Dominic grecco
O medo é um sentimento de perigo, da realidade ou da imaginação. E os olhos rapidamente entregam isso, porque os olhos é espelho da alma, então se sente algo é rapidamente refletido nos seus olhos.
E o de Nicolas descrevem isso, medo. Mas isso tudo por ouvir o nome de meu pai?
Então ele realmente não me conhece, eu virei cobaia do meu pai, fui seu experimento por catorze anos, deveria ter virado um monstro, que dizer se eu virei não sei, mas isso não importa.
- Eliot grecco, eu ouvir falar bastante dele. Pensei que quem era o chefe seria o dimitri grecco. - fala o nome de um dos meus irmãos, o subchefe.
- ele é meu subchefe. - falo agora soprando meu charuto. Olho merlia do outro lado me olhando, ela se acalmou depois do ataque de raiva. Eu não a julgo, teria feito pior.
Como pode dizer que amava mais uma loira oxigenada, do que minha merlia. Tão linda, olhos de chocolate, cabelos de algodão doce e sorriso de boneca. Minha merlia, que se tornará dona do meu império junto comigo.
Foco no meu alvo e deixo pra pensar em merlia depois.
- mas... não é aí que quero chegar. - o olho de volta. - quero saber de toda estratégia de vocês contra a bratva, e o nome do chefe, o don!
- eu não sei. - Diz Nicolas negando com a cabeça medroso.
- você sabe sim. Vamos! Diz logo. - coloco o silenciador na minha arma a colocando em cima da mesa.
- porra...- susurra olhando pro chão. - que furada.... - levanta a cabeca abruptamente e sorrir de lado. - mesmo que eu soubesse eu nunca que lhe diria idiota.
O vejo rir e aponto minha arma em suas pernas atirando, ele grita de dor, e merlia levanta em um sobressalto. Aponto meu dedo pra ela mandando a sentar.
- domi... por favor.
- merlia, shiii..- me aproximo dela, e ela se afasta com medo. Seguro seu rosto e dou beijo em seus lábios. - calma, eu nunca vou lhe machucar. E eu sei que você é piedosa, mas eu preciso fazer isso. E minha famiglia. - Ela me olhar e depois pra Nicolas, suas mãos seguram a minha, e eu aperto.
- que nojo. - diz Nicolas ainda choramingando de dor. - casal de imundos...
- calaboca porra. - atiro em seu joelho. - o único casal de nojentos e imundos são você e Alicia. Mas que pena né, você agora é viúvo. - sorrio.
Merlia se afasta de mim de imediato, não entendendo a minha fala. Nicolas ainda urrando de dor pelo joelho, não entende oque eu falo. Me aproximo dele, esticando seu rosto pra cima.
- não ouviu oque eu falei ? - ele nega revirando os olhos de dor. - você é viúvo agora. - Faço cara triste. - uma pena né, vocês combinavam tanto.
- dominic. - ouço merlia.- você a matou? - me olho com medo nos olhos.
- Sim. - me levanto. - ela acabou com sua vida merlia, Não poderia deixar barato. - pego a caixa de presente pra Nicolas. - abre Nicolas.
Solto suas mãos e entrego. Ele abre devagar e com medo, ao retirar a tampa, a mão da psicóloga com laço está dentro. Ele solta imediatamente, deixando a caixa cair no chão.
- Ahhhhh.... - merlia grita de susto, e derruba a cadeira ao se afastar. - meu.... Deus. - tampa a boca ainda assustada.
- seu miserável! - Nicolas consegue agarra minha arma na mesa e aponta pra mim. - agora eu vou lhe matar. - sorrir minuciosamente.
Dou alguns passos pra atrás, tentando achar algo na minha cintura. Ele aperta o gatilho, e eu me esquivo me abaixando, ele atira de novo acertando de raspão minha perna. Merlia grita pedindo socorro, e ele continua a atirar tentando acertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlia
Romance- oque se pode dizer quando você conhece o amor, mas ele cai entre seus dedos, ou pior ele foge de você. Não sei dizer se aquilo era amor.... ou só partiu de mim o amor. Porém, quando você conhece o verdadeiro, você percebe que aquele do passado era...