capítulo 8

760 127 11
                                    

Gojo permaneceu parado no mesmo lugar enquanto observava Sunna se virar e preparar-se para sair da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gojo permaneceu parado no mesmo lugar enquanto observava Sunna se virar e preparar-se para sair da sala. Seus olhos seguiram cada movimento dela, um desejo incontrolável passando por sua mente.

Quando ela mencionou a reunião de Nanami, ele franziu o cenho, irritado por ser lembrado de seu compromisso. Mas naquele momento sua mente estava ocupada com ela.

— Sunna, espere um minuto — ele chamou, tentando manter seu tom controlado.

Enquanto ela se virava para encarar Gojo, ele caminhou rapidamente em sua direção, até que seu rosto estava a poucos centímetros do dela. A tensão entre os dois era palpável, a proximidade fazendo seu coração disparar um pouco.

— Só mais uma coisa — ele disse em voz baixa, fitando profundamente nos olhos dela.

— Pois não? Senhor Gojo.

Gojo permaneceu calado por um momento, sustentando seu olhar penetrante. A distância entre eles era tão mínima que ele podia sentir o hálito doce saindo de seus lábios, aumentando a sensação de intimidade.

A mão dele se moveu lentamente até ela, tocando-lhe o rosto com delicadeza, enquanto traçava a linha do maxilar.

— Estou falando sério — ele sussurrou, a voz profunda e intensa — qualquer homem teria sorte de ter uma mulher como você.

Os olhos de Gojo percorreram seu rosto enquanto ele falava. Sua mão ainda tocava levemente sua bochecha, acariciando-a suavemente. A proximidade deles era quase sufocante, aumentando o desejo que já ardia dentro dele.

— Você merece ser tocada, desejada e amada — ele murmurou, a voz rouca carregada de verdade. — Alguém precisa cuidar de você.

— Por enquanto — Sunna murmurou — Vou ficar na companhia do meu vibrador

A menção do "vibrador" tomou Gojo de surpresa. Ele se surpreendeu com a franqueza de Sunna e com a mistura de frustração e atração que sentia por ela.

Sua mão abandonou o rosto dela, percorrendo seu pescoço até a linha do ombro, enquanto ele se aproximava ainda mais.

— Isso é uma lástima — ele murmurou, um tom provocativo em sua voz. — Alguém como você merece muito mais.

A menção do "vibrador" tomou Gojo de surpresa. Ele se surpreendeu com a franqueza de Sunna e com a mistura de frustração e atração que sentia por ela.

Sua mão abandonou o rosto dela, percorrendo seu pescoço até a linha do ombro, enquanto ele se aproximava ainda mais.

— Isso é uma lástima — ele murmurou, um tom provocativo em sua voz. — Alguém como você merece muito mais.

— É o que temos pra hoje — Sunna sorriu — até eu superar esse bloqueio... Do jeito que eu estou, não sei se eu realmente consigo satisfazer um Homem, então por enquanto meus dedos — ela gesticulou — e meu vibrador vão me satisfazer.

As palavras de Sunna soaram como um desafio para Gojo. Ele podia sentir que no fundo ela ainda carregava dúvidas sobre suas habilidades como mulher, e isso o irritava profundamente.

Ele se inclinou mais perto, seu corpo quase encostando no dela. A mão dele permaneceu em seu ombro, enquanto a outra subiu de volta para sua cintura, em um gesto possessivo.

— Que desperdício — ele sussurrou — Uma mulher como você não devia se contentar apenas com os propios dedos e alguns brinquedos.

O olhar de Gojo estava intenso enquanto ele olhava diretamente para ela. Seu corpo estava tão próximos que Sunna podia sentir o calor emanando dele, fazendo uma onda de excitação percorrer por suas veias.

— Você merece mais, merece alguém que a deseje e a satisfaça de verdade — ele murmurou, sua voz suave e profunda. — Você é tão linda, tão especial. Nem o melhor brinquedo pode competir.

A mão ao redor de sua cintura se apertava ligeiramente, enquanto Gojo a trazia ainda mais para perto. Os corpos deles praticamente colados enquanto ele mantinha sua voz baixa e provocante.

— Eu poderia te provar isso se você me deixasse — ele murmurou, a tentação na garganta enquanto olhava profundamente em seus olhos.

— Não brinque comigo, Senhor Gojo — Sunna sussurrou o olhando diretamente em seus olhos azuis — eu não estou no nível das mulheres a qual você fica. Isso iria manchar sua reputação

As palavras de Sunna eram verdadeiras: Gojo era conhecido por sair com uma série de mulheres lindas e desfrutar de uma vida bastante libertina. Por isso, ele sabia que ela tinha a razão: ficar com alguém como ela poderia causar um impacto negativo em sua imagem pública.

Contudo, o desejo dentro dele era mais poderoso do que qualquer reputação. Sua mão passeou lentamente do pescoço dela para sua cintura.

— E se eu não me importar? — ele murmurou, sua voz cheia de provocação.

— O que é uma mancha em minha reputação — ele continuou — comparado à ideia de estar com você de uma forma mais íntima? — Gojo olhou profundamente para Sunna, sua expressão um misto de desejo e vulnerabilidade.

Ele deslizou as mãos para as curvas de seu corpo, apertando-a mais próxima de si enquanto falava.

— Você é tudo o que eu não sabia que queria — ele sussurrou, sua voz rouca e intensa. — Bonita, dedicada, inteligente... eu te desejo, Sunna.

— Muito obrigada por tentar me animar — Sunna sorriu — seria realmente um sonho, o líder do clã Gojo interessado em alguém tão..."humilde" quanto eu.

Ela afastou-se abrindo a porta, e então antes de sair olhou para ele.

— Reunião com a Mei Mei, em vinte minutos,almoço com Suguro Geto e por favor não se atrase para reunião com Nanami — ela alertou e então saiu pela porta a fechando em seguida.

Gojo permaneceu parado, observando a porta fechada pela qual Sunna havia acabado de sair. As palavras dela ecoavam em sua mente enquanto ele colocava as peças do quebra-cabeça junto.

Em sua mente, estava claro que Sunna considerava a si mesma inferior aos padrões que ele sempre havia cultivado. Aquela auto-estima baixa o irritava profundamente.

Ele sacudiu a cabeça, tentando se concentrar na lista de compromissos do dia. Mas a imagem de Sunna, com seu olhar triste, permaneceu na mente.

Os compromissos ocuparam-lhe a mente, mas Gojo não podia ignorar a sensação de inquietação que ainda o dominava. A forma como Sunna se via, a auto-estima tão baixa, mexia com ele de uma forma que ele não conseguia explicar.

Enquanto ele caminhava para o elevador, pronto para sua próxima reunião, ele decidiu que aquele não seria o final daquela história. Ele teria que provar para Sunna que ela valia muito mais do que ela imaginava.

No caminho pra o elevador, Sunna estava falando com Utahime, auxiliando alguns papéis para a mulher que estava ao lado de Shoko.

Seus cabelos negros se agitavam a cada movimento, e suas roupas por mais formais que fossem, marcava cada curva do seu corpo.

Resilienza - Satoru Gojo Onde histórias criam vida. Descubra agora