capítulo 9

737 141 34
                                    

Os compromissos ocuparam-lhe a mente, mas Gojo não podia ignorar a sensação de inquietação que ainda o dominava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os compromissos ocuparam-lhe a mente, mas Gojo não podia ignorar a sensação de inquietação que ainda o dominava. A forma como Sunna se via, a auto-estima tão baixa, mexia com ele de uma forma que ele não conseguia explicar.

Enquanto ele caminhava para o elevador, pronto para sua próxima reunião, ele decidiu que aquele não seria o final daquela história. Ele teria que provar para Sunna que ela valia muito mais do que ela imaginava.

No caminho pra o elevador, Sunna estava falando com Utahime, auxiliando alguns papéis para a mulher que estava ao lado de Shoko.

Seus cabelos negros se agitavam a cada movimento, e suas roupas por mais formais que fossem, marcava cada curva do seu corpo.

Utahime e Shoko observavam Sunna enquanto ela organizava os papéis. A forma como seus cabelos negros dançavam enquanto ela trabalhava, e as roupas abraçavam suas curvas eram de tirar o fôlego.

Gojo, que se aproximava do elevador, parou de repente, não conseguindo desviar o olhar dela. A cena o atraiu instantaneamente, cada detalhe dela ficando gravado na sua mente.

Megumi era um jovem que estava sobre a tutela de Gojo, o garoto atualmente com dezoito anos era um rapaz de negócios. Ele se aproximou de Sunna, murmurando algo, enquanto tentava arrumar a gravata que parecia extremamente apertada.

Sunna franziu a sobrancelhas, e então se aproximou levando as mãos até a gravata de Megumi, arrumando-a enquanto o garoto a observava

Megumi observava Sunna com uma expressão de gratidão enquanto ela ajeitava a gravata em seu pescoço. As mãos dela eram suaves, porém firmes, enquanto ela trabalhava com eficiência.

Gojo, que estava alguns passos atrás, estava agora encarando a cena atentamente. A proximidade entre Sunna e Megumi, a maneira como ela cuidava dele, despertava algo dentro de Gojo.

A cena deles se desenrolava à sua frente, mas Gojo não conseguia desviar o olhar. Era quase hipnotizante a maneira que Sunna cuidava de Megumi, seu toque gentil e seu jeito natural consigo.

De repente, Gojo sentiu uma raiva desconhecida surgir dentro de si. Ele não entendia por que sentia essa possessividade, mas a cena a sua frente o incomodava profundamente.

Sunna afastou-se após terminar de ajeitar a gravata e sorriu para Megumi de forma doce e gentil como sempre fazia. O garoto agradeceu e pareceu dizer algo em resposta, fazendo Sunna corar

Gojo observou a interação entre Sunna e Megumi com um misto de irritação e perplexidade. A maneira carinhosa que ela agia com o jovem, o rubor delicado em seu rosto, tudo isso fazia o fogo dentro dele crescer.

Resilienza - Satoru Gojo Onde histórias criam vida. Descubra agora