capítulo 14

608 99 10
                                    

Gojo soltou um suspiro pesado, parecendo não muito amável com o fato de Toji estar ali, anunciando sua conquista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gojo soltou um suspiro pesado, parecendo não muito amável com o fato de Toji estar ali, anunciando sua conquista. Sua mente rapidamente processava a nova informação enquanto seus olhos analisavam o corpo de Toji.

— Então você é o novo líder dos Zen’in — ele disse, com um tom leve de desdém. — Que honra.

Os olhos de Toji se desviaram dos de Gojo, e foram ao encontro daquela tonalidade mel, os olhos cor de mel de Sunna

Gojo notou o olhar de Toji direcionado para Sunna, seu corpo ficando levemente tenso enquanto observava a interação. Ele podia perceber a maneira com a qual Toji encarava a garota, uma expressão de interesse passando por seu rosto.

Gojo sentiu uma onda de irritação percorrer seu corpo, uma sensação de possessividade surgindo em seu peito. Ele não gostava da maneira com a qual Toji olhava para Sunna, a garota que ele havia escolhido como sua. Ele deu um passo à frente, seu corpo posicionando-se parcialmente na frente de Sunna.

— Não encare ela — ele retrucou, sua voz suave mas contendo um tom de ameaça. Os olhos azuis de Gojo pareciam encarar diretamente os de Toji, como se desafiando qualquer movimento do outro homem na direção de Sunna.

— O que é bonito, é pra ser encarado — Toji murmurou — E ela certamente é uma beleza

Gojo podia sentir a irritação subindo enquanto Toji elogiava Sunna e a encarava da maneira como estava fazendo. Sem quebrar o contato visual com Toji, ele respondeu: — Ela é minha funcionária, não uma peça de arte para ser admirada. Você está fora da linha, Toji.

Enquanto Gojo falava, ele podia sentir Geto ficando tenso atrás de si, assim como Sunna. Sua mente rapidamente procurava opções, sabendo que Toji é conhecido por sua impulsividade e agressividade.

— Eu...— Sunna murmurou quebrando o silêncio pesado entre eles — Agradeço o Elogio Senhor Zen’in — ela esboçou um sorriso gentil porém doce e delicado, apesar do medo e da tensão ela foi gentil em sua essência verdadeira, pois Sunna era assim

Gojo não pôde conter a surpresa que tomou conta dele. Sunna era gentil, era verdade, mas ela também era corajosa. Mesmo diante da situação tensa e da ameaça emanando de Toji, ela ainda conseguia manter a educação e a serenidade em sua voz. Seus olhos se voltaram rapidamente para ela, enquanto ele sentia a tensão em seu corpo se relaxar um pouco.

— Certamente a senhorita é gentil — Toji respondeu com um leve tom de provocação, enquanto ainda mantinha seu olhar sobre Sunna. Gojo podia sentir a tensão aumentando novamente, enquanto ele observava a interação entre Toji e Sunna, sabendo muito bem os perigos que podiam surgir se Toji decidir tentar alguma coisa.

Resilienza - Satoru Gojo Onde histórias criam vida. Descubra agora