10 Entre o Desejo e a Razão

120 11 0
                                    

Simone assentiu, o coração na garganta. Sabia que este era o momento de serem sinceras uma com a outra. A tensão que existia entre elas não podia ser ignorada, especialmente agora que o mundo exterior estava observando.

— Você sabe que as pessoas já estão comentando sobre nós — continuou Soraya, a voz baixa. — "Simoraya", como eles chamam. Isso já saiu do controle, Simone. Se continuarmos assim, as especulações vão piorar. E... eu não sei se estamos prontas para lidar com isso.

Simone suspirou, desviando o olhar por um momento. — Eu sei. Viramos o centro de atenção de algo que nem sequer é real... — fez uma pausa, a confusão em seus olhos. Não podemos deixar que pensem outra coisa. Temos nossas vidas, nossas carreiras... e nossas famílias.

— Então é isso — disse Soraya, finalmente. — Vamos nos afastar.

Soraya se levantou abruptamente, seu corpo tenso enquanto se preparava para sair do apartamento. A conversa a tinha deixado exausta e confusa, e precisava de um momento para processar tudo.

— Soraya, eu — começou Simone, mas as palavras falharam. Ela não sabia como expressar o que realmente sentia.

Antes que pudesse dizer mais, Soraya já estava perto da porta, mas ao se virar rapidamente, ela acabou esbarrando na porta. O impacto fez com que as duas ficassem tão próximas que podiam sentir a respiração uma da outra. O calor da proximidade era quase elétrico, e ambas pararam, seus olhos se encontrando em um momento carregado de emoção.

— Simone... — começou Soraya, sua voz trêmula.

— Por que você precisa se afastar de mim? — perguntou Simone, sua voz mais firme agora. — O que está acontecendo entre nós não pode ser ignorado, Soraya.

A tensão estava tão alta que poderia ser cortada com uma faca. Soraya hesitou, seu coração batendo forte no peito.

— Eu preciso me afastar porque você me faz sentir coisas que não sei como lidar — admitiu Soraya, os olhos brilhando com um misto de confusão e desejo. — Estou perdendo o controle e isso me assusta.

Simone sentiu um aperto no coração. O medo de perder Soraya a deixava angustiada, mas também sabia que não poderia forçá-la a ficar.

— Mas, Soraya... — começou, sua voz quase um sussurro, — eu não quero que isso acabe. Você é importante para mim, e não posso simplesmente te deixar ir.

As duas estavam tão próximas que podiam ouvir os batimentos cardíacos uma da outra, e o mundo ao redor parecia desaparecer. O silêncio se instalou, e as palavras que estavam entaladas em suas gargantas pareciam difíceis de pronunciar.

— Eu... não sei se consigo resistir a você — Soraya finalmente confessou, sua voz quase inaudível. — É como se você estivesse se tornando uma parte de mim que não consigo controlar.

Simone sentiu um misto de alívio e desespero. Aquela declaração era tudo que ela queria ouvir, mas a realidade da situação as separava.

— Então, o que faremos? — perguntou Simone, o olhar fixo em Soraya, sentindo a intensidade do momento.

— Não sei — respondeu Soraya, seus olhos cheios de incerteza. — Mas precisamos encontrar um jeito de lidar com isso. Não quero que isso interfira em nossas vidas.

Soraya deu um passo para trás, quebrando a tensão do momento, mas a conexão que sentiam ainda estava palpável. As duas se afastaram lentamente, mas o eco do que havia sido dito ainda pairava no ar.

Simone assentiu, sabendo que, embora quisessem se afastar, a força que as unia era mais forte do que qualquer obstáculo que enfrentariam. As duas precisariam de coragem para enfrentar não apenas o que estava acontecendo entre elas, mas também a pressão externa que as cercava.

Entre rivais e desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora