A noite em Tóquio era mágica, um espetáculo de luzes e sons que dançavam em sincronia sob o céu estrelado. O horizonte era um mosaico vibrante de arranha-céus, suas fachadas iluminadas em tons de azul e rosa, como se a própria cidade estivesse celebrando a beleza do momento. O ar estava fresco, e uma leve brisa soprava, trazendo consigo um aroma adocicado das flores em pleno florescimento nos jardins próximos.
Gojo guiava Sunna por ruas iluminadas, a cada passo, uma mistura de excitação e nervosismo pulsando entre eles. Ele tinha reservado a noite para um momento especial, e a expectativa crescia à medida que se aproximavam do seu apartamento. Ao chegarem à cobertura de luxo, Gojo abriu a porta com um gesto orgulhoso.
Assim que Sunna entrou, ela foi recebida por uma vista deslumbrante da cidade. As enormes janelas panorâmicas ofereciam uma visão de 360 graus do cenário urbano, e as luzes da cidade se espalhavam diante dela como milhares de estrelas que haviam descido à terra. Tóquio parecia mágica, uma tapeçaria luminosa que se estendia até onde a vista podia alcançar.
Gojo estava radiante, observando a reação de Sunna enquanto ela tomava tudo aquilo. O interior do apartamento era moderno e sofisticado, com toques artísticos que revelavam sua personalidade e estilo. Uma mesa elegantemente posta aguardava, adornada com taças de cristal e uma garrafa de vinho tinto de qualidade excepcional.
— Espero que goste — disse Gojo, com um sorriso confiante. — Este é o meu refúgio. Um lugar onde eu posso relaxar e ser eu mesmo.
Sunna sorriu, ainda absorvendo a beleza ao seu redor. Eles se sentaram à mesa, e Gojo despejou um pouco de vinho em suas taças, o líquido rubi brilhando à luz suave das lâmpadas. Uma atmosfera íntima se formou, pontuada por sussurros e risadas, enquanto ambos se entregavam à conversa.
— O que você quer saber sobre mim? — perguntou Gojo, inclinando-se à frente, seu olhar azulado capturando a luz, dando-lhe um brilho quase etéreo.
— Tudo — respondeu Sunna, os olhos brilhando de curiosidade. — Especialmente aquela parte que você mencionou… sobre o mundo Jujutsu.
— Ah, o mundo Jujutsu — Gojo começou, uma expressão intrigante tomando conta de seu rosto. Ele parecia animado, como se a menção do assunto despertasse sua verdadeira essência. — É um mundo de feiticeiros e maldições. Eu sou um dos feiticeiros, encarregado de proteger os humanos de ameaças sobrenaturais.
Sunna o escutava atentamente, fascinada. Ele continuou, explicando sobre a luta contra as maldições, sobre a importância da força e estratégia. A cada palavra, a intensidade de sua paixão se tornava evidente. Mas, ao mesmo tempo, havia um tom de seriedade que não passava despercebido ao olhar de Sunna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resilienza - Satoru Gojo
Fanfiction"Eu te protegerei de qualquer ameaça, porque perder você não é uma opção."