Merlia hudson
Está nevando na russia, estou olhando da janela do quarto de dominic alguns flocos de neve cair em sua varanda e ele ainda dorme. Mas também ainda é cedo, Acordei porque tive um sonho ruim com leblanc.
Acho que foi devido a conversa com domi ontem. Me sento na escrivaninha e ligo o computador, coloco alguma série pra assistir, gossip girl. Aproveitar que hoje é sábado e não tem nada pra fazer, mas todos os dias não tem nada.
Minha vida tá estranha agora, gostaria de trabalhar de novo, fazer algo que eu gosto, Não ficar aqui o tempo todo, quero mergulhar, Fazer pesquisas e tudo mais.
Suspiro, eu sei que ele nunca me proibiria disso, mas tenho medo, medo de acontecer igual da última vez no trabalho. Acho que estou com trauma daquele dia, foi tudo tão desastroso e triste.
Mas preciso esquecer....
Me viro pra tela continuando assistir concentrada mais uma cena de blair e serena. Sorrio, elas vivem se desentendendo, mas é um tipo de amigas companheiras que eu gostaria de ter, Choro. Meu Deus, acho que estou na TPM.
- porque está chorando? - ouço sua voz rouca.
- pela cena da série. - aponto pra tela.
- sério merlia? - se levanta da cama.
- sim... - choro. - acho que estou na fase da TPM.
- hummm, as fase das mulheres né? - assinto. Ele vem até mim, me da um beijo na testa e vai pro banheiro.
Continuo assistir concentrada agora, acho que passar uma hora de relógio. dominic ainda está banheiro, pior do que eu. Me levanto pra preparar algum sanduíche pra mim, mas sinto uma dor no pé da barriga.
Só podia ser ela.
Abro o banheiro e o vejo no Box. Sento no vaso, e confirmo ser minha menstruação. Droga! Eu não tenho absorventes aqui. Preciso ir até meu antigo apartamento buscar minhas coisas.
- dominic?
- humm? - fala ainda dentro do Box.
- preciso de absorventes. - falo baixo com um pouco de vergonha. Nunca fui de ser aberta sobre essas coisas.
Ele sai, agora com seus cabelos baixos, ele cortou. Está mais lindo do que já era. Se enrola na toalha com eu ainda sentada no vaso.
- vou pedir que compre.
- também preciso ir no meu apartamento, pega minhas coisas e desfazer de outras.
- vou mandar um dos meus soldados fazer isso. - terminar de passar desodorante.
- eu posso ir...
- merlia. - me olhar. - não quero você por aí sozinha. - suspiro e reviro os olhos.
- só os revire assim, quando eu tive dentro de você. - eu abro a boca pasma.
Com isso, ele sair, e eu tomo um banho.
Me troco, penteio meus cabelos.•••••••••••••••••••
São 00:20AM e nada do dominic chegar, estou sentada na sala preocupada por ele nunca demorar tanto assim pra chegar. Ligo pro celular mas só da caixa postal.
Vou em seu escritório procurar o número de Daniel, mas não encontro. Tentando não pensar em coisas ruins vou pro quarto, deito na cama e tento tirar um cochilo.
02:15AM
Não consigo pregar os olhos, estou tão preocupada. Droga dominic! Rabisco em um papel pra tentar me distrair, porem não consigo. Levanto, bebo água, preparo um café amargo em sua cafeteira, e nada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlia
Romance- oque se pode dizer quando você conhece o amor, mas ele cai entre seus dedos, ou pior ele foge de você. Não sei dizer se aquilo era amor.... ou só partiu de mim o amor. Porém, quando você conhece o verdadeiro, você percebe que aquele do passado era...