aperto seus cabelos na nuca. Dou um sobressalto ao experimentar sua língua lá.
Ele meche com maestria, me consumindo por inteira. Sinto que estou tocando estrelas, ou flutuando na lua. Nunca sentir um prazer assim, não sabia que era tão bom.
Em baixo do meu ventre sinto uma leve contração, juntamente com os meus batimentos cardíacos elevados. Em poucos segundos sinto um alívio tomar conta de mim, me fazendo respirar acelerado.
- doce como uma calda de morango. - me beija e eu retribuo. Aperto seu corpo contra o meu, querendo muito mais que aquilo.
Ele morde meu pescoço, me carregando do sofá e indo em direção ao seu quarto. Onde nos faz relaxar ao sentir gelado. Domi me deita na cama e retira os restos da sua roupa.
Que corpo..
Consigo visualizar suas tatuagens, como uma fênix perto da sua virilha, ao lado. E a baixo do peito o nome de uma mulher com uma frase em francês. Ele sorrir vindo até mim novamente e me beija.
- tá tudo bem? - me olha com seus lindos olhos verdes.
- sim. - ele acaricia minha coxa e sobe até onde ele estava a pouco instantes.
- está tão molhada meu bem.
- isso é seu efeito. - sorrio e fico por cima dele. - agora eu estou no comando.
Ele rir, e sinto seu membro duro com pedra por baixo de mim, fazendo me remexer um pouco em seu colo. Ele suspira forte e agarra minha cintura com suas mãos grandes.
- não faz isso merlia....
Solto um risinho e continuo.
Ele me vira na cama ficando por cima de mim de novo e se posiciona entre minhas pernas. Arregalo meus olhos só agora percebendo seu tamanho, e como é grande. Ele rir beijando meu queixo e diz.
- calma, se doer você me avisa ok?
- hurum. - assinto.
Ainda me beijando, sinto o colocar um pouco, me preenchendo em instantes. Meu ventre se contrai com um frio na barriga e meu sangue esquenta. Ele vai devagar até eu me acostumar.
- tão apertada baby. - Diz entre meu ouvido e pescoço.
Eu aperto seus braços, o abraçando. E ele volta me beijar, sua língua juntamente com a minha faz um trabalho sensacional, me fazendo perder o fôlego em instantes.
Ele me penetrar agora com uma velocidade estável, que esteja tão bom pra mim quanto pra ele. O vejo revirar os olhos e gemer de prazer em meu ouvido.
Ele acerta em cheio no meu ponto, fazendo eu gemer tão alto que não me reconheço. Finco meus dedos no colchão, não aguentando de tanto prazer. Ele vai me matar desse jeito.
- mais rápido por favor. - digo, e sinto sua velocidade aumentar ainda mais.
Nos dois, em uma cama, misturando o suor e o prazer, juntamente com os gemidos altos e os suspiros de satisfação. Faz com que o ar que estava gelado no quarto, fique quente com o inferno.
Ele aperta minha cintura, e vivencio novamente a sensação de poucos instantes atrás. Ele aperta meu cabelo e eu dou meu último gemido a ele. Com sua última estocada, ele cai do meu lado, respirando rápido. E eu igualmente a ele, fecho os olhos tentando retornar a respiração normal.
- puta que pariu. - me olha de lado. - você é a mulher mais linda que já vi.
Sorrio sem graça pelo seu comentário inesperado.
- não precisa ficar vermelho koroleva.
- oque significa essa palavra? - pergunto com dúvida.
- um dia você irá saber. - pisca pra mim. - agora vamos tomar banho?
Concordo, e ele me carrega em seus braços me levando pro banheiro. Lá ligamos a banheira e tomamos um banho quente, com novamente uma segunda rodada de sexo. Agora dessa vez, na água.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gente, relevem os erros se tiver algo de errado, é minha primeira vez escrevendo um Hot. 🫣
Votem e comentem pfvr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlia
Romance- oque se pode dizer quando você conhece o amor, mas ele cai entre seus dedos, ou pior ele foge de você. Não sei dizer se aquilo era amor.... ou só partiu de mim o amor. Porém, quando você conhece o verdadeiro, você percebe que aquele do passado era...