_______________________________________ 5 de outubro de 1993.
Eu olhava para ela, um turbilhão de sentimentos se misturando em meu peito. O coração pulsava com a intensidade de algo novo e assustador, enquanto a mente questionava cada gesto, cada olhar. A confusão me envolvia como uma névoa densa; ao mesmo tempo que desejava me aproximar, eu temia a vulnerabilidade que isso implicava. Era como dançar em uma corda bamba, entre a razão e a paixão, sabendo que um passo em falso poderia fazer tudo desmoronar, mas, no fundo, o desejo entender o que sentia era maior.
E eu não tinha forças para tentar lutar contra esses sentimentos. Eu simplesmente sinto que deveria aceitar e para de lutar contra isso. Por mais que considere tais sentimentos uma maldição.
Selene B. Dolohov
_______________________________________
Durante uma aula de Astronomia, a sala foi invadida por um clima de distração. Hermione Granger, conhecida por sua concentração e dedicação nos estudos, sentia seu foco se desviar para Selene Dolohov.
A Sonserina, posicionada diretamente atrás dela, incutia em Hermione um questionamento intrigante sobre por que nunca havia notado a presença da jovem antes. Seus olhares se cruzaram repetidamente, e a sensação de ser observada transformou-se em uma nova curiosidade que floresceu na mente de Hermione.
Selene, ciente do olhar atento de Hermione, não pôde evitar um sorriso arrogante. O ambiente, saturado de tensão, se tornava mais carregado quando Selene decidiu iniciar seu jogo de provocações.
— Admirando a vista, Granger? — As palavras, sussurradas em um tom provocador, geraram uma onda de calor que subiu às bochechas de Hermione. Apesar de tentar exibir um ar de irritação, a verdade era que estava intrigada pela presença da Sonserina, que emanava uma magnetude inexplicável.
— Eu estava observando o professor — declarou Hermione, mas logo percebeu que suas palavras soavam vazias e pouco convincentes. Selene, com um sorriso irônico nos lábios, parecia afirmar que a verdade estava exposta diante delas, mesmo que ambas preferissem ignorá-la.
Hermione sentiu-se inexplicavelmente atraída pela presença da Sonserina, uma nova experiência a aguardava e ela estava prestes a explorá-la.
A conversa tomou um rumo inesperado quando Selene, percebendo o olhar constante de Hermione, resolveu intensificar a provocação.
— Você quer conversar ou está apenas admirando algo que nunca poderá obter? — A arrogância impregnava suas palavras, intensificando o drama que Selene parecia desejar entre elas.
A provocação, longe de intimidar Hermione, despertou nela um profundo desejo de entender a máscara que Selene usava, o papel de herdeira perfeita que sempre desempenhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mávres kardiés | Hermione Granger
Fiksi PenggemarO efeito borboleta é uma referência à sensibilidade das condições iniciais, uma característica marcante dos sistemas caóticos. A ideia é que pequenas mudanças nas condições iniciais de grandes sistemas podem levar a mudanças drásticas nos resultados...