Cap 25

706 46 15
                                    

Marcela

Que grande filho da puta ! Todos foram lá pra fora, no mínimo dizer o quanto eu sou psicopata ou coisa do tipo, afinal foi essa imagem que o Matheus deixou eles terem de mim. Posso ser ciumenta sim, mas o Mt não perdeu nenhuma oportunidade pra aumenta muito as situações.

Só Deus e eu sabemos o que eu passei nos últimos dias, tudo era tão tranquilo, até a Luísa voltar. A volta dela deixou ele transtornado, obsecado. No começo eu tinha ciúmes sim, e culpava ela pelo meu relacionamento que ia por água abaixo, mas depois de certo ponto eu tinha medo por ela. Ele se tornou obcecado, tá usando drogas pesadas como se fosse cigarro, e o auge de tudo foi no meio de uma transa ele me chamar de Luísa. Ele começou a me destratar, dizia que não me queria por perto e que não sabia porque eu estava ali ainda.

E é do ser humano sempre buscar um culpado pra tudo, eu cega não querendo enxergar que o filha da puta da história era o Matheus, odiava a Luísa com todas as minhas forças.

Ele sumia, dormia fora de casa, na maioria das vezes só vinha em casa tomar banho, ou ver o Yuri. Entrava e saia de casa sem me dizer um único oi.

Pouco tempo depois o grego entrou sozinho.

Grego - Dorme aí, tem o quarto que era da Brenda e tem uma cama no quarto da Maitê, vê onde tu acha melhor. - foi subindo as escadas.

Marcela - Ele foi embora mesmo ?

Grego - Mina, se eu fosse tu, caçava um rumo. - interrompi ele

Marcela - Ele é seu amigo, eu entendo você ficar do lado dele, mais o Matheus não é a mesma pessoa que vocês conheciam, que eu conhecia.

Grego- tá falando de que ? - ele sentou no sofá como quem queria ouvir o que eu tinha pra dizer, e foi o suficiente pra eu desentalar tudo o que vinha acontecendo.

Ficamos por um tempo ali conversando, ele não demostrava nada, apenas me ouvia e acentia como sinal pra que eu continuasse. Não sei se ele estava realmente me ouvindo e acreditando em mim ou apenas me dando corda pensando até onde essa louca vai.

Grego

Revirei na cama, aquele lance sobre o Mt tava comendo meus neurônios. Onde eu tô com a cabeça, acreditando nessa mina e duvidando do meu irmão. Levantei e fui pra sacada fumar um. A noite já tinha ido embora o sol já tava querendo aparecer, céu clareando e eu não preguei o zoi. Tomei um banho peguei uma peita e fui pra boca, essa madrugada tinha que ter buscado um carregamento, essa invasão do cana me atrasou.

Fui saindo, passei no corredor, a porta do quarto tava aberta, olhei pela fresta a Marcela tava capotada. Se essa mina tiver inventando esse bagulho ela é muito louca mesmo.

Biel - fala chefe, caiu da cama ? - falou quando me viu entrando

Grego - nem dormi ainda - falei sentando na mesa - precisa desenrolar aquela fita do carregamento

Biel - os cara lá da Sul me deu toque, pediu dia e horário pra ele se organizar - acenti - só falar que eu organizo com os moleque pra buscar

Grego - Já é, hoje a noite então, essa semana tem baile, e o baile não gira se as lojinha não tiver carregada.

Biel - Firmeza, vou dar uma ligada pros cara e chamar o Mt pra esse corre - neguei

Grego - Faz essa você, tenho outro trampo pra ele.

Biel - é isso - saiu da sala

Porque exatamente eu saquei o Mt ? Não sei, saiu no automático. Fiquei lá vendo se as conta dos caderninho tava batendo e conferindo o que tinha de estoque.

Mt - eai irmão - entrou - suave ?

Grego - sempre - as coisas que a mina falou ecoavam na minha cabeça- eai ?falou com a doidinha ?

Mt - Falei nada, liguei a noite toda, ela deu no pé mesmo - peguei a mentira, a mina tava comigo e o celular n deu nem sinal de vida

Grego - Tá lá em casa, saí tava capotada - ele arregalou os olhos

Mt - tu deixou ela ficar lá ? Ta chapando ?

Grego - to ligado, mas como dono disso aqui eu também prezo pela segurança dos morador, não tinha condição de jogar a mina na rua sem lugar pra ir

Mt - A Laura tu não pensou assim né não - me espantei com o comentário.

Grego - Tá trocando ideia com ela ? - ri forçado - a mina tem uma puta casona no asfalto, dinheiro pra dormir no melhor hotel do Rio de Janeiro, não queira comparar com a mina que não tem onde cair morta

Mt - E qual foi grego? Tá dando razão pra aquela maluca ? A mina só fodeu com a minha vida

Grego - eu tô pouco me lixando pro caso de vocês, daqui a pouco tão aí se lambendo de novo que eu tô ligado. - fiz uma pausa - mais cuidado com oque tu da de corda pra Laura, porque eu tenho certeza que ela não falou porque mandei ela ralar daqui.

Mt - falou que a  Luisa apareceu dando maior show e pq, que ela tá sempre querendo ficar entre vocês, na moral irmão, a Laura é firmeza- interrompi

Grego - Ja é, to com tempo pra terapia não - falei levantando e saindo - preciso que você vá lá na maré buscar um bagulho com o gordo.

Mt - Firmeza

Subi na casa da Luísa, precisava trocar uma ideia com ela, esse papo do mt tava me azucrinando.

A Herança Onde histórias criam vida. Descubra agora