Gojo então envolveu o ombro dela com o braço, puxando-a mais perto de si enquanto acariciava suavemente as costas dela. Seu toque era quente e gentil, mas carregava uma corrente subjacente de desejo que parecia estar aumentando a cada segundo que passava.
Ele se inclinou um pouco e sussurrou no ouvido dela, seus lábios roçando levemente contra a pele, mandando arrepios por todo o corpo.
— Você é tão doce, Sunna...
Ela suspirou fechando os olhos, sentindo aquele arrepiou percorrer seu corpo, conforme Gojo subia os beijos pelo pescoço, mordiscando devagar.
— S-satoru...— ela ronronou
Gojo continuou a distribuir beijos pelo pescoço dela, enquanto seus dentes arranhavam suavemente a pele suave. O som suave de seu nome saindo dos lábios dela o fez estremecer levemente.
Ele mordeu com um pouco mais de força, querendo deixar sua marca contra aquela pele delicada enquanto a puxava mais para perto, quase a colocando em seu colo.
— Você sabe o quanto é difícil para mim resistir a você? — ele murmurou, sua voz rouca pelo desejo enquanto beijava e mordia seu pescoço. Suas mãos foram deslizando pelas laterais do corpo dela, acariciando-a por cima do tecido fino do vestido, querendo senti-la ainda mais próxima.
Sunna virou-se de frente para ele, suas mãos apoiaram em seu peito enquanto ela arfava – seu lábio inferior deslizou sobre o dele de forma sensual e lenta, conforme ela começava a chupar devagar o lábio dele.
Gojo soltou um suspiro entrecortado enquanto Sunna se virou em direção a ele, suas mãos apoiadas contra o peito enquanto seu lábio inferior deslizou lenta e sensualmente contra o dele. Aos poucos, ela começou a chupar o lábio dele, fazendo com que a respiração se tornasse mais rápida e mais difícil.
Ele colocou as mãos contra a cintura dela, puxando-a para sentar em seu colo enquanto aprofundava o beijo, sua língua encontrando a dela para um confronto apaixonado e sensual.
Sunna gemeu ao sentir o membro dele começar a endurecer lentamente, e para provocar Sunna começou a mover seu quadril sobre a calça dele, causando fricção.
Gojo prendeu a respiração ao sentir o movimento dela contra seu membro, que ficou cada vez mais duro conforme a fricção aumentava.
Ele soltou um gemido rouco, sua mão segurando com força a cintura dela, ajudando-a em seus movimentos enquanto mordia seu lábio inferior.
— Você está tentando me torturar, querida? — ele murmurou com voz presa na garganta.
— Não...— ela ronronou começando a tirar a blusa dele, e em seguida ela tirou o vestido revelando seu corpo, seus seios pequenos e escondidos pelo cabelo negro, e a calcinha de renda branca, mostrando lentamente a forma como ela se movia em cima dele causando fricção
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resilienza - Satoru Gojo
Fanfic"Eu te protegerei de qualquer ameaça, porque perder você não é uma opção."