32 No fin do dia, nós

82 11 0
                                    

Simone tinha reuniões marcadas para aquele dia, assim como Soraya. Ambas estavam muito atarefadas, mas a pressão do trabalho não conseguia abafar o que estava acontecendo entre elas.

Soraya entrou em seu gabinete, cercada por papéis e documentos que precisavam de atenção. Ela respirou fundo, tentando se concentrar nas tarefas do Senado. Mas sua mente voltava constantemente para Simone e a conversa que tiveram na noite anterior.

Enquanto isso, Simone também estava lidando com seus próprios desafios no ministério. A agenda estava cheia, com reuniões importantes sobre políticas públicas e uma pressão constante para apresentar resultados. No entanto, cada vez que olhava para seu celular, esperava ver uma mensagem de Soraya.

A tarde passou rapidamente, e quando finalmente conseguiram uma pausa, Simone decidiu enviar uma mensagem para Soraya:

— Como você está? Espero que seu dia esteja indo bem.

Soraya, que estava revisando alguns documentos, sorriu ao ver a mensagem.

— Estou aqui sobrevivendo ao caos. E você?

— O mesmo por aqui. Vamos nos encontrar mais tarde? Precisamos conversar um pouco.

— Com certeza — respondeu Soraya, sentindo-se animada com a ideia de ver Simone novamente. — A que horas você acha que vai conseguir?

— Vou tentar terminar tudo até as 18h. Assim que terminar, te mando uma mensagem — disse Simone.

Soraya se sentiu mais tranquila ao saber que, apesar da correria, ainda teriam um momento para si.

— Combinado. Estarei esperando.

As duas se concentraram em seus trabalhos, ansiosas pela reunião que teriam mais tarde, sabendo que teriam a oportunidade de discutir tudo o que estava acontecendo entre elas.

Soraya chegou ao apartamento de Simone carregando algumas bolsas do mercado e com Deusete ao seu lado. A cachorrinha estava animada, abanando o rabo e pulando ao redor de Soraya, como se soubesse que estavam prestes a ter um momento especial.

Ao abrir a porta, Simone sorriu ao ver Soraya.

— Oi, amor! — disse Simone, olhando para as bolsas. — O que você trouxe?

— Apenas algumas coisas para o jantar — respondeu Soraya, deixando as bolsas no chão e se agachando para brincar com Deusete. — E claro, trouxe a nossa pequena também.

Simone se aproximou, acariciando Deusete enquanto Soraya se levantava.

— Eu estava pensando em algo leve para a gente. Que tal uma salada com frango grelhado? — sugeriu Simone.

— Parece ótimo! — Soraya respondeu, sorrindo. — Vamos preparar isso juntas.

As duas começaram a tirar os ingredientes das bolsas, e a atmosfera no apartamento estava leve e cheia de risadas. Enquanto cortavam os legumes, Simone aproveitou para perguntar:

— E como foi seu dia?

— Cansativo, como sempre. Mas pensando em você sempre me anima — disse Soraya, olhando nos olhos de Simone.

Simone sorriu, sentindo seu coração aquecer com as palavras de Soraya.

— Eu também pensei muito em você. Precisamos conversar sobre tudo o que está acontecendo entre nós.

Soraya assentiu, sabendo que era um assunto importante a ser abordado, mas que poderia esperar um pouco mais enquanto preparavam o jantar e aproveitavam a companhia uma da outra.

Após alguns minutos, a salada estava pronta e as duas se sentaram à mesa, servindo-se e brindando com um copo de vinho.

— À nós e ao que estamos construindo — disse Simone, levantando seu copo.

Entre rivais e desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora