capítulo 3

908 167 13
                                    

Ele se virou, apoiando-se na escrivaninha enquanto olhava para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se virou, apoiando-se na escrivaninha enquanto olhava para ela. Havia algo na forma como ela continuava imperturbável diante de toda essa situação que o intrigava.

— Isso tudo não te incomoda? — Gojo perguntou, sua voz parecendo casual enquanto cruzava os braços no peito novamente.

Ele permaneceu apoiado na beirada da mesa, observando Sunna como se estivesse esperando uma reação dela. Havia um estranho brilho nos olhos dele, uma mistura de desafio e curiosidade.

— Senhor Gojo...— Sunna suspirou — Posso fazer uma pergunta pessoal?

Gojo permaneceu em silêncio por um instante, seu olhar fixo em Sunna enquanto considerava sua pergunta, antes de acenar com a cabeça em consentimento.

— Pode falar — ele respondeu, sua voz suave mas com uma leve curiosidade.

— Considerando o nível das mulheres com que você se envolve, eu gostaria de saber se na sua visão. Eu sou atraente ou bonita — Sunna murmurou com uma nota de nervosismo mesmo que seu olhar mostrasse uma tristeza melancólica

A pergunta inesperada de Sunna pegou Gojo de surpresa. Por um instante, ele permaneceu em silêncio enquanto a olhava, como se tentando discernir seus verdadeiros pensamentos por trás da pergunta.

Depois de alguns segundos, ele respirou fundo e respondeu, sua voz suave e sincera.

— Você é bonita e atraente, Sunna — ele disse, sustentando o olhar dela. — Mas não apenas por seu exterior. Existem outras qualidades em você que são igualmente atrativas.

Houve um leve tom de emoção em sua voz enquanto ele se expressava, uma sinceridade genuína que parecia surprender a ele mesmo. Por mais que tentasse ignorar, Gojo não podia negar o fascinante que havia em Sunna.

Ele permaneceu apoiado na mesa, observando-a com um olhar que parecia mais vulnerável que usualmente.

— Por que a pergunta? — ele perguntou, curioso para saber o motivo por trás de sua indagação.

Sunna baixou a cabeça em um ato totalmente vulnerável e frágil.

— Faz meses...que meu namorado não me procura, que ele não me toca...e nem me deseja — um trovão cortou os céus segundo de um estrondo aumentando a densidade da chuva que caia — Eu...não me sinto suficiente, talvez se eu mudar meu estilo, ou meu cabelo...se eu for mais atraente...

A voz de Sunna era frágil, tremula e vulnerável. Ela não conseguia esconder o desconforto e vulnerabilidade presente.

Ao ouvi-la, Gojo sentiu uma irritação começar a crescer dentro de si. Como alguém poderia não desejá-la? Como alguém poderia fazer uma mulher como Sunna se sentir tão insegura? Sua mente rapidamente começava a se encher de pensamentos sombrios.

— Seu namorado é um idiota — Gojo murmurou com desprezo, enquanto observava o rosto abaixado de Sunna.

Ele não podia acreditar que alguém poderia fazer Sunna se sentir desse jeito. Ela era linda, forte e inteligente — tudo que qualquer homem poderia desejar em uma mulher. A raiva que ele sentia crescia cada vez mais dentro dele.

Sem pensar muito, ele deu um passo à frente, ficando bem na frente dela. Seu corpo quase encostava o dela enquanto ele a observava, sua voz baixando para quase um sussurro.

— Você é uma mulher incrível, Sunna. Qualquer homem com mais de dois neurônios te desejaria. Você não precisa mudar nada em você para fazer com que alguém te queira — ele disse com firmeza, sua mão se elevando para tocar o rosto dela, seu polegar acariciando levemente a bochecha dela.

Os olhos cor de mel de Sunna mostravam uma tristeza profunda, algo que ela escondia durante o trabalho. — Eu devo, estar fazendo algo errado...

Gojo franziu o cenho ao ver a tristeza profunda nos olhos dela. Ele mal conhecia Sunna além do trabalho, mas aquele olhar o atingiu profundamente.

Ele acariciou-lhe a bochecha novamente com delicadeza enquanto se aproximava mais dela, ficando quase colado à sua frente. Suas mãos instintivamente foram para a cintura dela, enquanto olhava em seus olhos novamente.

— Você não está fazendo nada errado, Sunna — ele assegurou, sua voz suave e gentil. — Se seu namorado está cego demais para perceber o que tem bem diante dele, o problema é dele, não seu. — Gojo continuou, sua mão deslizando suavemente pela cintura dela, trazendo-a um pouco mais para perto de si. — Você é linda de tantas formas — ele murmurou, sua mão indo até seu queixo para levantar levemente seu rosto para cima, obrigando-a a olhar em seus olhos novamente. — Qualquer homem com bom senso desejaria alguém como você. — A mão de Gojo permaneceu no rosto dela, enquanto o polegar acariciava-lhe suavemente a porosidade da pele.

— Eu não me sinto...mais uma mulher — Ela sussurrou desviando o olhar deixando seus cabelos negros caírem parcialmente sobre seu rosto — Isso está me matando por dentro...acho que vou pedir para adiantar minhas férias, não quero trazer meus problemas ao trabalho

— Hey, olhe para mim — Gojo murmurou, sua voz suave enquanto ele puxou gentilmente o queixo de Sunna novamente, obrigando-a a olhar em seus olhos com persistência.

Ele podia ver a dor em seu olhar, a vulnerabilidade que ela tentava esconder por trás de sua aparente frieza. Gojo sentiu novamente uma sensação estranha no peito, como se alguma coisa estivesse se mexendo dentro dele.

— Não precisa pedir férias — ele disse, sua mão acariciando levemente sua cintura enquanto a aproximava um pouco mais para si, agora estando praticamente colado ao seu corpo. — Só não tente sofrer sozinha, ok? — Gojo perguntou, seu tom suavizando enquanto encarava profundamente suas expressões faciais.

Sunna apenas concordou em um aceno, e então afastou-se do toque dele. Mantendo a distância profissional — Sua reunião com os anciãos, você tem um minuto — Ela murmurou

Gojo permaneceu em silêncio por um instante enquanto observava Sunna se afastar dele, restabelecendo a distância profissional entre eles. Um leve suspiro escapou de seus lábios, enquanto ele passava a mão em seus cabelos.

Ele olhou para ela novamente, notando a fachada profissional que ela trazia.

— Estou indo, então — ele murmurou, dando um passo em direção para a porta. Mas antes de sair, não conseguiu evitar olhar para ela mais uma vez.

Resilienza - Satoru Gojo Onde histórias criam vida. Descubra agora