Cap 39

374 75 76
                                    

Grego

Tava meio tonto, meio girando. Tava tentando ir pra casa mais tava confuso no meio daquela quantidade de gente.

Luísa - tá tudo bem ?? - apenas acenti - vem aqui, senta

Grego - quero ir embora - falei me escorando

Luísa - Vou te levar embora, mais espera aqui, vou chamar o Biel.

Ela saiu e eu fiquei ali esperando, passou uns 20min nada da Luísa voltar então cambaleando eu fui até lá fora.

Com a vista embaçada eu vi um vulto loiro, e a voz da Luísa no fundo

Luísa - Me ajuda ! - gritou, forcei os olhos pra enchergar o que tava acontecendo, só vi ela sendo puxada pra dentro do carro e minhas vistas apagaram.

Mt 

O otario ficou lá caído, entrei no carro com a Lu, a Maitê já tava no carro dormindo feito um anjo, a véia que cuidava dela tava apagada no porta malas.

Luísa - Onde a gente tá indo ?

Mt - embora - falei com o olhar fixo na estrada

Luísa - Embora pra onde ? Tá falando de que ?

Mt - Não começa a reclamar, tô te fazendo um favor, tu merece mais que isso aqui

Luísa - O que você sabe de merecer? Para esse carro - falou e eu ri

Mt - Se ficar dando azia a viagem vai ser longa

Luísa - Para o carro ! Eu quero vomitar - falou abrindo a janela e vomitando por ela.

Puta que pariu.

Encostei o carro e ela desceu correndo pro canto do acostamento, se ajoelhou e vomitou, vomitou horrores.

Mt - Lu, quer ajuda - me aproximei dela que fez sinal pra eu ficar longe

Quando acabou ela se sentou no chão, acabada, tava pálida. Não dava pra viajar com ela naquele estado. Liguei pro cara que tava esperando agt na fronteira e avisei que íamos atrasar os planos.

Depois de mais uns 40min de viagem encostei em um hotel bem no meio do nada. Luísa foi sem dizer uma única palavra.

Mt - chegamos - falei parando o carro

Luísa - Onde a gente tá ? - perguntou olhando o hotel

Mt - vamos passar o resto da noite aqui até você estar melhor - abri a porta de trás, tirei a Maitê  e desci com ela, Luísa ficou no olhando depois desceu do carro e me seguiu, entrei direto no quarto onde ficaríamos.

Luísa pegou a Maitê e colocou na cama.

Luísa - preciso trocar ela - falou

Mt - vou pegar a bolsa dela no carro. - sai do quarto trancando a porta.

Peguei a bolsa da Maitê e uns bagulho pra gente comer, voltei pro quarto e a Luísa tava com a Maitê no colo, sentada olhando pela janela do quarto.

Mt - Trouxe comida - sentei do lado delas mas ela me ignorou - vocês precisam comer

Luísa - Não fala comigo como se você se Importasse, por favor. Não seja tão sínico. - aquilo me estressou

Mt- Você para de ser ingrata ! Tô fazendo isso por você ! Pra cuidar de você ! - falei levantando e ela me olhava assustada- agora come logo !

Ela colocou a Maitê no meio da perna e pegou um pedaço do lanche que tava na sacola e mordeu.

Luísa - Quando foi que você se tornou esse Monstro ? - falou me olhando com os olhos cheios d'água - você nunca foi assim.

Mt - monstro ? Você não vê, que eu sou o único que se importa com a sua felicidade? Que te ama de verdade ? Mas você não encherga, só tem olhos pra quem não te dá o devido valor, quem não se importa com a sua felicidade, sua segurança, uma pessoa que só pensa nele mesmo, no seu prazer e ficar com você é só um jeito de alimentar o ego. Você é linda, mais é burra e cega. E agora tá ficando egoista, não tá pensando na Maitê, na vida que ela vai ter sem nem ter escolhido isso pra ela. Tudo por causa de que ? De macho Luísa ? Pelo amor de Deus - eu cuspi as palavras na cara dela e lágrimas corriam pelo seu rosto, mas foi necessário, alguém precisava dar um chá de realidade nela - Visada pela polícia, por facções, inimigos entre outros querendo vingança por motivos gananciosos, é a isso que você quer viver exposta? E expor a Maitê ? Pensa um pouco, mais tarde conversamos de novo.

Me levantei e deixei elas ali, tranquei o quarto e fui ligar pro cara da fronteira, precisava alinhar algumas coisas com ele, essa pausa no hotel tinha atrasado meus planos. Sairia assim que amanhecesse, precisava ir pra longe dali antes que o infeliz me encontrasse.

Mores fim de semana não consigo postar, vou tentar mas não garanto. Uma meta bem básica pra vocês, se bater na segunda no almoço tem cap novo em 😘

40 votos e 50 comentários

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Herança Onde histórias criam vida. Descubra agora