11. WALK THE LINE

153 16 34
                                    

Música do capítulo: Little Dark Age - MGMT

HARRY

Acordar de ressaca já era uma sensação familiar para mim, mas essa parecia diferente. Não era só o álcool que me consumia por dentro. Era a culpa, a vergonha e o falhanço. Tudo ecoando em notas graves dentro de mim.

A ressaca moral era pior que a física. De todas as merdas que eu já tinha feito essa veio como o soco mais forte. E olha que eu não precisei entrar em nenhuma briga. O fato de ser manipulado tão facilmente só mostrou o quanto eu era fraco e o quanto eu estava completamente perdido e entregue as más decisões da vida.

E de pensar que a noite anterior tinha começado com algo tão simples: uma cerveja para esfriar a cabeça.

Como fui parar num escândalo em menos de 24 horas?

Matthew já tinha vomitado todas as suas frustrações em cima de mim, Oliver não respondia as minhas mensagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matthew já tinha vomitado todas as suas frustrações em cima de mim, Oliver não respondia as minhas mensagens. August, mesmo de Londres, também me fez sentir o gosto amargo do que tinha acontecido. A voz dele explodiu no meu ouvido como uma tempestade, cheia de raiva contida. Tudo só piorou a dor de cabeça latejante que se recusava a ir embora.

— Que merda foi essa, Harry? — Stones gritou no telefone, a sua voz era cheia de insatisfação. — Uma noite! Uma maldita noite e você já conseguiu esse feito! Você é tão burro, cara. Está fodendo tudo novamente.

Eu esfreguei o rosto com a mão livre, a ressaca e a culpa se misturando.

— Eu não me lembro de nada, August... — resmunguei, tentando manter a compostura, embora soubesse que seria inútil. — Eu fui... Eu fui drogado, cara.

— Drogado? Que peninha. Quer que eu mande alguém passar a mão na sua cabeça, é, filha da puta? — Stones cuspiu as palavra, cheio de desprezo. — Você acha que a tour vai se sustentar com manchetes como essas? Droga, Harry, nós estamos no primeiro dia e você já está mergulhado em merda até o pescoço!

— Eu estou tentando, ok? — falei entre dentes. — Estou tentando fazer as coisas darem certo.

— Tentando? Harry, você não está tentando. Você é um caso perdido. — Stones gritava, assim como meu pai gritava comigo, antes. — A única razão pela qual você ainda tem algum crédito com essa produtora é porque você é bom no que faz. Mas talento não é suficiente quando você continua pisando na merda toda vez que sai de casa.

Ele suspirou profundamente, e pela primeira vez durante a conversa, a raiva deu lugar a algo mais avassalador: a decepção. Stones estava puto, claro, e eu sabia que ele tinha razão em parte. Ainda assim, suas palavras ecoavam na minha mente, uma combinação de raiva e verdade que me corroía por dentro. Não adiantava argumentar.

WAR IN YOUR EYES | h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora