Sunna sentiu um frio na barriga ao se aproximar da porta da sala de Satoru Gojo. O som da chuva lá fora parecia aumentar sua ansiedade. Ela respirou fundo, tentando reunir coragem para discutir uma nova proposta de projeto que havia elaborado. Contudo, assim que sua mão tocou a maçaneta, uma sensação ruim a atravessou, como se uma parte de sua intuição a estivesse avisando para voltar.
E então, bateu na porta. — Posso entrar? — sua voz saiu hesitante, mas firme. Sem esperar uma resposta, abriu a porta, apenas para ser paralisada pela cena que se desdobrava diante dela.
Satoru, seu chefe, estava reclinado em sua cadeira luxuosa com um sorriso provocante no rosto. Mas o que tomou Sunna de surpresa foi a presença da moça nua, envolvida nos braços dele, em um momento claramente íntimo e despreocupado. As luzes foram baixadas, e a atmosfera da sala, geralmente severa e profissional, agora estava impregnada de uma tensão de sensualidade e desprezo pelas normas.
Sunna ficou paralisada por um instante, o coração acelerando e a mente se turvando. Os olhos de Satoru se fixaram nos dela, e a expressão em seu rosto mudava rapidamente de surpresa para uma ligeira satisfação, como se sua entrada inesperada fosse exatamente o que ele estava esperando. A moça ao seu lado nem se deu ao trabalho de se cobrir, parecendo confortável e alheia à presença de Sunna.
— O que foi, Sunna? — Satoru perguntou, sua voz um tom mais suave e provocante, como se nada daquele cenário inusitado a incomodasse. Sunna sentiu a humilhação subir pelo seu corpo. A combinação de sua vulnerabilidade e a revelação do momento íntimo entre eles a deixou em um estado de confusão.
Porém rapidamente ela ignorou tudo aquilo, seus olhos cor de mel fixaram em Gojo, ignorando a existência da mulher com ele.
— Eu espero você terminar — Ela disse com monotonia — Você tem três minutos! — e então ela se retirou fechando a porta em um click
Gojo permaneceu sentado enquanto observava Sunna fechar a porta. Sua expressão permaneceu neutra, um leve sorriso ainda pairando em seus lábios. A mulher em seus braços tentou se mover, mas a mão dele a pressionou contra si, mantendo-a em lugar.
— Fique quieta - ele murmurou, sua voz calma e controlada.
Depois que a porta estava fechada, Gojo finalmente libertou a mulher em seus braços, que se levantou rapidamente, buscando se vestir.
— Gojo, o que está fazendo? — A mulher protestou confusa — a gente tava fazendo tão gostoso
Gojo nem sequer olhou para a mulher enquanto respondia.
— Eu tenho um compromisso - ele disse simplesmente, sua voz deixando claro que não havia espaço para discussões.
Ele se levantou da cadeira, esticando-se casualmente enquanto observava a mulher terminar de se vestir. Seus olhos percorreram seu corpo, mas sem nenhuma lascivia ou desejo. Ela era apenas uma distração momentânea, algo para passar o tempo enquanto esperava.
A mulher sentiu a frieza em sua voz e percebeu que qualquer tentativa de argumentar seria inútil. Ela suspirou frustrada, enquanto colocava o sutiã e ajustava o vestido, pronta para se retirar.
Gojo a observou enquanto colocava o cinto, não demonstrando nenhum remorso ou arrependimento por terminar aquilo assim. Era apenas parte de seu jogo, uma forma de lidar com o tédio e a frustração acumulada. A porta da sala se abriu novamente, revelando Sunna do outro lado.
Os olhos de Sunna estavam fixos nas janelas, encarando a chuva que caia de forma torrencial sobre Tóquio. Os cabelos negros emolduravam seu rosto, enquanto seu olhar parecia distante completamente distante, mesmo com seu corpo presente.
Gojo permaneceu parado na porta da sala, observando Sunna de longe. Havia uma estranha vulnerabilidade na pose dela enquanto olhava pelas janelas. Ele deu alguns passos em direção a ela, seus olhos percorrendo seu perfil enquanto ela ignorava sua presença.
Seu olhar se demorou em seu pescoço, enquanto ele se perguntava como seria tocá-la, deslizar os dedos por sua pele...
— Lhe dei três minutos — Sunna murmurou baixinho — o senhor é tão rápido assim, pra terminar em vinte segundos?
Gojo soltou uma risada leve enquanto tomava posição ao lado dela, apoiando-se contra a janela enquanto observava a cidade lá fora.
— Eu não gosto de desperdiçar tempo - ele respondeu com um leve encolher de ombros.
Seu olhar desviou brevemente para ela, observando a forma como a luz das lâmpadas acentuavam as curvas de seu rosto.
Sunna logo entrou a pasta após abrir ela, voltando a sua pose profissional, como se já estivesse acostumada com Gojo.
— Os anciãos do clã Gojo, pediram por uma reunião, ressaltando a urgência em querer se encontrar com você — ela disse por fim
Gojo permaneceu calado enquanto ela falava, sua expressão impassível enquanto escutava as palavras. Sua mente divagava, imaginando qual seria o pedido dos anciãos desta vez.
Ele cruzou os braços, apoiando-os no peito enquanto olhava pela janela novamente. Havia algo irritante na forma como a chuva batia contra o vidro, aumentando a tensão que pairava na sala.
— Eles mencionaram o motivo desse encontro repentino? — Gojo perguntou, ainda encarando a chuva lá fora.
Ele já tinha uma noção do que poderia ser, mas queria ouvir de Sunna. Ela geralmente tinha o pulso na situação política do clã.
— Disseram que era um assunto de família, não me informaram — Sunna murmurou
Gojo soltou um suspiro frustrado, fechando os olhos brevemente. Os negócios familiares eram sempre um pé no saco. Ele odiava ter que lidar com as intrigas e picuinhas internas do clã.
Ele permaneceu calado por alguns momentos enquanto pensava, tentando adivinhar o que os anciãos estariam aprontando desta vez.
A mulher que antes estava nua, agora se encontrava em seu vestido vermelho, arrumando seus cabelos brilhantes e hidratados. Enquanto passava o batom nos lábios. – Sunna olhou para ela com certa admiração, vendo-a tão bela e arrumada. Enquanto ela saia da sala sem olhar para Gojo.
Gojo observou a mulher sair, seu olhar acompanhou cada movimento dela enquanto ela se despedia. Seus olhos ficaram presos na forma como o tecido vermelho abraçava seu corpo, moldandose a suas curvas. Foi apenas um breve momento de desejo, rapidamente esquecido quando sua atenção voltou para Sunna diante dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resilienza - Satoru Gojo
Hayran Kurgu"Eu te protegerei de qualquer ameaça, porque perder você não é uma opção."