LuísaMe afastei um pouco, sentei na ponta do sofá de costas pra ele, desabei.
Eu não tava preparada pra ouvir aquilo. Ele tava seguindo a vida dele e eu tinha que respeitar, como ele disse, ele esperou. Quem tardou pra ver que não consegue ficar sem ele, fui eu.
Senti ele se levantar do sofá, ele foi até a mesa dele e abriu uma gaveta, procurou e procurou algo lá dentro durante alguns minutos, quando acho voltou pro sofá.
Grego - Olha pra cá - eu me virei pra ele que segurava uma caixinha na mão. - comprei isso antes de ser preso, ia te dar aquele dia no teu apartamento, mas quando tudo deu errado, não achei justo te prender a mim sabendo que eu ia ficar enjaulado sabe Deus por quanto tempo. - colocou a caixinha na minha mão. - Lu, eu já esperei tu por tanto tempo - fez uma pausa - Tu tem um mês.
Ele simplesmente levantou e saiu.
Abri a caixinha e tinha um anel lá dentro, desabei de novo a chorar.
Como assim eu tenho um mês ? Ele me deu um prazo pra que ? Pra eu decidir se eu quero ficar com ele ? Era isso? Onde ele tava com a cabeça ?
Grego
Deixei ela lá e fui pro bar, precisava beber.
Puta mancada com a Laura ? Era. Mas estamos falando da Luísa, outra coisa, nem sei também o que ela vai decidir, se ela não quiser nada eu só sigo como se nada ou esse, ninguém precisa saber que por um momento eu cogitei a ideia de tocar o foda se em tudo pra ficar com ela, de novo.
Meu celular tocou e eu olhei era o gordo no grupo do WhatsApp
Praia ? Quem cola ?
Era o que eu precisava, praia, ceva, e paz.
Passei em casa troquei de bermuda peguei um óculos e fui pra lá. Cumpri meus dias então agora eu ando tranquilão pelo asfalto.
Cheguei lá tava o gordo e o Biel sentado bebendo já, cumprimentei os cara e sentei na areia.
Gordo - cadê as mina ? Achei que tavam vindo com você
Grego - to sabendo de nada não, elas vem ?
Biel - Brenda tá vindo com a Luísa e a Marcela , acabou de me avisar.
Luísa.
Grego - Da hora - falei fingindo não ligar
Gordo - E a Laura e o Mt cadê que ninguém se manifestou no grupo ?
Grego - Laura tá na mãe dela, foi pra lá hoje almoçar.
Biel - E os bagulho lá pro final do ano ?
Gordo - tá sério isso aí em, apresentar de fiel é os caraí
Grego - Tamo vendo isso aí - fiz de louco e continuei bebendo.
Passou uns 30min ouvi um converseiro olhei pra trás e as três vinham conversando, ouvi um gritinho da Maitê também.
Luísa
A Brenda me infernizou, como ele não respondeu o grupo eu acreditei que talvez ele não fosse, minha cara foi no chão vendo que ele já estava lá quando eu cheguei com as meninas. A Maitê correu pro pai dela.
Meu óculos era quase um órgão, não tiraria por nada, minha cara vermelha e os olhos inchados denunciam que eu chorei horrores depois da nossa conversa.
Marcela - vamos na água ? - ela se levantou com a Maitê a Brenda e o Biel
Gordo - eai lu, tudo tranquilo?
Luísa - sempre - respondi o mais curta possível - vou pegar uma água de coco pra mim
Levantei e fui no bar. Tava esperando minha água quando ele se aproximou.
Grego - Tudo bem ? - falou sentando do meu lado
Luísa - Tudo ótimo.
Grego - Você entendeu o que eu falei ?
Luísa - To confusa ainda, você me deu um mês pra decidir se quero ficar com você ou não ? - ri sem humor
Grego - Te dei um mês - peguei na mão dela - pra tu decidir o que quer pra nossa vida. - olhei espantada - se tu quer resolver e a gente curtir nossa família, ou se tu quer cada um pro seu canto. Tá na sua mão decidir como vamos prosseguir, tu quem decide.
Luísa - e se eu disse que eu quero a nossa família ? - perguntei com meu coração acelerado ansiosa pela resposta
Grego - Pensa direito, não age na emoção, te dei um mês loira, não precisa me responder agora - se aproximou - mas caso a sua resposta for sim, te prepara pra viver os melhores dias da tua vida. - me deu um beijo calmo, mas firme.
Fez um carinho na minha nuca que me arrepiou a alma, a outra mão alisava minha perna e ele sorriu quando sentiu que me arrepiei toda. Só aquele beijo e um carinho foi o suficiente pra eu sentir minha amiga ficar molhada por baixo do biquíni e do shorts e me deixar molinha.
Luísa - Não faz assim - falei mole mole no meio do beijo e senti ele sorrir
Ele deu uma leve puxada no meu cabelo com a mão que estava na minha nuca, e mordeu meu lábio me fazendo soltar um gemido que saiu quase como um sussurro.
Luísa - Para grego.. - falei ainda no meio do beijo
Ele separou nossas bocas e olhou ao redor.
Grego - É melhor mesmo - sorriu safado e me deixou ali FRUSTRADA
Peguei minha água de coco, me recompus e voltei pra areia, ele já estava lá com o Gordo e o Mt.
Grego
Meu pau tava duro feito pedra, aquela maldita gemeu ali mano, no bar. Baixinho, quase um sussurro. Em qualquer outro lugar eu teria fodido ela ali mesmo. Certeza que deixei ela molhada.
O foda dessa situação é que estamos na praia, ela tá de biquíni brincando com a Maitê na água e eu vendo tudo. Não podia levantar de jeito nenhum ou todo mundo ia notar.
Mas pra foder o rolê, ouvi uma voz me chamando, PUTA QUE PARIU.
Laura - oi amor - me deu um beijo - tudo bem aqui ?
Apenas acenti e ela começou a conversar com o Gordo.
Pedimos umas porções e estávamos todos sentados conversando, via o olhar da Luísa de desconforto em ver a Laura sentada no meu colo, tentava desvencilhar de perto dela, mais ela grudava igual chiclete.
Notei o Mt chegar perto da Lu e começar a puxar assunto, logo os dois estavam rindo juntos e confesso que quilo me deixou um pouco incomodado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança
FanfictionDepois de mudar de país tentando um recomeço, Luísa que agora atendia por Laura estava diante de um dilema, o qual seria obrigada a retornar ao seu país e encarar assuntos mal resolvidos que deixou para trás depois de anos.