11 Atração Proibida

135 7 0
                                    

No dia seguinte, Soraya chegou à sua casa em Mato Grosso, sentindo uma mistura de emoção e nostalgia. Sua cachorrinha Deusete se animou ao vê-la, balançando o rabo e pulando de alegria.

— Oi, amor! — exclamou Soraya, agachando-se para abraçar sua mascote. — Mamãe estava com saudade! Papai não pôde vir, ele tem que fazer algumas coisas em Brasília.

Deusete lambeu seu rosto, como se entendesse cada palavra que Soraya dizia. A senadora sorriu, sentindo que o calor do lar e o amor incondicional de sua cachorrinha a reconfortavam.

Ao entrar, Rosa, sua empregada, a cumprimentou com um sorriso.

— Oi, Soraya! Que bom que você voltou.

Deusete se comportou bem durante minha ausência ?

Soraya sorriu, olhando para sua cachorrinha que estava ao seu lado.

— Sim, ela se portou super bem! — respondeu.

— Obrigada por cuidar dela, Rosa.

Rosa assentiu, satisfeitíssima.

— Ela é uma boa menina. Estava sempre esperando por você.

Soraya se levantou, olhou ao redor e sentiu uma estranha mistura de alegria e melancolia. Este lugar sempre havia sido seu refúgio, mas algo estava faltando. Sua mente automaticamente viajava para Simone, lembrando-se da promessa de se encontrarem no colégio.

Enquanto começava a desempacotar, sua mente estava cheia de pensamentos sobre o evento e o que significaria encontrá-las novamente. Apesar da distância, a conexão que sentia com Simone permanecia muito presente, e a ideia de compartilhar aquele dia juntas a preenchia de nervosismo e emoção.

De repente, seu celular vibrou na mesa. Era uma mensagem de Simone. Soraya sentiu seu coração acelerar. Com uma mistura de ansiedade

Enquanto Soraya e Simone chegavam ao colégio para entregar os recursos, a atmosfera estava cheia de expectativa. As crianças as aguardavam com sorrisos, animadas para recebê-las. Em um momento inesperado, um menino se adiantou e começou a cantar, enchendo o espaço com a doce melodia de "Incondicional" de Luan Santana.

Incondicional - Luan Santana

Eu vou pedir ao sol
Pra iluminar nosso caminho
E todas as estrelas
Pra enfeitar nosso destino

Me leve onde for, segure a minha mão
Pois sei que você vai ser a minha direção

A gente é assim, temos tanta
Coisa em comum, você tem marca
Em mim, e pra você não sou mais um

Assim é o nosso amor
Tão forte como a noite
Perfeito como o dia

Eu vou subir as nuvens
Pra desenhar o teu sorriso
E no azul do céu
Vou ver os seus olhos brilhando
Em meio às estrelas, fico flutuando

Em minhas digitais já tem
Um pouco de você
Eu sigo seus sinais
Assim nunca vou te perder

É incondicional, você tem a forma
Exata pra me prender em você

Soraya e Simone se entreolharam enquanto o menino cantava, cada palavra da música reverberando em seus corações. Havia um misto de amor e dor em seus olhares; a letra da canção parecia traduzir tudo o que sentiam uma pela outra, mas a realidade que enfrentavam as impedia de se entregar plenamente.

— É bonito, não é? — perguntou Simone, sua voz suave e reflexiva.

— Sim, muito — respondeu Soraya, a emoção visível em seu olhar. — Ele realmente sabe tocar a alma com essa música.

Entre rivais e desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora