Cap 27

799 52 19
                                    


Mt

Ela me deu as costas e voltou pra mesa dela, logo a Brenda apareceu por ali e as três começaram a beber. Levantei pra ir pegar um goró pra não ficar de bico seco e topei com o Biel.

Biel - viu a Brenda aí ? - neguei

Mt - Tua mina veio sozinha pro baile ?

Biel - tava num trampo pro grego, cheguei agora - estranhei

Mt - Que trampo? Ninguém me falou nada

Biel - fui buscar um carregamento pra ele, mais aí vou nessa, tenho que achar a Brenda.

Que porra que é essa, ele mandou os cara sem mim? Qual foi. Voltei do bar e as três tinham saído da mesa, olhei lá em baixo e logo vi, estavam dançando a Luísa jogando aquela bunda enorme pra cima. Encostei no para peito e fiquei olhando.

Laura - pelo menos disfarça - falou encostando do meu lado

Mt - tem porque disfarçar não, tô na fissura desse maluca já tem mó tempo. - falei ainda olhando a Luísa dançar.

Laura - podia pegar ela e sumir, um favor pra todo mundo - falou e eu simplesmente ignorei ela, mina psicopata. - o que essa garota tem ? Grego não me buscou hoje por que disse que tinha coisa pra fazer, cheguei primeiro que ele aqui e vi nitidamente ele entrando com ela e a tua ex.

Mt - Ela tem o que você e nenhuma outra aqui tem e nem com muito esforço vão ter - falei ainda olhando ela dançar - a mina é ingênua, tem malícia nenhuma, nem ganância, muito menos inveja. Agora tu ? Tem pra dar e vender.

Laura bufou e saiu dali procurando pelo macho dela

Que eu tava meio obcecado, talvez estivesse. Mas o jeito que a Luísa mexe com meu juízo não é algo que eu consiga explicar. Tínhamos uma proximidade, uma ligação. Tá ligado aquela necessidade de cuidar em excesso? Eu colocaria ela num vidro blindado e guardaria num cofre de fechadura maciça.

Mas enquanto existir o grego, ela vai continuar me vendo como segunda opção, ou nem isso. Mas não é possível que só eu vejo que ele já teve todas as oportunidades de fazer a mina feliz e falhou miseravelmente em todas, porra. A Luísa merece alguém que queira viver a vida do lado dela, e o grego pode tentar mas a única coisa que pra ele realmente tem valor é essa porra desse morro.

Quando ela foi embora eu realmente pensei em ir atrás dela, procurei muito, mas daqui. Nas conversas com o grego pelo celular ele queria achar ela, mas não queria que ninguém saísse do morro pra isso, nitidamente a prioridade dele não era ela, convenhamos, foi o cara que praticamente tocou ela daqui.

Muitos podem me ver como um grande filho da puta, a mina é doida pelo seu melhor amigo fera, tá querendo o que ?

Mais eu pergunto pra vocês, já curtiram alguém? Vocês escolheram essa pessoa? Porque eu não escolhi ser louco apaixonado pela mina do meu irmão.

Paia pra caralho admitir. A mina é tia do meu filho, tem uma filha com o cara que eu chamo de irmão. Puta que pariu, onde eu me enfiei.

Luísa

Bebi, todas. Aliás acho que um pouco mais.

Tava na fila do banheiro com a Marcela e a Brenda

Marcela - to destruída, acho que vou pra casa - neguei

Luísa - naooo, agora não - ela riu

Marcela - fica com a Brenda mulher, eu preciso de um banho e cama urgente

Brenda - certeza que não quer ficar ?

Marcela - certeza, você toma conta dela e leva ela pra casa - falou pra Brenda entregando a chave de casa na mão dela

Luísa - não sou criança, me cuido sozinha - fiz bico

Marcela - não tá nem andando com as próprias pernas - riu - bjo, não vai embora tarde.

Fui no banheiro, lavei as mãos e fui saindo, a Brenda foi atrás do Biel então fui no bar peguei uma beats e sentei um pouco.

Mt - Cade tua amiga ? - foi automático meus olhos reviraram

Luísa - me da paz, tá me rodeando ainda ?

Mt - Vim perguntar da Marcela fia, tá doidona - meu sangue ferveu

Luísa - entendi, como não quis nada agora você vai lá atrás dela? Cada vez mais feião em Matheus puta que pariu

Mt - ciúmes ?

Luísa - a bebada aqui sou eu, mas quem tá falando merda é você

Mt - cadê ?

Luísa - foi pra casa

Mt - e tu não foi porque ?

Luísa - meu pai agora ? - ele riu

Mt - tu é muito bocuda - fomos interrompidos pelo grego

Grego - eai - vi a cara do Mt fechando quando viu ele - cadê a Marcela ?

Luísa - de repente todo mundo atrás da Marcela né

Grego - atrás dela também ? - mt arqueou a sobrancelha

Mt - vim ver porque a Lu tava sozinha, mas e tu quer o que com ela ?

Grego - queria levar um papo com ela

Luísa - tu não namora? - falei

Grego - uma coisa não tem nada a ver com a outra -mt riu

Laura - reunião e ninguém me chama ? - encostou do lado do grego

Mt - então, te respondendo a  Marcela foi pra casa da Lu.

Laura - porque tá perguntando da asinha do Mt ? - encarou o grego

Grego - agora não é hora em, faz favor

Laura - é hora sim ! Primeiro trás ela e a Luísa pro baile ao invés de me buscar, agora tá atrás dela porque ? Desencanou da Luísa, agora quer a babá do Mt ?

Grego - cala boca Laura, dá azia não

Laura - quem diria, até a Luísa sendo descantada. Porque é isso que você faz ! Descarta as mulheres como se não fossem nada - ela n terminou de falar o grego juntou ela pelo pescoço e deu uma encarada nela que ela perdeu o rumo

Grego - Vai dar um pião, que em casa nois conversa.

Aquilo revirou meu estômago, ele nunca relou a mão em mim, mas ver que ele tinha se tornado essa pessoa que acha que tudo se resolve no acelero, me decepcionava.

Grego - Luísa tá com a chave aí ? - neguei - bora lá que eu tenho que trocar uma ideia com a Marcela

Luísa - não vou.

Grego - vai mano to com tempo não

Luísa - já disse que não vou - vi ele ficando impaciente e quando ele ameaçou levantar a voz

Mt - bora Lu, te levo embora - mt pegou minha mão e eu apenas acenti.

Saímos de lá e pude ver a cara de ódio do grego

A Herança Onde histórias criam vida. Descubra agora