O casamento tradicional de Sunna e Satoru no seio do clã Gojo foi uma cerimônia impregnada de elegância e esplendor.
Sunna, a noiva, estava deslumbrante em seu shiromuku, o tradicional kimono branco de casamento. O tecido impecável caía suavemente sobre seu corpo, acrescentando graciosidade a cada um de seus movimentos. Seus cabelos negros, sedosos e brilhantes, haviam sido cuidadosamente penteados em um elaborado coque, adornado com delicados adereços de marfim e pérolas.
Seu rosto, delicadamente maquiado, irradiava uma beleza serena e radiante. Os olhos de Sunna, cor de mel, brilhavam com uma emoção contida, refletindo a felicidade daquele momento tão especial. Seus lábios, pintados com um tom de rosa pálido, esboçavam um sorriso tímido, que apenas acentuava sua elegância e pureza.
Ao seu lado, Satoru, o noivo, vestia um impecável montsuki, um quimono formal preto bordado com o brasão do clã Gojo. Sua postura era ereta e imponente, mas seus olhos brilhavam com uma ternura inconfundível ao contemplar sua amada Sunna.
Juntos, Sunna e Satoru avançavam lentamente pelo corredor, sob os olhares atentos e emocionados dos membros do clã Gojo. Os anciãos, com suas expressões austeras, pareciam suavizar-se diante daquela cena de amor e união.
Quando chegaram ao altar, Satoru conduziu Sunna com delicadeza, suas mãos envolvendo as dela em um gesto de proteção e carinho. Perante os sacerdotes e os familiares, eles trocaram votos solenes, selando seu compromisso eterno com uma união de almas.
Ao final da cerimônia, Sunna e Satoru se encararam com profunda admiração e afeto, seus olhares transbordando de felicidade. Naquele momento, pareciam estar isolados do mundo, envolvidos em uma aura de intimidade e cumplicidade que apenas eles compartilhavam.
O clã Gojo, em sua majestosa residência, testemunhava a união daquele casal, abençoando-os com seus melhores votos para uma vida repleta de amor, prosperidade e honra.
Sunna e Satoru, agora marido e mulher, estavam sentados à mesa de honra, cercados pela tradicional celebração do casamento no centro do clã Gojo. A comida e o vinho fluíam abundantemente enquanto familiares e membros do clã brindavam à felicidade do casal.
Satoru, seu marido, estava sentado ao seu lado, um braço possessivamente rodeando sua cintura. De tempos em tempos, ele inclinava-se para sussurrar alguma palavra carinhosa em seu ouvido, fazendo-a rilhar.
Sunna, embora ainda não estivesse mostrando sinais externos de gravidez, podia sentir a energia suave de sua criança dentro si, uma estranha mistura de força e delicadeza pulsando levemente em sua barriga.
Seus olhos percorriam a cena diante dela, admirando a riqueza e a imponencia do clã, mas seu olhar constantemente voltava para o marido, encontrando-o observando-a com um misto de paixão e possessividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resilienza - Satoru Gojo
Fanfic"Eu te protegerei de qualquer ameaça, porque perder você não é uma opção."