Na manhã seguinte, o clima frio persistia, envolto em um céu cinzento que parecia prometer um dia de tranquilidade, mas sem chuvas. Sunna acordou sentindo uma energia renovada, como se a delicada rosa vermelha feita de cetim, que ainda estava em sua mesinha de cabeceira, lhe trouxera um sopro de coragem.
Neste dia especial, Sunna decidiu se cuidar como nunca havia feito antes. Ela passou um tempo considerável em frente ao espelho, aplicando uma maquiagem delicada que ressaltava a beleza natural de seu rosto. As sombras sutis em tons terrosos fizeram seus olhos cor de mel brilharem, refletindo a luz suave da manhã de maneira quase hipnotizante. A máscara de cílios acentuou ainda mais o olhar, dando um toque de intensidade que combinava perfeitamente com a leveza de sua maquiagem.
Seus cabelos, longos e negros como a noite, foram trabalhados em cachos definidos e volumosos, emoldurando seu rosto com um brilho quase sobrenatural. Os cachos dançavam suavemente à medida que ela se movia, criando um efeito encantador que atraía a atenção. Com um toque de spray de brilho, seus fios pareciam reluzir e capturar a luz, formando uma aura de elegância ao seu redor.
Sunna vestiu uma blusa social de tecido leve e sofisticado, em um tom azul profundo que contrastava elegantemente com a palidez de sua pele. A peça bem ajustada realçava suas curvas de forma sutil, destacando sua silhueta de maneira que a fazia sentir-se confiante e poderosa. A combinação com uma saia lápis que terminava logo acima dos joelhos completou o look. A saia, moldada perfeitamente ao seu corpo, tinha um corte que exibia suas pernas esguias, conferindo-lhe um ar de sofisticação.
Ao entrar na empresa, Sunna percebeu que todas as cabeças se viravam para ela. O ambiente, que costumava ser apenas mais um espaço de trabalho, se transformou em um cenário onde ela brilhava como uma estrela. Os colegas ficaram abismados, murmurando comentários admirados e elogios discretos, algo que raramente acontecia. O olhar de surpresa e respeito refletido nos rostos ao seu redor fez seu coração acelerar, e ela sentiu a adrenalina percorrendo suas veias.
Os homens trocavam olhares, admirando o jeito com que ela caminhava com confiança, enquanto as mulheres, algumas sussurrando para as amigas, pareciam inspiradas pela determinação que emanava de Sunna naquele dia. Era como se ela tivesse transbordado em uma nova versão de si mesma, uma versão que não apenas se cuidava, mas que exalava poder e beleza.
Ela sentiu um misto de timidez e orgulho enquanto caminhava pelo corredor, sabendo que estava fazendo uma declaração silenciosa, não apenas sobre sua aparência, mas sobre sua resiliência e renovação interna. Naquele frio dia de outono, Sunna não estava apenas apresentando um novo visual; ela estava pronta para conquistar o mundo, um passo de cada vez.
Gojo sentou em sua cadeira enquanto seus olhos observavam Sunna entrar na sala. Não demorou muito para perceber a mudança em sua aparência. A blusa azul e a saia lápis delineavam seu corpo de maneira atraente — algo que Gojo havia notado antes, mas que agora parecia mais evidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resilienza - Satoru Gojo
Fanfic"Eu te protegerei de qualquer ameaça, porque perder você não é uma opção."