Capítulo XVII

168 27 7
                                    

_______________________________________12 De outubro de 1993

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________
12 De outubro de 1993.

Hoje, as sombras da minha alma parecem mais pesadas. Enquanto escrevo, sinto um peso no peito, uma tempestade de sentimentos conflitantes que desafiam tudo o que sempre fui. Sou Selene Bellatrix Dolohov, filha de um legado sombrio, criada nas trevas da magia e da ambição filha de um Comsensal da morte. Desde pequena, aprendi que o poder é a única verdade, e que a bondade é um luxo que os Sangue-puros não podem se permitir. No entanto, aqui estou eu, perdendo a batalha contra um desejo que considero um pecado. Um pecado que ainda será minha ruína.

Ela é Hermione Granger, uma luz ofuscante em meio à escuridão que permeia minha vida. Os sentimentos que brilham em seus olhos, a bondade que transborda de seu ser, a coragem que a move... tudo isso me atrai de uma maneira que eu nunca imaginei ser possível. Mas, ao mesmo tempo, cada pensamento sobre ela é como uma faca que corta minha consciência. Eu não sou boa. Eu não mereço o que ela é. Esse sentimento pesa sobre mim como um crime, em vez de um conto de fadas.

À medida que me aproximo dela, um frio percorre minha espinha, e a consciência do que sou se torna cada vez mais pesada. Como posso desejar a pessoa mais pura que já conheci, sendo a herdeira de um legado manchado pelo sangue dos meus iguais? Cada vez que nossos olhares se cruzam, o desejo se transforma em um peso esmagador. Um impulso de querer protegê-la, de me perder em seus braços, entrelaça-se com a certeza de que eu posso ser a razão da sua queda, e ela a razão da minha.

No entanto, mesmo com essa compreensão, não posso evitar o que sinto. Cada sorriso dela, cada palavra gentil, são feitiços que me enredam, uma magia que me aprisiona. O desejo arde dentro de mim como uma chama inextinguível, e me pergunto se um dia poderei me libertar desse tormento. É um conflito terrível que me consome e me transforma — um sentimento por alguém que deveria ser um símbolo de tudo o que eu deveria repudiar.

Sinto-me como uma traidora de mim mesma, um lobo disfarçado de ovelha. A cada dia que passa, essa guerra interna se torna mais difícil de suportar.

Por agora, deixo estas palavras no papel, um lamento silencioso de uma alma dividida. Por um sentimento que não sabe nomear ou controlar.

Selene B. Dolohov
_

______________________________________

Selene suspirou e baixou os olhos para o chão, certa de que Dumbledore havia enlouquecido de vez. Brincava nervosamente com seu anel, tentando se distrair de tudo ao seu redor. Ela tentava raciocinar da melhor forma que podia. Sua mãe iria descobrir sobre tudo isso e Selene precisava bolar uma boa mentira, além de uma encenação convincente, para se livrar de um doloroso castigo.

mávres kardiés | Hermione GrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora