_______________________________________
3 de outubro de 1993Na escuridão dos corredores da Sonserina, onde cada sussurro ressoava como um feitiço, havia uma característica que nos definia: a observação. Nós, sonserinos, éramos criaturas que viam mais do que falavam, sempre atentas às nuances ao nosso redor. Nessa atmosfera, a supremacia de sangue pairava como uma sombra, moldando a vida de bruxos e bruxas. Aqueles de sangue-puro reinavam, enquanto os demais viviam às margens, sufocados por preconceitos e tradições arcaicas.
Desde pequena, nunca me interessei pela supremacia de sangue. Assim, o desdém por aqueles que se consideravam superiores sempre fez parte da minha essência. Em meio a isso, nunca experimentei a aceleração do coração ou o rubor no rosto por algum sangue-puro que minha mãe julgava bom para mim. Isso mudou há dois dias, quando interagi, pela primeira vez, com Hermione Granger. Seu olhar, profundo e cativante, atravessou as barreiras de meu coração, fazendo com que me questionasse o que realmente sentia.
Os olhos de Hermione, com sua tonalidade cor de mel, se tornaram a única visão em minha mente. Sempre que fecho os olhos, seu rosto aparece, iluminado por aquele sorriso gentil que, talvez, foi destinado a mim. Essa nova sensação, tão estranha e confusa, me faz pensar que estou enlouquecendo ou, quem sabe, começando uma obsessão. Não posso ignorar que o sangue Black que corre em minhas veias, mesmo que diluído, parece estar se manifestando de maneiras misteriosas e avassaladoras. Me levado a loucura.
Questiono-me sobre a origem disso tudo. Como pude ficar tão fascinada por alguém em tão pouco tempo? A atração que sinto por Hermione vai além do físico; é como se estivesse hipnotizada por seus traços familiares. Ao observar suas sardas delicadas e seus cabelos, cuidadosamente arrumados mais rebeldes, percebo que tudo me é surpreendentemente familiar. Nesse jogo de emoções, algo muito mais profundo parece estar em jogo.
O que começou como simples curiosidade logo se transforma em uma turbulência de sentimentos contraditórios. É como se aquela interação despertasse um desejo oculto, algo que eu não compreendo completamente. Diante de Hermione, reconheço que os olhos dela guardam segredos que anseio descobrir.
Selene B. Dolohov
_______________________________________A casa Sonserina nunca realmente um lugar para os puristas de sangue. Ela sempre foi uma casa para aqueles que possuíam astúcia e Ambição. E Selene sempre teve muitas ambições e sempre quis ser reconhecida.
A morena nunca se viu realmente bem como o que exigiam de si. Uma sangue-puro perfeita era o que ela deveria ser. Uma futura esposa, mãe e dono de casa. Isso não era para ela.
Não, ela estava destinada a grandeza. Suas notas eram as segundas melhores ficando atrás somente de Hermione Granger em seus níveis escolares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mávres kardiés | Hermione Granger
FanfictionO efeito borboleta é uma referência à sensibilidade das condições iniciais, uma característica marcante dos sistemas caóticos. A ideia é que pequenas mudanças nas condições iniciais de grandes sistemas podem levar a mudanças drásticas nos resultados...